The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP - Near de Hermes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP - Near de Hermes

Mensagem por Afrodite em Sab Dez 05, 2015 8:43 am

Revele-se!

O filho de Hermes sentiu um ímpeto ao levantar da cama aquela manhã. Ele não sabia o porquê nem razão de seus pés o levarem para fora do Chalé, e caminhar meio que sem rumo pelo campo. Via pessoas passarem por si, algumas pequenas criaturas até, em que semideuses estavam correndo atrás. Os pés dele o levaram para a Floresta do Acampamento, e em meio à árvores e arbustos... Near contemplou uma pessoa parada ali. Seus cabelos negros e sua pele quase translúcida, revelaram uma Ceifadora talvez conhecida do jovem semideus. Near estava confuso e desorientado, pois a Ceifadora sorriu de forma estranha pra ele. Seria mesmo a semideusa?

Observações:

┼ Número mínimo de linhas é 10 por postagem
┼ Não o ataque ainda. Não fuja de minha narração;
┼ Coloquem em spoiler no final do post as armas usadas e poderes e habilidades (Só poderá levar consigo uma arma )
┼ Poderes ativos e passivos são permitidos, coloque em spoiler ESPECIFICANDO qual é ativo e qual é passivo.
┼ Mascote não será permitido
┼ Você tem até dia 11/12 às 23:59 pra postar. Eu tenho os mesmos dias de prazo para responder.
┼Qualquer dúvida, pode me mandar uma MP
┼ Boa sorte, semideus

Observações sobre o Doppelgänger:

Doppelgänger é uma palavra do idioma alemão que designa uma “duplicata andante”, uma “réplica” sua que anda por aí, se fazendo passar por você. Interpretado pelos místicos como sendo uma criatura sobrenatural, como uma cópia espiritual ou então um gêmeo demoníaco, ele traria confusão à vida da pessoa.

Poderá se transformar em qualquer pessoa durante a batalha.
.

▲▼

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: MvP - Near de Hermes

Mensagem por Peter Isaac Hammerbolt em Sab Dez 05, 2015 5:47 pm

drown
Dive in when I'm down?
Manhã. Uma bela manhã. Repousado sobre a cama ele estava, olhos cerrados, pensativo em seus mais profundos sonhos, ou pesadelos. O que via era a escuridão. Escura escuridão do seu vazio. Não estava com nenhuma gota de foco ou imaginação para transformar, moldar essa escuridão em algo. Morte. A cor negra exala a ar fúnebre. Mortos. Um nome veio a sua cabeça e apareceu escrito no centro do seu “painel do sonho”, ou seu campo de visão no sonho, escrito em branco com luzes saindo das costas de cada letra para destacar mais, porém estava distante, ele não conseguia ler o que era. Desistiu. Ergue as pesadas pálpebras e mirou o teto do chalé, do seu quarto na moradia.
Após um tempo parado ficando a observar o teto, coçou os olhos, levantou-se. Suspirou colocando a mão sobre a testa tentando entender o significado do sonho que antes tivera. Trocou sua roupa de dormir por um casual – tênis, calça jeans azul, camiseta completamente branca sobreposta por um casaco de couro – e colocou sua Adaga presenteada por seu pai nos cós da calça. Retirou-se, logo depois de escovar-se, do chalé de Hermes, onde pôde enxergar momentânea movimentação. Não tinha para onde ir, seguiu sem rumo pelo o acampamento. De interessante, inicialmente, via outras pessoas, semideuses talvez, correndo atrás de criaturas de pequeno porte.
O caminhar farto que dava por estar com preguiça de andar e, principalmente, a sonolência que sentia o levou até a Floresta do Acampamento. Desviando das fixas árvores, ele se locomovia, então, de longe contemplou uma figura conhecida, essa que tem cabelos negros, pele quase pálida. “Eileen?” – pensou Near ao ver a moça sorrindo em direção ao mesmo que olhava para os lados tentando ver se dirigia-se a outra pessoa, porém aparentemente não. Foi até a semideusa – Bom dia, Eileen – cumprimentou.  

Armamento:
*Adaga dos ladrões - uma adaga longa de prata,seu punho de couro encaixa-se perfeitamente na mãode um filho de Hermes.Os ataques realizados com essa arma são mais rápidos e difíceis de errar.

Won't you drag the lake and bring me home again?
Peter Isaac Hammerbolt
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagem por Afrodite em Qui Dez 10, 2015 10:29 am

Revele-se!

Near inocentemente se aproximou da criatura, sem saber que na verdade não era sua amiga Eileen. A criatura olhou o semideus de cima a baixo, e um sorriso irônico e sútil surgiu em sua bela face. – Olá, semideus. – apenas disse, estendendo a mão para ele, as garras em punho, em busca de furar a pele do semideus com as unhas. Pra isso, a criatura segurou o outro braço dele, torcendo para que não tentasse fugir.

Observações:

┼ Número mínimo de linhas é 10 por postagem
┼ Coloquem em spoiler no final do post as armas usadas e poderes e habilidades (Só poderá levar consigo uma arma )
┼ Poderes ativos e passivos são permitidos, coloque em spoiler ESPECIFICANDO qual é ativo e qual é passivo.
┼ Mascote não será permitido
┼ Você tem até dia 17/12 às 23:59 pra postar. Eu tenho os mesmos dias de prazo para responder.
┼Qualquer dúvida, pode me mandar uma MP
┼ Boa sorte, semideus

Observações sobre o Doppelgänger:

Doppelgänger é uma palavra do idioma alemão que designa uma “duplicata andante”, uma “réplica” sua que anda por aí, se fazendo passar por você. Interpretado pelos místicos como sendo uma criatura sobrenatural, como uma cópia espiritual ou então um gêmeo demoníaco, ele traria confusão à vida da pessoa.

Poderá se transformar em qualquer pessoa durante a batalha.
.

▲▼

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Afrodite em Sab Dez 26, 2015 5:38 pm

MVP Cancelada. Falta de post do semideus

Como o semideus não me avisou nem pediu prazo maior, irei puni-lo o deixando com 50 de HP e MP, tendo que comparecer a enfermaria do Acampamento
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: