The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Natal

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Festa de Natal

Mensagem por Vênus em Dom Dez 20, 2015 7:09 pm

Festa de Natal
Não importa com quem esteja, nem onde, nem suas crenças, o Natal é mais um sentimento de esperança do que um momento a ser esperado. Devemos amar e perdoar, mas não só por hoje, devemos fazer disso um costume, e hoje é apenas o primeiro dia para que você comece. O Natal é uma daquelas datas linda e repletas de significado. É um momento em que paramos e refletimos sobre as nossas ações e o efeito delas nas nossas vidas e na vida dos outros. É hora de celebrar. É o dia para festejar a união das famílias, e a nossa não seria diferente e nessa data tão especial nós também preparamos uma comemoração especial para vocês.

Em ambos os acampamentos foram instalados portais mágicos ao adentrar esse estarão indo a uma ilha ao qual batizaram de "A ilha do Natal" local mágico abençoado pelos deuses que não poderá ser invadido por criaturas das trevas apenas aqueles que possuem o coração voltado a luz poderá colocar os pés sobre esta superfície. Iluminada por pisca pisca, lanternas e vaga-lumes a ilha é grande, possui um lago com águas cristalinas e peixes coloridos , diversas mesas de comida e bebida foram espalhados por toda ilha, fartura não poderia faltar, e não apenas os semideuses estarão participando da festa como também nossos queridos deuses, digamos que Apolo se empolgou um pouco ao virar o D-Jey do pessoal, e Afrodite montou um salão de beleza para embonecar toda garota que passar a sua frente, Deméter fez as mais belas flores crescerem ao redor da ilha juntamente aos enfeites e almofadas de natal que Athena espalhou por ali, Poseidon acha que Natal sem neve não é a mesma coisa por isso fez pequenos flocos caírem sob a noite fria em uma parte da ilha também não queremos congelar os semideuses não é mesmo? Dionísio está liberado para distribuir bebidas somente aquela noite então ele quer deixar todos bêbados cuidado! Até nosso querido Hades com sua esposa Persefone vieram comemorar, Zeus e Hera se esbaldam em dança sob a pista e Aurora ilumina a todos com seu sorriso encantador enquanto se senta próxima as arvores, Héstia cuida de acender uma fogueira para aquecer a todos, e Artemis está discutindo com Apolo. Bem parece que essa noite será mais animada que o normal. Boa festa semideuses.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Festa de Natal

Mensagem por Ariel Levi em Seg Dez 21, 2015 8:03 pm

Merry Christmas

Aquela era a minha primeira festa de natal de toda vida, vesti um suéter azul marinho com um bordado de rena e na cabeça usava um gorro vermelho de papai Noel. Cheguei à ilha muito empolgado na mão esquerda levava uma sacola pesada com muitos presentes para minha família, segurava com a direita a mão do Matt corria com ele enquanto vislumbrava os enfeites.

Abri o sacolão e peguei o presente do meu amigão o entregando – Feliz Natal, Matt! – deixei a sacola em um cantinho e lhe dei um abraço com um sorriso. Avaliei as mesas procurando uma galinha com touca de papai Noel – Cadê o peru? – cocei a cabeça confuso, mas a animação era tanta que logo me esqueci.

Meus olhos brilhavam em busca de meus pais, quero dizer meus verdadeiros pais, todos estavam ali até a mãe do Matt, talvez eu encontrasse minha mamãe também.
Bati em minhas bochechas tentando recobrar o foco quando avistei uma mesa de doces – Chocolateeee! – apontei – Vem comigo! – agarrei o braço de meu amigão e corri com ele pra baixo de uma mesa, ficamos escondidos enquanto sorrateiramente pegava os cookies e doces da mesa e dividi com ele.  

Thanks for @Lovatic, on CG

Look   at   the   stars...
Sirius, stella splendida
...look how they shine for you
Ariel Levi
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Sadie em Seg Dez 21, 2015 9:08 pm

Festa de Natal
Vestida com seu lindo vestido vermelho com faixa dourada e sapatilhas da mesma cor, a pequena Claire sorria abertamente, ao chegar na festa acompanhada de sua irmã mais velha. Tessa a havia ajudado novamente a se arrumar, sua mãe permitira que a pequena ficasse alguns poucos dias no acampamento meio sangue antes de arrasta-la para o Olimpo. Todo ano, uma festa era ofertada aos semideuses e aquela era a segunda que Claire participava. -Tessa, eu vou procurar a Hailey ta? Depois eu te dou seu presente- murmurou a criança esboçando um sorriso doce antes de iniciar sua procura por sua melhor amiga.

Sendo Hailey uma das poucas meninas da idade de Claire a menina se aproximou da outra com bastante facilidade. Um sorriso esboçou-se nos lábios da loirinha ao avistar sua amiga. Segurando a sacola com os presentes que a menina insistira em levar consigo, correu em direção a Hailey pulando em cima da amiga e a abraçando. -Hailey! Mamãe me ajudou a fazer os presentes, tenho um pra você. Agora vamos comer chocolate recheado!- anunciou a menina animada, puxando a amiga em direção a mesa abarrotada de doces.  Com sua mansinha,  Claire puxou a bandeja para si deixando sua sacola no chão, antes de pegar um chocolate e estender a bandeja para a amiga.

Vem a esperança, vai a sabedoria
Sadie
Descendentes
Descendentes

Mensagem por Allyria em Seg Dez 21, 2015 10:02 pm

Litle Princess

Hay encontrava-se sentada a mesa da mãe um tanto inquieta, por mais que Perséfone insistisse que a criança ficasse ali a pequena não via a hora de encontrar a amiga. Trajava um vestido branco com detalhes em vermelho e dourado, sapatilhas pequenas nos pés e os cabelos loiros presos no alto da cabeça em um coque de bailarina adornado por uma tiara delicada- Mamãe me deixa procura a Claire, eu quero da meu presente pra ela, por favor mamãe- Insistiu a loirinha até que a deusa lhe cedesse o combinado lhe entregando um pacote em mãos antes de vê-la correr pela festa. A menina percorria os olhos pelo salão a procura da amiga, mas não a encontrou, fora o oposto e logo alguém se atirava contra ela lhe fazendo gargalhar alto- Clairee! Eu tenho um pra você também, meu papai colocou um negocinho que da poder- Animou-se a criança acompanhando a amiga com o embrulho em mãos. Deixou o presente no chão no minuto que alcançaram a mesa estendendo a mão para pegar o doce e enfiar na boca- Amo chocolate, cade a sua mamãe?- Perguntou ela sorridente sujando a boca com o doce.

Fantasmas são lembranças, e os carregamos porque aqueles que amamos não deixam o mundo.
“Sempre achei que ninguém pudesse se perder de verdade se conhecesse o próprio coração. Mas temo ficar perdido sem conhecer o seu (…)”

Allyria
Descendentes
Descendentes

Mensagem por Sadie em Seg Dez 21, 2015 10:28 pm

Festa de Natal
Comendo o doce, a menina se perdia em meio a sujeira de sua boca. Aqueles que olhassem de fora veriam uma pequena garota concentrada no doce a sua frente como se nada existisse além dele. -Eu não sei onde a minha mamãe tá! Ela me deixou lá no acampamento pra vir na festa com a Tess- murmura a criança pensativa. -A sua mamãe veio com você? - questiona retirando da mesa um cupcake com a face do papai noel estampada antes de dar uma mordida. -Você sabia que minhas irmãs vão viajar? A Tess falou que vai ficar na casa da mamãe dela- murmura a menina como se estivesse contando um segredo. -Você sabia que a Manu é imortal? A Tess disse que ela não vai ficar velha nunca! - sussurra terminando de comer o doce. -Hailey se quer ir lá pra minha casa? A mamãe me deu um andar inteiro do templo, tem um montãaao de brinquedo. E o papai falou que vai me dar uma coroa, por que eu sou a princesa do reino das águas, legal né?- murmura com um sorriso todo sujo de doce. Era aparente o efeito do doce na criança, quanto mais doce a pequena Claire comia mais animada ela ficava.

Vem a esperança, vai a sabedoria
Sadie
Descendentes
Descendentes

Mensagem por Matthew L. Agnelli em Seg Dez 21, 2015 11:18 pm

Let It Snow

O natal finalmente havia chegado, era uma das datas que mais gostava, era sempre muito bonito, pessoas elegantes por todos os lados, conversando e festejando a todo momento. Estava vestido com uma camisa vermelha de manga comprida, a qual possuía uma imagem de cachecol de cores natalinas, contrastando com a calça jeans de uma coloração próxima ao azul marinho, uma touca simples cobria meus cabelos. Cheguei até a ilha com um sorriso no rosto, adorava festas, assim como minha mãe, levava os presentes na mão livre, pois a outra estava ocupada segurando Ariel, o qual me arrastava para todos os lados enquanto eu tentava localizar meus pais.

O garoto me dera um presente e um abraço acompanhado de um sorriso cintilante, votos de natal também foram oferecidos, ia dar meu presente para ele, mas ele havia se afastado me indagando onde estava o peru. O presente do menino estava em minha mão, ele reluzia, mas o garoto achara uma mesa de doces, a coisa que mais amava e então logo direcionou-se para a mesa, fiz o mesmo, já que era puxado. Cookies e doces sumiam sorrateiramente da mesa e nos alimentava. A situação era engraçada, olhei para o amigo sorrindo - Feliz natal Aliel! - dei o presente para ele. Sai do esconderijo momentaneamente e peguei dois espetinhos de morangos e cobri-os com o chocolate da fonte magnífica. Voltei para de baixo da mesa empurrei o doce na direção do menino: - Expelimenta. - após comermos aquilo olhei para ele enquanto arrumava minha touca - Quer me ajudar a plocular minha mamãe? Talvez ela saiba se a sua está aqui também. -

Sai do esconderijo e limpei uma gota de chocolate que havia ficado em meu lábio. Meus olhos procuravam minha mamãe sem nenhum sucesso. A neve que caia passou a me chamar a atenção, era tão delicada e alva, passava a ideia de ser relaxante, mas na verdade era muito desagradável ficar encostado na mesma por muito tempo. Permaneci pensativo olhando a neve, queria ir brincar, mas a vontade de encontrar mamãe me impedia - A neve não é linda? -.

Oh, it doesn't show signs of stopping, let it snow...

Epimoní
became blue eyed whore...little fish, big fish, swimming in the water.
❝❞

Matthew L. Agnelli
Descendentes
Descendentes

Mensagem por Athena em Seg Dez 21, 2015 11:33 pm

My Little Princess

O templo para Athena nunca pareceu tão vazio, a deusa começava a arrepender-se de ter deixado a filha com a irmã no acampamento, mesmo que por poucos dias. Mordia o lábio inferior com certa força enquanto encarava o próprio reflexo sobre o espelho alto no quarto, talvez por uma noite Afrodite aprovasse o visual da deusa. Ajeitou o vestido delicado sobre o corpo, branco caindo aos pés, as sandálias pratas e os cabelos bem delineados sobre a face, parecia mesmo uma deusa, pensou ela antes de suspirar deixando os próprios aposentos para trás. Ainda ponderava sobre deixar o Olimpo e embarcar na festa de natal, tinha sido preparada de forma tão cuidadosa pelos deuses aos seus filhos, e trava-se de fato de uma reunião entre eles. Ainda assim, a deusa da sabedoria não se sentia suficiente confortável para descer até a ilha. Abriu a porta pronta para sair daquele lugar, seria mais simples se apenas viajasse pela nevoa, mas queria poder sentir o vento sobre o rosto mais uma vez antes de partir. Deixou que o vento tocasse seus cabelos, jogando algumas mexas aloiradas para trás e foi naquele momento que seu olhar Posou sobre o verde mar tão conhecido, queria poder voltar para dentro agora, arrependida de tê-lo feito. Poseidon estava ali, encarando-a diretamente sem desviar o olhar, o que fez a deusa fraquejar por dentro um único momento, sua postura rígida mostrava o quanto estava tensa- Não devia estar aqui- Se ouviu pronunciando enquanto erguia o queixo com certa petulância no olhar, estava cética enquanto o encarava com desgosto, muitos anos tinham se passado, anos dos quais preferia não lembrar.

O deus permaneceu ali em silencio ainda a olhando, os olhos verde mar faiscando em direção a deusa da sabedoria que se martirizava mentalmente enquanto tentava a todo invocar a nevoa para sair dali, mesmo sabendo que o encontraria de volta- Athena, temos que conversar- As palavras de Poseidon deixavam claro que a deusa não teria escapatória, mas era natal e tudo que queria era ter uma noite de paz com a filha- Conversaremos...- Ela se pronunciou sem desviar o olhar, não se rebaixaria ao deus dos mares nem mesmo que estivesse enjaulada e com a cabeça sobre uma guilhotina- Em outro momento, minha filha está esperando- Anunciou brandamente dando um passo a frente-Nossa filha!- Gritou ele perdendo um tanto da postura que conseguira adquirir ao longo dos anos, mesmo agora parecia o jovem que conhecera a tantos milênios atrás, o que tinha mudado entre eles? Queria a deusa obter as respostas das quais necessitava, mas não tinhas forças no momento para questionar a qualquer um, quanto mais a si mesma- Minha filha, a partir do momento que parou de lutar por ela- Athena virou-se estalando os dedos, e fugindo mais uma vez da conversa que sabia não poder evitar para sempre, mesmo querendo muito poder faze-lo. Piscando novamente deu de cara com diversos semideuses, muitos deles já alto na bebida distribuída por Dionísio, não pode deixar de revirar os olhos. Mais ao longe Artemis e Apolo brigavam outra vez, algo de rotina da qual a deusa se acostumara a presenciar no Olimpo, um discreto sorriso nasceu em seus lábios.

Abraçou os ombros antes de voltar a percorrer os olhos pelo local, devia ela admitir que Afrodite tinha feito um belo trabalho, ao menos para isso ela sabia delinear bem beirando a perfeição. Seus olhos pousaram sobre a figura minúscula parada a mesa de doces com a boca coberta de chocolate, o sorriso se estendeu sobre os lábios da deusa. Ao lado da filha a caçula de Persefone e Hades, pareciam se divertir de alguma maneira, a deusa caminhou ate elas, os passos graciosos o vestido arrastando pelo chão, parecia flutuar por um momento. Muitas cabeças se voltaram em direção a deusa, o que era de se esperar devido o poder que exercia, mas ela não parou até abaixar-se alguns metros antes de chegar a filha ficando a altura da criança e abrindo os braços- Claire?- Chamou baixo na tentativa de chamar atenção da criança para si.

BY SUEIKO ▬ EDITED BY METROPOLITAN

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Matthew H. Florence em Ter Dez 22, 2015 12:39 am

Festa De Natal

Uma festa de natal, para Diane ela queria apenas passar o natal com o pai, já que sua mãe morreu quando ela chegou no acampamento, pelo menos uma vez em sua vida queria ficar ao lado dele, espero que ele entenda e fique com a garota.

Assim que foi andando percebeu algumas pessoas, até mesmo Lady Athena estava lá, Diane apenas se sentou em canto sozinha esperando que seu pai aparecesse, pegou algo para beber e logo esperou, tirou seu anel do dedo e começou a ler.

-Meu pai queria passar o natal contigo, por favor apenas hoje fique comigo! - Dizia ela esperando que ele aparecesse.

Itens:
♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)
◦◦◦

Diane
I'm The Son Of Hades And A Hunter Of Ártemis

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Perséfone em Ter Dez 22, 2015 1:52 am

M
ais um solstício de Inverno se completava, sobre o reino dos vivos era um momento de alegria e comemorações, a neve tornava branco diversos pontos do globo e famílias se reuniriam em paz e confraternização, não havia momento de tanta alegria a não ser uma pequena frustração da deusa das Flores que completava mais um ciclo no Mundo Inferior. Milênios se passaram, entretanto as flores congeladas não agradavam a deusa presa por promessa, Perséfone prendia um dos lados de seus cabelos com uma presilha de pedras preciosas um pequeno agrado vindo de seu marido Hades em uma tentativa de tornar cada estadia da amada mais agradável, seus fios loiros caiam sobre os ombros emoldurando seu corpo curvilíneo com o vestido branco arcando a fina cintura e uma abertura a frente tornava mais atrativo aos olhos. A deusa direcionava-se ao senhor do submundo percorrendo seus dedos pelos botões do terno alinhado antes que seu corpo fosse envolvido pelos braços do mesmo, era por dizer a única que encontrava um lado agradável de Hades, sendo sua esposa conquistara o amor e desejo do deus e isso de certa forma aquecia o coração da jovem mesmo sem o calor de lá de cima. – Está completamente apresentável agora – Sua voz era doce e marcante, um sorriso surgia por seus lábios vermelhos escarlate antes de permiti-se tocar os deles – Meu senhor está digno de todos os olhares – Comentava em uma forma divertida, tornando o momento algo agradável entre o casal. Entretanto uma risadinha chamava a atenção de Perséfone,  era como aquele aposento se preenchesse de luz. Virando-se na direção encontrava uma pequena figura celestial de belos cabelos loiros com grande cachos nas pontas, um sorriso travesso como se aprontasse algo ao espionar seus pais. – Minha Princesa – Abaixou-se a deusa para ficar no mesmo nível da deusa-criança, abrindo os braços esperando o abraço daquela que completava o coração, apertando-a beijando sua testa – Minha pequena flor de Maracujá. - A festa natalina estava se preenchendo de deuses e semideuses, os braços cruzados do casal mantinha o controle da deusa enciumada por quem poderia encontrar no recinto, em seu outro lado com a pequena mão segurando a sua era seu ponto de equilíbrio. A sua frente seu progenitor encontrava-se com sua esposa dançando em uma demonstração de descontração, deveria ir ao centro da pista cumprimentar, porém alguém mais importante quanto estava a sua espera, deusa Demeter, sua tão amada mãe que já estava conformada em não te-la consigo neste solstício. – Querida mãe! – Envolvia o corpo da deusa afetivamente sendo retribuída tão intensamente quanto podia sentir.

Ao canto, seus dedos entrelaçavam ao de Hades que bebericava seu Whisky conforme mantinha seus olhos fixos intercalando entre seus dois irmãos: Zeus e Poseidon; Deveria esperar por algo ou sua mente articulava algo. Novamente a atenção da deusa tornava-se a ser totalmente da pequena Hailey, a deusa-criança fruto de seu casamento – Espere ela chegar mais perto, alguns não são de confiança, filha. – A fala da deusa não era o suficiente para aquietar a jovem Hailey que desejava a companhia de sua melhor amiga e prima, Clarie. Vencida em querer tornar os desejos da filha real, cedeu a ela que fosse a procura da amiga – Não afaste-se muito de meus olhos. – Beijando a testa da filha permitindo que se fosse. – Agora voltar minha atenção a você, o que passa em sua mente? – arqueou uma das sobrancelhas e apoiou uma das mãos sobre a perna do Lord do Submundo.

Qu’il soit infini aussi
longtemps qu’il durera!
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Cécile N'Rueslåtten em Ter Dez 22, 2015 2:06 am

You Haunt Me
Whiskey and wine / Night after night

— Perdões. Não queria ficar de olhos abertos, em cima desta luz. - Tudo inicia-se com a grave intenção de tentar se encaixar no mundo. Num mundo, onde você não é só responsável duplamente pelos seus passos, mas sim das atenções dos outros. Naquela noite, Eileen não via mais saídas para a sua prazerosa prisão a não ser ir numa festa. Natal soa bem engraçado na sua cabeça, perde metade da vida atrás de um portal e tem que ainda se torturar com as lembranças. Amaldiçoava Thanatos por não lhe conceder a praga do esquecimento. No instante, ela equilibra um dracma no dorso do dedo passando dentre um corredor estreito formado por pessoas ao lado de uma de suas irmãs murmurando bem baixo que queria um natal com o pai o que a fizera gargalhar minutos depois até olhar para trás onde certa luz lhe cegava por alguns instantes. Vendo o clima familiar, não via razões para orar que Hades lhe viesse a encontro. Quer dizer, ele é o motivo de muita raiva, por que isso? Pela festa ao menos, queria garantir que as dores fossem amenizadas pelos goles dos olhares, os tragos dos sorrisos e a soltura da diversão. Seu dracma empunhado era seu brinquedinho haveria alguém que lhe desviasse vezes ou outras, mas tudo parecia parado. Bem ali.

WHAT KATY DID

KENOPSIA
Cécile N'Rueslåtten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: