The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP para Eileen de Hades

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MvP para Eileen de Hades

Mensagem por Zeus em Ter Dez 08, 2015 12:11 pm


Segredos da Noite
Talvez algo começasse a reagir dentro da filha de Hades, visto que seus movimentos começaram a se tornar mais precisos e rápidos, algo ativado em sua cabeça a fizera agir por instinto, melhor escolha.  A gata era rápida, e rapidamente transformara-se novamente em uma fera voraz cravando os dentes sobre o dorso do primeiro cão que encontrava-se em cima da dona. Por sua vez Eileen com o braço livre erguera  a foice de encontro ao monstro, passando pela cabeça do mesmo e o transformando em pó dourado, um a menos com o que se preocupar. Ainda assim tinham um segundo oponente, e este não deixara a gata esquecida, a pegando pela barriga e mordendo com força enquanto sua dona apenas observava a cena, era melhor fazer algo, presa pelos dentes e ferida a gata não tinha chance de aguentar muito tempo.
Regras:

-Mínimo de 10 linhas por post, e sabemos que esse é um número pequeno.
-Narres o motivo de ter ido à floresta e como encontrou os cães.
-Poderes e armas colocados em spoiler ao fim do post.
-Você tem dois dias para postar a cada nova postagem minha.
-Boa sorte.



Cão 1 HP 50/100 (Com Jinx entre os dentes)
Cão 2 HP 50/100 (Atingido pelas esferas)Eliminado


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1185
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Eileen de Hades

Mensagem por Cécile N'Rueslåtten em Qua Dez 09, 2015 2:18 pm





De todo ocorrido, parecia que Jinx ainda era um alvo sublime para o cão. A mesma riu limpando com a mão o suor que já era presente na testa dizendo que mandasse um abraço a seu pai até volver com o pé e ver o ataque frontal na barriga da mascote. Subiu com o braço aguentando o peso das duas lâminas e correu para frente a deriva de colocar a sola do pé nas costas do cão, tentando fincar as duas foices um pouco abaixo da cabeça sendo o pescoço e girar o corpo para cima como se usasse a arma como suporte para alavancar seu corpo para cima. O objetivo concreto desta tentativa depois, seria se jogar para o outro lado, mas com o braço preso com a foice no pescoço dele, viraria como uma alavanca trazendo o efeito em sua mente ao pensar, de cortá-lo de cima para baixo deixando os pedaços cair acima do corpo. Na aterrizagem poderia flexionar as pernas para entrar no meio onde poderia estar supostamente mordendo Jinx e dando e diferir um chute, na boca para entortar a face :

— Sua cabeça daria um bom enfeite para a parede do chalé. - Suspirou tentando recuperar o fôlego. — JINX VIRE CAVEIRA. - Berrou mesmo sabendo que a gata não admirava ser tratada daquela forma.

Resumo dos Movimentos:

• Observa a gata e pega as duas foices para correr em direção do cão. Pensei então que ele estaria de costas para ela podendo fazer com que ela tentasse pisar com a sola do pé subindo e que no pescoço, fincasse as duas lâminas lançando o corpo para cima todavia, o braço ainda estaria segurando o cabo da espécimes de espada fazendo com que ficasse puxando para frente;

• Isso se ela fosse para frente, flexionaria as pernas tentando se encaixar no meio do ataque dele contra a gata dando um chute para virar o rosto dele deixando com que os cortes descesse decepando tanto a cabeça quanto destruísse a lateral ;

• Jinx a pedido de Eileen tenta voltar a forma felina como tem ossos obviamente por ter sido atacada, um dos ossos poderia estar trincado;
Adentos:

* Poção de Camuflagem - Quando essa poção é jogada no chão, uma densa neblina é criada no local.

* Foice Dupla : Duas lâminas de ferro estígio presas em um cabo, uma de cada lado. Seu efeito concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar réplicas, confundindo o inimigo. O custo da habilidade é de 12 MP e cada clone só dura 2 turnos.

Mascote:

Jinx - Um gato esqueleto que quando o mestre está em apuro se transforma em um tigre. E ataca os inimigos.
copyright 2014 - all rights reserved for larissa
avatar
Cécile N'Rueslåtten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 120
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Eileen de Hades

Mensagem por Zeus em Qui Dez 10, 2015 1:31 pm


Concluída com exito!
Todos sabem que de alguma forma o gato é o cão não são exatamente bons amigos, e ali no presente momento claramente o monstro não gostava do mascote da filha de Hades, e queria esmaga-lo entre os dentes pontiagudos. Eileen pensara rápido indo de encontro a gata, queria poder salva-la, e talvez de fato conseguisse. A jovem mostrara maestria que até então se mostrava oculta, rapidamente montando sobre o dorso do cão e decepando lhe a cabeça, enquanto a gata retornava ao estado original, dando chance  a jovem de respirar aliviada.
Cão 1 HP 50/100 (Decepado) Eliminado
Cão 2 HP 50/100 (Atingido pelas esferas)Eliminado

Recompensas:

-300 xp
-150 Dracmas
Jinx
150 xp
Atingiu nível 2
Habilidade conquistada pelo mascote : 2- Consegue virar fantasma por um curto período de tempo, dessa forma quando estiver no mundo oposto (reino dos mortos) o gato não poderá ser atingido.



Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1185
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Eileen de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum