The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

The Fallen Star

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Fallen Star

Mensagem por Ariel Levi em Dom Dez 13, 2015 2:53 pm


Profecy





"Cuidado com o menino do céu caído
Quando a luz reluzente Sirius entrar em apogeu
A sentença dos mundos estará por um fio
Trazendo o fim dos filhos do fogo de prometeu
Gaia e Urano sucumbirão
E Érebo entrará em ascensão. "
 



 





Look   at   the   stars...
Sirius, stella splendida
...look how they shine for you
avatar
Ariel Levi
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/12/2015
Localização : Flying high like airplanes...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Informações

Mensagem por Ariel Levi em Dom Dez 13, 2015 4:33 pm



Nome: Sirius;

Epíteto: Stella Splendida;

Progenitores: Papai Éter e mamãe Nyx;

Afiliação: Descendente;

Idade: Aparentemente 8 anos;

Nome Terreno: Ariel Levi;

Defeito Mortal: Inocência/Curiosidade/Descontrole;

Photoplayer: Ty Simpkins.
FÍSICO

Ariel não é um garoto forte que apresenta um físico amedrontador, muito pelo contrário é magrelo e aparentemente frágil, não passa de um metro e quarenta de altura, tem pele alva e bochechas coradas acompanhadas por covinhas bem marcadas.
Seus olhos são azuis como a joia aquamarine, mas quando tem uma mudança brusca de humor, geralmente quando fica irritado, suas íris emanam um brilho heterocromático, cujo o olho esquerdo emite uma coloração vermelho sangue e o direito branco perolado.
Tem um sorriso traquino e feições de um garoto arteiro, seus cabelos tem um tom de bronze e quando sob a luz toma a aparência de um loiro brilhante.
PSICOLÓGICO

Ariel é um garotinho puro e inocente, tem uma curiosidade muito aguçada e adora explorar novos ambientes, suas fantasias sempre são relacionadas a paraísos utópicos. Tem uma cede por conhecimento e embora tenha uma mente muito infantil, hora ou outra expõe concelhos sábios.
Tem uma forma única de ver o mundo, procura sempre ver o melhor nas coisas, buscando na fragilidade e beleza a força, entretanto quanto mais tempo passa na terra mais é corrompido pelo meio, podendo no futuro fazer um ato hediondo.
Sirius adora música e doces, estas são suas paixões terrenas e é claro, ama aviões e a cor vermelha. Sua brincadeira favorita é pique e luta de espadas, adora criaturas mágicas principalmente as aladas. Tem uma mente muito arteira e adora pregar pegadinhas com os demais.
Não é de seu costume se afeiçoar por semideuses ou mortais, embora alguns possam o cativar. Ele nunca, jamais trocaria sua própria vida pela de um companheiro só por isso ser um ato heroico, na verdade ele luta pelo que acha certo e por aquilo que torne o mundo um lugar melhor, lutar pela proteção de alguém não faz seu estilo, estando disposto a matar para apaziguar e equilibrar situações.
É incrivelmente alto suficiente e perspicaz, embora alguns costumes humanos o confunda.
BACKGROUND

Era tarde da noite, Ariel estava encolhido no chão coberto por um fino lençol surrado, com alguns rasgões, afagava seus braços na tentativa de aquecer-se.  Na frágil parede de gesso uma abertura quadrada se projetava, fazendo alusão a uma janela, o garoto atravessava seu olhar por ela em busca das estrelas, tão luminosas e puras, carregavam toda beleza do mundo, uma lagrima singela escorreu pelo seu rosto, o menininho se encolheu ainda mais e fechou os olhos tudo que queria era acabar com a dor que sentia em seu âmago.

A quietude do quarto vazio, ocupado apenas pela criança, foi interrompida por um estrondo ensurdecedor, Sirius foi arremessado contra a parede por chifres salientes, mal pôde se defender, a parede de gesso havia sido violada, poeira e escuridão tomaram conta do vão, sem conseguir recobrar o foco, tudo que identificava era o sibilo de uma serpente. Sentiu um frio no estômago, uma sensação jamais presenciada antes, gemeu baixinho, era dor, a agoniante dor...  Tocou na região da camisa que cobria seu estômago, seus dedos voltaram encharcados.

Esgueirou-se para o chão, o sibilo se aproximava acompanhado por um feroz rosnado – Quem é você, por que me machuca? – falou entre lágrimas e sua resposta foi um rugido ensurdecedor acompanhado por berros de cabra e sibilo de serpente, a criatura se enquadrava na visão do garoto, um ser combinado como uma experiência falha de ciência, uma cobra havia sido costurada ao dorso de um leão juntamente com uma cabeça de bode.

Ariel tremeu de medo e mais um ataque foi desferido contra seu frágil corpo, a arcada de dentes afiados penetrou em seu ombro o rasgando como papel, gritou de dor... E sentiu toda sua inocência e meiguice se esvaírem. O arder do fogo tomava seu corpo, mas não era uma sensação dolorosa, pelo contrário era revigorante, os olhos do garoto brilhavam como joias preciosas, rubi e pérola. Levantou-se com a face tomada por ódio.

Mais um bote feito pelo réptil, entretanto este foi desviado com êxito, Ariel pulou no dorso da criatura suas mãos queimavam com uma chama prateada, golpeou as costas do animal sem piedade alguma. Feridas horrendas se formavam ali.

A quimera pulou e guinchou fazendo o jovem perder o equilíbrio e cair no chão, enfurecida atacou o menino com as patas felinas cravando as garras em seu peitoral. Ariel conteve o grito de dor e levou suas mãos aos chifres da fera, forçando-os até quebra-los em seguida projetou de suas mãos uma rajada concussiva que nunca houvera feito antes. A criatura foi arremessada na parede o que causou uma grande rachadura.

Sirius correu em direção ao monstro atravessando sua mão no corpo da besta, na região onde ficaria supostamente o coração. A quimera foi vencida tornando seu corpo uma gosma negra e fétida, pó, fuligem e fumaça.

Ariel saiu da casa de apoio aos sem teto com as roupas encharcadas de seu próprio sangue, rasgos e cortes profundos na pele, caminhou pelas vielas até desmaiar sem força alguma... Por fim acordou em uma enfermaria, sua maca estava cercada por dois jovens de camisa laranja, estes haviam ajudado o garotinho após ter desmaiado, afirmaram que ele era um semideus e o corpo dele tinha reagido bem perante ao néctar do deuses, nunca tinham visto ferimentos tão profundos desaparecerem sem deixar marcas.

MISSÕES, MVPS & TREINOS

MVP #1 - The Judge

CURIOSIDADES

— Quando chegou a Terra pousou na Times Square, NY, o garoto ficou encantado com os luminosos outdoors, canhões de luz, a quantidade absurda de pessoas e vitrines coloridas.
— Sua primeira decepção foi a forma que uma senhora o tratou, ela enxotou o menino da vitrine de sua doceria o magoando.
— Ariel Levi é um nome fictício criado pelo garoto ao chegar na terra, já que não sabia seu próprio nome precisava de um identidade, embora odeie ser chamado de sereia, seu nome foi realmente copiado do cartaz de “The Little Mermaid” que estava exposto na brodway, o segundo nome vem de Levi Miller, que atuou no elenco de Pan.
— Ariel é fascinado por doces, adora a forma como o chocolate derrete em sua boca, é alucinado por morango e creme de avelã, quanto mais doce mais feliz o garoto fica, essa sua obsessão só não supera seu amor pela música que conforta o menino, seu estilo preferido é o Folk e suas derivações  .
HABILIDADES CONHECIDAS

- Voo – Embora não tenha asas, Sirius consegue voar e alcançar grandes altitudes apenas inclinando seu corpo para a região necessária, é como nadar, só que mais rápido, não existe água e nem limites.
- Super Força – O garoto tem uma incrível força, podendo esfarelar pedras, apenas comprimindo-as em sua mão, esmagar rochas e derivados, Levi desconhece a amplitude de sua força, mas está ciente de que é uma habilidade destrutiva.
- Energia Cósmica – Ao concentrar-se o garoto libera uma fagulha em seu corpo que além de conforta-lo inicia a liberação de energia prateada por suas mãos, essa mesma energia era liberada de forma espontânea na forma de estrela. As rajadas emitidas são concussivas e não causam muito dano, porém quando irritado, Ariel consegue dissipar calor através dela.
- Cura espontânea – Seu corpo assim como dos demais descendentes cicatriza e se cura de ferimentos e doenças bem mais rápido quando comparado com os dos demais mortais, não se trata de uma regeneração imediata, mas basta um bom cochilo ou descanso para está revigorado.
LINKS IMPORTANTES

GROUPS & COVENS

Descedentes – Ariel é uma das cinco criança com ambos os pais deuses olimpianos. Filho de deuses primordiais, sendo eles Éter o brilho do céu superior e Nyx a noite.
see ya, gabs




Última edição por Ariel Levi em Dom Dez 13, 2015 6:47 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Ariel Levi
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/12/2015
Localização : Flying high like airplanes...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Relationships

Mensagem por Ariel Levi em Dom Dez 13, 2015 6:44 pm


Assim que chegou ao acampamento Ariel se sentiu perdido, pois não conhecia ninguém, todo mundo era gente grande e ele se sentia triste e sozinho, até que conheceu o Matt, ele compartilhava a mesma idade que o garoto e os dois se deram muito bem.

Matt é um descendente filho de Ares e Afrodite, tem a língua presa, a principio o jovem Ariel não entendia o por que dele falar engraçado, hoje ele defende o amigo e odeia quem zomba dele. Sempre que se veem planejam um combate contra "cibopes" (ciclopes).

Matthew é a pessoa preferida do Ariel em todo mundo, uma das raras, que o filho dos deuses primordiais está disposto a proteger com unhas e dentes, então se um dia você tentar enfrentar o descendente do amor e da guerra, lembre-se que terá de passar primeiro pela estrela Sirius.
Matthew
♦ meu amigão, matt ♦


James pode aparentar ser um sem noção desesperado, mas o fato é que ele é uma das pessoas mais fofas que o Ariel conheceu, o necromante se certificou de que o menino tivesse uma boa estadia no acampamento e como retribuição o jovem Levi o adotou como pai.

James embora tenha seu "darkside" acaba evidenciando um lado protetor e meigo para o garoto, o que o deixa feliz e confortável. A missão do Ariel é encontrar um par para seu pai e finalmente ganhar uma mamãe.

Ariel prometeu levar seu pai para morar com ele no Olimpo quando for mais velho, mas por enquanto vive com o semideus no acampamento meio-sangue.

James Lane
♦ pai jameees ♦



Nate é o meio-irmão de Ariel, embora o pequeno apenas tenha o nomeado como irmãozão, este realmente compartilha os mesmos laços sanguíneos do garoto, tendo como pai Éter.

O conheceu em uma noite estrelada no chalé de Éter, o garotinho foi muito bem recebido pelo o irmãozão o que o deixou encantado.  

Comeram chocolate e pela primeira vez experimentou salgadinhos, esta é uma memória mais doce e terna que o Ariel Levi possui, sente laços fraternos pelo Hewer.

Nathaniel
♦ Irmãozãaaao ♦


Lord Érebus, deus primordial e avô do pequeno Ariel, tendo em vista a profecia do jovem que um dia destruirá Gaia e Uranos e libertará o deus do vácuo de seu exílio, Lord Érebus usou de seus poderes para fazer a estrela despertar de seu sono.

Ariel foi enviado a terra graças ao deus exilado... Embora nunca tenha visto seu avô face a face, consegue sentir a presença negra do mesmo o rondando, e por mais que seja sombria e gélida, Sírius sente-se confortável, como se um pedacinho de seu lar o cercasse.

Érebus
♦ vovô Bu ♦


Tão espirituosa quanto pai adotivo de Ariel, embora eles não namorem, o jovenzinho decidiu a dotta-la como mãe por esta ser meiga, divertida e engraçada... A muito tempo Ariel procurou uma mãe e tentou inclusive fazer alguém se apaixonar pelo seu pai James, mas no final das contas encontrou a pessoa perfeita para o papel.

Ariel adora a mamãe Flê, e vai fazer de tudo para vê-la feliz.

Fleur Pottier  
♦ Mãe Flê ♦
avatar
Ariel Levi
Sem grupo
Sem grupo

Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/12/2015
Localização : Flying high like airplanes...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Fallen Star

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum