The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PvP para Mary e Eddward

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP para Mary e Eddward

Mensagem por Zeus em Qua Nov 18, 2015 11:37 am


Hora de Lutar
Quando dois campistas resolvem se enfrentar não há nada que os impeça. Sobre a arena naquela tarde encontrava-se dois jovens corajosos, de um lado a prole de Quione exibindo sua expressão singela como o inverno, do outro a Lycan de Phobos tranquila e confiante. O sol se punha no horizonte enquanto ao centro dessa o instrutor do acampamento dava o sinal de ataque, para que ambos começassem sua luta.
Instruções e Regras:

-Mínimo de 5 linhas por post.
-Dois ataques e uma defesa por parte de cada membro, mais que isso será desconsiderado.
-Vocês tem dois dias para postarem a cada nova postagem minha. Sejam rápidos e eu serei rápido.
-Não afirmem suas ações ou terão punições alarmantes.
-O primeiro que chegar a 30 de hp ou mp perde a luta
-Boa sorte.



Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP para Mary e Eddward

Mensagem por Mary Greywolf em Qui Nov 19, 2015 6:34 pm

Canção do Gelo


 Os últimos raios de sol lentamente iam sumindo no oeste enquanto a costa de Long Island mergulhava no ocaso que antecedia o anoitecer.
 Mary, a prole de Nyx, sempre sentia suas energias se revigorando nessa hora, quando o gigante astro de fogo desaparecia permitindo que a Noite estendesse o seu manto pelo céu.
 Mas com a noite também viria o frio, e dessa vez o frio seria seu adversário.

 A garota ainda não sabe onde estava com a cabeça quando propôs aquilo, mas agora não tinham mais volta. Respirou fundo, sentindo o ar gelado entrando em seus pulmões e caminhou para dentro da arena, enquanto o sol se punha às suas costas.

 O chão era coberto de areia, o que ela logo percebeu que poderia dificultar na hora de se mover, e o espaço da arena também não parecia ser muito grande. Mary - que estava usando apenas uma blusa preta sem estampa e um short curto para não limitar seus movimentos - localizou o seu oponente do outro lado do campo de batalha, e entre eles o instrutor que aguardava para autorizar o início do combate.
 Os lábios de Greywolf se curvaram em um sorriso e ela gritou para ser ouvida do outro lado:
- Ei, Lannister! Você não está muito longe do Rochedo?  
 A garota desembainhou a espada quando o instrutor deu a ordem para iniciar a luta, então deu alguns passos para a diagonal e esperou o garoto atacar, ficando atenta para poder realizar uma esquiva.




Equipamentos:
*Ghost: A espada curta e irregular - com cabo de couro e lâmina de ferro estígio-, possui a habilidade de, basicamente, se adaptar ao usuário em relação ao seu peso e equilíbrio. Envolta por energia negra, a arma pode facilmente 'incrementar' as habilidades dos filhos de Nyx, fazendo com que este não precise 'criar' a energia para poder usá-la. (Só pode usar a energia negra da arma 3 vezes por missão/PvP/MvP){By Nyx}

☬ Perdição Lunar: Uma adaga de ferro estígio, que é normal durante o dia. Durante a noite, no entanto, o corte dessa adaga causa uma hemorragia extremamente forte. Caso a pessoa ferida sobreviva ao combate, ela será amaldiçoada com "Medo Penetrante" (caso não seja um Lycan).



◦◦◦


Última edição por Mary Greywolf em Qui Nov 19, 2015 10:55 pm, editado 1 vez(es)



Daughter of Nyx
Mary Greywolf
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics
avatar
Mary Greywolf
Lycans
Lycans

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 17
Localização : Pra que precisa saber?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP para Mary e Eddward

Mensagem por Shin Tae Hoon em Qui Nov 19, 2015 7:22 pm


The Winter is Coming
Today I don't feel like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't feel like pickin up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything
O dia estava demasiado chato, Nedd estava entediado ao ponto de jogar cartaz com ele mesmo, achava que não conseguia se encaixar com alguns dos campistas, poderia ser sua personalidade talvez. Porém o garoto teve uma surpresa, um desafio que fora proposto por Mary, prole de Nyx e ele já sabia que ela utilizava a escuridão como um território, porém naquela noite o vento estava favorável para o filho de Quione, com algumas brisas frias. Antes que a noite aparecesse de vez, Nedd vestiu uma blusa preta de manga comprida e uma calça jeans meio rasgada e um simples tênis surrado, e saia do chalé com seus equipamentos para a luta. Não demorou até que as estrelas começassem a aparecer e o garoto se perdia por alguns segundos naquele céu azulado, sem perceber que a noite finalmente chegara. Se apressou para chegar na arena e avistou sua adversária do outro lado, ela então gritava uma frase que fazia ele sorri.
- Gosto de me aventurar.. E você? Não é comum ver Lobos sozinhos..
Então sem mais delongas, o garoto tirava sua espada da bainha e ativava seu anel que começava a tomar a forma de um escudo, e então a olhava por alguns segundos pensando em alguma estratégia. Começava dando uma caminhada enquanto aumentava o ritmo e ao chegar a dois metros de Mary, o garoto aproveitava o campo de areia e chutava o máximo que poderia para atrapalhar a visão dela e então se movia mais para frente ficando a quarenta centímetros dela e tentaria com um movimento rápido movimentar sua mão direita com a espada para aonde estaria a perna de Mary e tentaria fazer um corte diagonal, e então logo saltaria para trás dando um pulo de um metro, colocando seu escudo a frente para caso de algum contra ataque.




Equipamento:
Spoiler:
*Espada Glacial: Uma espada com o cabo feito de bronze e a lâmina feita de gelo que não derrete. A arma tem cerca de cinquenta centímetros e é leve. Uma arma letal contra criaturas de elementos quentes.

*Escudo Invernal:Um anel de prata, com desenhos de flocos de neve estampados, que, quando ativado, transforma-se em um escudo capaz de proteger praticamente quase todo o corpo da prole de Quione. É redondo, podendo ser usado em ataques também, como um frisbee.

Tags:#NãoTem quem? It's my, Chapolin Colorado ø Song: The Lazy Song ### ø wearing: THIS
The Killjoy Never Die! @ CG!


Shin Tae Hoon
You're my heaven. But maybe I'm your Hell
avatar
Shin Tae Hoon
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 18
Localização : Por ai, em algum lugar do mundo... Tomando cházinho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP para Mary e Eddward

Mensagem por Zeus em Sab Nov 21, 2015 12:45 pm


Hora de Lutar
Ambos os semideuses se preparam para o abate. A primeira a avançar fora Mary, que apenas se colocara em posição defensiva a espera do garoto. Eddward por sua vez fora mais rápido que a jovem e avançara contra ela sem qualquer sentimento de pena atacando-a rapidamente em um corte transversal que fora abatido pela espada da garota, porem ainda assim a prole de Quione conseguira acerta-lhe o braço com certa precisão um corte fino de onde escorria um filete de sangue, enquanto este se afastava a alguns metros. O instrutor que assistia bocejava de tedio enquanto gritava- Parem de brincar e ataquem de verdade- Sentou-se a arquibancada pronto para tirar um cochilo.
Instruções e Regras:

-Mínimo de 5 linhas por post.
-Dois ataques e uma defesa por parte de cada membro, mais que isso será desconsiderado.
-Vocês tem dois dias para postarem a cada nova postagem minha. Sejam rápidos e eu serei rápido.
-Não afirmem suas ações ou terão punições alarmantes.
-O primeiro que chegar a 30 de hp ou mp perde a luta
-Boa sorte.
Mary
HP 95/100 (Corte pequeno)
MP 100/100
Eddward
HP 105/105
MP 105/105



Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP para Mary e Eddward

Mensagem por Mary Greywolf em Sab Nov 21, 2015 2:21 pm

Canção do Gelo


 Três, dois, um...
 Mary fez a contagem regressiva em sua mente, e então ergueu a espada para bloquear o golpe do garoto, que chegou antes do um.
 Apesar de ter desviado a lâmina dele - que, ela notou, parecia ser feita de gelo -, ela ainda pegou de raspão em seu braço, provocando um pequeno corte superficial.
 Greywolf deu um passo para trás, sentindo um leve formigando na ferida, mas nada que pude-se desconcentra-la. O filho de Quione já havia voltado para a posição de defesa, mas a garota ainda não estava pronta para atacar.

 A filha de Nyx respirou fundo, quase como se absorve-se a energia que emanava da noite, e sentiu o que estava esperando.
Durante o dia ela sabia que não teria nenhuma chance de vencer o garoto, mas agora, quando Nyx estendia o seu manto de estrelas sobre a Terra (ou pelo menos a metade que importava), as coisas mudavam. Ela era uma filha da Noite, e este agora era o domínio de sua mãe.

A espada em sua mão de repente se tornou mais leve, e ela se preparou para atacar.
- Ok, vamos brincar, moço - um sorriso surgiu no canto do seu lábio ao dizer isso, e ela avançou.
  A distância que os separava era pouco mais de um metro, o que seria bem conveniente, se não fosse o escudo do garoto. Com apenas uma espada ela dificilmente conseguiria atingir ele pela frente, então optou por um movimento mais ladino.  
 Ela tentaria um avanço pela esquerda, apenas para depois mudar de direção e jogar o corpo na direção oposta, rolando para tentar parar atrás do garoto e então, ainda abaixada, girar o corpo descrevendo um círculo em meia lua com a espada, visando acertar as coxas dele. Após isso, independente do resultado, ela daria dois passos para longe dele e ergueria a espada em posição defensiva, estando pronta para se defender de um contra-ataque.


Equipamentos:
*Ghost: A espada curta e irregular - com cabo de couro e lâmina de ferro estígio-, possui a habilidade de, basicamente, se adaptar ao usuário em relação ao seu peso e equilíbrio. Envolta por energia negra, a arma pode facilmente 'incrementar' as habilidades dos filhos de Nyx, fazendo com que este não precise 'criar' a energia para poder usá-la. (Só pode usar a energia negra da arma 3 vezes por missão/PvP/MvP){By Nyx}

☬ Perdição Lunar: Uma adaga de ferro estígio, que é normal durante o dia. Durante a noite, no entanto, o corte dessa adaga causa uma hemorragia extremamente forte. Caso a pessoa ferida sobreviva ao combate, ela será amaldiçoada com "Medo Penetrante" (caso não seja um Lycan).

Habilidades Passivas:


☪    Pericia com Laminas ☪     Há boatos de Nyx era uma ótima dominadora de laminas. Seus filhos não ficam para trás, sabem manusear qualquer lamina de forma surpreendente.

☪ Beleza intocável ☪ Durante a noite ou em qualquer local escuro as proles ficam especialmente belas assim nunca sendo os primeiros alvos de ataques e não chamam atenção de monstros fracos.


◦◦◦



Daughter of Nyx
Mary Greywolf
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics
avatar
Mary Greywolf
Lycans
Lycans

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 17
Localização : Pra que precisa saber?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP para Mary e Eddward

Mensagem por Shin Tae Hoon em Sab Nov 21, 2015 6:25 pm


The Winter is Coming
Today I don't feel like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't feel like pickin up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything
Nedd suspirava depois de ter feito o ataque, não poderia relaxar, apenas esperava o resultado do ataque, até que a poeira abaixava e a garota ficava visível aos olhos dele, que via um pequeno corte no braço de Mary. Ela recuava por alguns segundos parecendo se preparar para uma investida, enquanto o instrutor gritava algumas palavras no fundo, tais palavras que fora ignorada por Nedd, apenas observava a garota e se mantinha atento em suas movimentações. Ela parecia se preparar para então dar inicio a mais um ataque, porém antes citava algumas palavras. O garoto então sorria e se mantinha em guarda com o escudo a frente.
- Estou esperando, moça.. - Dizia sorrindo para a mesma.
Ela avançava em alta velocidade em direção ao garoto porém ela parecia avançar pelos lados, já que seria meio difícil se atingi-lo de frente por conta do escudo, ótima estratégia. Porém o escudo não servia apenas para a defesa e ao vê-la trocar de lado e tentar uma investida, Nedd então jogaria o escudo como um frisbee na direção de Mary tentando atingi-la e parar seu ataque, caso não funcionasse dependeria apenas de sua espada. Primeiramente tentaria acompanhar seus movimentos na mesma velocidade e girava seu corpo rapidamente para aplicar a defesa com a espada, deixando-a para baixo em diagonal na frente de sua coxa tentando interceptar seu ataque e de contra golpe, antes dela sair do lugar, tentaria um estocada visando seu braço da espada, na tentativa de enfraquecer sua força e fazer um corte.


Passivas:
Spoiler:

1- Olhos Cristalinos - Seus olhos possuem uma fina camada de gelo, proporcionando assim duas funções: Defender-se contra encantamentos e habilidades que envolvam contato visual e aumentar o alcance de sua visão.

2- Frieza emocional - O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal.



Equipamento:
Spoiler:
*Espada Glacial: Uma espada com o cabo feito de bronze e a lâmina feita de gelo que não derrete. A arma tem cerca de cinquenta centímetros e é leve. Uma arma letal contra criaturas de elementos quentes.

*Escudo Invernal:Um anel de prata, com desenhos de flocos de neve estampados, que, quando ativado, transforma-se em um escudo capaz de proteger praticamente quase todo o corpo da prole de Quione. É redondo, podendo ser usado em ataques também, como um frisbee.

Tags:#NãoTem quem? It's my, Chapolin Colorado ø Song: The Lazy Song ### ø wearing: THIS
The Killjoy Never Die! @ CG!


Shin Tae Hoon
You're my heaven. But maybe I'm your Hell
avatar
Shin Tae Hoon
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 18
Localização : Por ai, em algum lugar do mundo... Tomando cházinho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP para Mary e Eddward

Mensagem por Zeus em Sex Nov 27, 2015 7:09 pm


Cancelado a pedido dos semideuses
Recompensas
Mary 50 xp e 30 Dracmas
Eddward 30 xp e 20 Dracmas


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP para Mary e Eddward

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum