The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Athena em Qua Nov 25, 2015 11:20 pm

O membro 'Mackenzie L. Martinez' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'"Caça a Bandeira"' : 2
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7949
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Derek Stefan Notte em Qui Nov 26, 2015 12:03 am

Uma noite de caçada Pés de coelho trazem sorte?

A cada minuto, eu me encontrava tenso pela situação, aqueles olhos vermelhos a me observar fazia parecer que o tempo discorria cada vez mais lento. A tensão e apreensão que estavam no ar, era tão forte que poderia corta-la com uma faca.

A vida de um meio sangue é perigosa a partir de seu nascimento, então muitos acabam por morrer antes mesmo de conhecer suas identidades, mas aqueles que conhecem descobrem o quão complicado é essa vida. Por conta desse conhecimento, e das lembranças de acontecimentos aqui mesmo no acampamento, eu estava pronto para lutar, mas como se o destino tirasse sarro com a minha cara, o que saíra dos arbustos fora apenas um coelho de pelo branco e olhos vermelhos.

Era ate cômico presenciar essa cena, eu estava pronto para lutar contra um monstro, quando do nada surge um animal fofinho. Eu estava prestes a baixar minha guarda, mas então me lembrei que ate as coisas bonitas poderiam esconder trevas inconcebíveis.

Decidi por não abaixar minha guarda, me mantendo em alerta, mas também não poderia deixar o coelho ali. Não tinha muito o que pensar, era uma tarefa simples, eu pegaria o bicho e o mandaria de volta para a mata, mas isso poderia gerar vários problemas, então para me poupar de dores de cabeça optei pela que achei mais fácil. Eu envolveria o corpo da criaturinha com fios que sairia do chão, e simplesmente o esmagaria, tentando matar o animal o que poderia me dar menos trabalho. Essa era só uma ideia então decidir tenta-la, mas sempre atento a tudo.

Armas:
Extremix: Machado de lâmina dupla afiadíssima de adamantium com o final de seu cabo emborrachado, ao comando se torna um canivete suíço

* Phyruk :Espada média, com punho decorado feito de ouro, lâmina de titânio e bronze sagrado de início ondulado pode ficar incandescente sem que o material se danifique. Ao comando se torna um isqueiro prateado com labaredas estampadas.

Enae spear [Um lança de ouro imperial. Essa lança foi tirada da coluna de uma Dracaenae e por isso é mortal. Essa arma ao ferir alguém poderá fazer com que a pessoa atingida seja envenenada e assim perderá 10HP por turno, até que se cura ou morra. Lança inquebrável.]

*Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Poderes passivos e ativos:
Passivos:1-Perícia com Machados e Martelos: Meus filhos possuem grande maestria em manusear martelos e machados de diversos tamanhos, mesmo nunca tendo tocado em um antes. As armas bárbaras parecem mais leves em suas mãos... E mais pesadas para os oponentes.

2-Detalhista: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos.

3-Resistência ao calor: Por ficarem expostos ao calor, nunca se sentem incomodados. Assim nunca sofrem danos que sejam relacionados ao calor. Ou seja, quanto maior o calor, maior o poderio do meu filho. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as minhas crias passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.

3-Perícia em armas criadas: Os meus filhos possuem uma certa pericia combativa com armas criadas e forjadas por eles mesmos, pois entendem muito bem seu mecanismo e forma de usa-la.

4-Pressentimento: Meus filhos são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.

4-Força de vontade: Meus filhos são extremamente teimosos, assim quando o hp deles chegarem a 0 é possível recuperar 5% [Uma vez por batalha].

5-Visão espacial: Meus filhos são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.

6-Geek: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.

6-Comunicação com Codornas: Como as codornas são meus animais símbolo, meus filhos conseguirão se comunicar com elas. Essa habilidade é muito útil para tirar informações.

7-Roupas de aço: Todos os equipamentos de defesa usados por meus filhos irão adquirir maior resistência enquanto estiverem em seus corpos.

9-Armadilheiro – Eu sou bom no preparo e colocação de armadilhas, como fiz com Afrodite e Ares no passado. Meus filhos herdam esse dom, além disso, a maioria delas exige um componente mecânico - talento natural para eles.

10-Sentido mecânico: Meus filhos conseguem sentir a presença de componentes mecânicos por perto, sejam aparelhos, armadilhas ou autômatos

12-Resistência a impactos: Eu fui jogado do Olimpo e sobrevivi à queda, e meus filhos herdam essa resistência: quedas de até 25m não lhes causa dano, e acima disso causam sempre dano reduzido. Adicionalmente, o impacto dos filhos de meus filhos no solo provoca um tremor que afeta a todos que estiverem próximos, derrubando-os.

13-Imunidade à cegueira: Forjas são lugares cheios de fuligem e fumaça, portanto tais coisas fizeram os meus filhos desenvolverem capacidades visuais melhores, não sendo cegados por quaisquer efeitos.

14- McGayver: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem...

16-Reparos rápidos: Filhos de Hefesto conseguem cosertar aparatos mecânicos rapidamente, gastanto metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.

17- Man drive: Graças as suas habilidades tecnopatas, terão a capacidade de absorver com um simples contato dados de uma máquina que os armazene, por exemplo transferindo informações no formato de softwares de um computador para sua própria mente. A habilidade também inclui o processo inverso, podendo transferir dados de sua mente para um computador adequando-os a máquina.

18-Receptor Frequencial: Consegue interceptar ondas transmissoras, por exemplo, de celulares, rádios ou comunicadores. Isto permite bloquear comunicações ou mudar as rotas das ondas para que sejam transmitidas em outros lugares que não os intencionados. Tal capacidade também pode ser usada para que os filhos de Hefesto não sejam rastreados por monstros quando tentarem realizar ligações ou usar a internet.

Ativos: 11- Prisão Metálica II: Agora, os meus filhos conseguirão criar cordas feitas de puro ouro que irão sair da terra e irão agarrar o corpo inteiro do inimigo, causando danos.
Notas: Notas notas ou qualquer coisa.


avatar
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 263
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Lori T. Köller em Qui Nov 26, 2015 3:20 am


Caça a Bandeira

A força da noite
Me vendo na situação em que eu me encontrava, eu obtinha certeza de um única dentre muitas coisas. Circe não estaria nenhum um pouco feliz com a minha falta de habilidades em aproveitar-me de todas as habilidades que ela havia me obrigado a aprender. Digamos que, a vida de uma feiticeira não era bem um mar de rosas, e quando digo isso pode ter absoluta certeza que eramos obrigadas a fazer coisas das quais nenhuma garota gostaria de passar em sua vida medíocre. A verdade era que, eu escolhera meu destino quando me unira as feiticeiras. Diferente de Penélope, eu queria algo diferente para minha vida, qualquer coisa que pudesse me fazer me sentir parte de algo, sem me sentir uma completa estranho em pensar em tudo que poderia ser feito. Minha mente parecia não conseguir parar ao passo em que eu media minhas possibilidades.

Eu ainda acreditava que minha melhor chance seria utilizar absolutamente daquilo que eu vinha utilizando desde o inicio. Minha magia poderia não ser forte, mas era boa o suficiente para me manter segura pelo menos razoavelmente segura devido as circunstancias atenuantes. A varinha se moveria em minha mão, ao passo em que de meus lábios sairiam as palavras que denotariam o feitiço eu que precisava. Novamente, eu faria uso da vegetação, mas dessa vez eu faria uma especie de colchão com elas, para que meu corpo fosse sustentado quando caísse sob o chão sem de fato toca-lo. Dessa forma, o impacto não seria tão grande e eu me veria aliviada e talvez com um pouco de sorte, livre de grandes escoriações. Toda aquela situação, provavelmente faria com que meus planos fossem de água baixo, a solidão nem de longe me fizera o bem que eu acreditara que poderia fazer, creio que poderia ser dito, que em pequenos passos eu aprendia o que era lutar por um time mesmo estando só.
Poderes e Habilidades:

Plowers I- A feiticeira consegue mover uma quantidade media de vegetação unicamente ao movimentar sua varinha, a vegetação continua no lugar aonde a feiticeira deseja por cerca de cinco minutos.


A queen of sun (...)


“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”
avatar
Lori T. Köller
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagens : 97

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Lise Kröss Holstein em Qui Nov 26, 2015 5:01 pm

Então era daquela forma que minha pequena jornada se iniciaria. Na verdade, continuaria... Pois, da mesma forma que do inicio do jogo, eu e Hazel estavamos ás margens do rio. Só que dessa vez, ela me ignorou e me deixaria passar, mas não eu. Eu tentaria fazer com que Hazel ficasse confundida. Usando de meus dados negros, iria usa-los como faca de arremesso e lançar a maior quantidade de dardos possiveis tentando atingi-la e espalhando uma pequena quantidade de veneno paralisante por seu corpo. Caso funcionasse, eu me aproximaria e a atacaria com minha adaga lunar. E para me defender de um possivel ataque e para ganhar alguma ''vantagem'' sobre ela, eu tentaria me transformar em Lycan, já que os lobos conseguem se esconder melhor entre ás arvores e sentir seu inimigo a uma certa distancia e também seria uma forma de reduzir os danos sofridos, caso ela me atacasse. Buscando me misturar entre á escuridão de um jeito que ela não pudesse me achar, tentaria usar meu olhar de fera, para que ela ficasse paralizada e assim poder ataca-la. Fato é que  usaria todas as minhas armas para me defender, inclusive minhas espadas, usando a lâmina como escudo, isso é claro também em um último recurso, so se fosse realmente necessário.

Armas e Poderes Usados Nessa Rodada:


Armas -

Espadas Espartanas: espadas de bronze banhadas no sangue de Phobos. A aura emitida pelas duas espadas é capaz de fazer os inimigos de quem as empunha relembrar seus mais intensos e obscuros medos. Pode ser unida, formando apenas uma arma.

Dardos Negros [ Consiste em dardos de coloração esverdeada. Quando não esta em uso transforma-se em uma pulseira que possui como pingente uma pequena faca. Porém quando atinge o oponente, o dardo torna-se uma faca de arremesso, e espalha uma pequena quantidade de veneno paralisante. {Usado apenas 2 vezes por missão} ]

Perdição Lunar: Uma adaga de ferro estígio, que é normal durante o dia. Durante a noite, no entanto, o corte dessa adaga causa uma hemorragia extremamente forte. Caso a pessoa ferida sobreviva ao combate, ela será amaldiçoada com \"Medo Penetrante\" (caso não seja um Lycan).
~> Obs.: Medo Penetrante - Toda vez que esse semideus estiver frente a frente com um Lycan, ele sentirá um medo profundo, que o deixará extremamente mais lento e mais fraco. A maldição é removida caso tome o Tônico de Wolfsbane.


Poderes -

A Batida II ~> Os Lycans podem ouvir um coração batendo a até 2km de distância.

Olhar da Fera I ~> Os olhos do semideus revelam a fera que existe dentro dele. Qualquer um que olhar nos olhos dele ficará paralisado de medo por breves segundos. (1 vez a cada 5 turnos)


Lis Holstein
Son of Phobos-- Sexy and Cute -- Daughter of Fear -- Lycans
avatar
Lise Kröss Holstein
Lycans
Lycans

Mensagens : 285
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Paul Foster em Qui Nov 26, 2015 5:25 pm

Cada escolha gera uma consequência. Se é boa ou ruim apenas o tempo dirá. Mas, ficar pensando nisso não me ajudaria em nada. A escuridão melhorou o ferimento do ombro, logo já estava curado, aquela maldita ardência não me incomodaria mais. Desta vez o clone surgiu, seguindo cauteloso a minha frente. Apesar de estar invisível, segurava firmemente as foices nas mãos pronto para atacar, precaução nunca é demais. Os olhos não paravam em uma única direção, moviam-se com agilidade a procura de qualquer obstáculo que pudesse impedir meu avanço.
A escuridão é minha fortaleza, a noite minha morada. De certa forma, sentia-me bem mais confortável no meio da floresta, onde dificilmente alguma luz me encontraria, pelo menos era o que eu achava. O silêncio parecia contornar cada tronco daquelas imensas árvores, o vento parecia ter parado para descansar. Era apenas eu e as supostas surpresas que estavam por vir e não espero nada bom, afinal sou um semideus, seria engraçado ter algo positivo na vida.

Armas usadas na rodada:
Armas usadas na rodada

Magnus: As foices duplas de ferro estígio tem, provavelmente, a metade do tamanho de uma foice normal, não passando de 40 cm. Mas para compensar, são extremamente leves, sendo armas inigualáveis nas mãos de campistas ágeis. Podem ser arremessadas sem qualquer problema, voltando para a mão do usuário como faria um boomerang, caso não fique presa em algum lugar. No caso de ficarem presas demoram apenas 2 turnos para voltarem na forma de uma corrente. - Quando desativadas viram, em conjunto, uma corrente com pingente em forma de estrela- Inquebrável -

Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários.


Paul Foster

Son of Hades – Nyx’s Demon – 16 Years Old

credits @
avatar
Paul Foster
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagens : 163
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Athena em Qui Nov 26, 2015 5:25 pm

O membro 'Paul Foster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'"Caça a Bandeira"' : 1
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7949
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Alexander Belmont em Qui Nov 26, 2015 6:54 pm


   
Everything I love is gone
     

   
Seria uma imensa perca de tempo esperar que os deuses estivessem a favor de Nero. Era fácil saber quando eles estavam do lado de um semideus, o que no seu caso era diferente. Ele realmente estava azarado, com exito conseguiu pular as plantas venenosas, mas mesmo assim acabou se intoxicando pelas vias respiratórias. Caiu no chão cheio de bolhas pelo corpo e sentindo uma queimação enorme e um formigamento começou a surgir. O garoto tentou retirar a camisa para melhorar sua respiração e também por conta do calor que estava enorme. Tentou buscar na memoria as aulas de sobrevivencia e para sua sorte, se é que isso realmente exista para ele,lembrou de algumas coisas. Tentou retirar de dentro de seu bolso uma garrafinha de agua e se levantar para caminhar em passos lentos até a sombra de uma das arvores e descansar um pouco para que o veneno não se espalhasse tão rápido até achar um meio de conseguir se curar. No entanto, o filho de Ares não deixaria de ficar preparado para um possível ataque. Sua lança seria o  suficiente para atacar e proteger seu corpo caso fosse necessário.

Armas:
*  Lança Mortífera: Essa lança é feita da madeira das lanças de várias guerras mortais; sua ponta é feita de bronze celestial e é banhada com o sangue de vários generais. Se o adversário estiver perto, o dano é menor. Mas se ele estiver longe e for um alvo fácil, o dano sera maior.

*Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.
     


You magic, shall not save you!
XOXO, Liiz from TPO
avatar
Alexander Belmont
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 86

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Zeus em Sab Nov 28, 2015 9:49 pm


Caça a Bandeira

Comentários gerais equipe azul: Comentários a partir da próxima rodada, semideuses em observação.
Comentários gerais equipe vermelha: Comentários a partir da próxima rodada, semideuses em observação.

Regras para PvP:

-Apenas é valido dois ataques e uma defesa para cada membro da equipe.

-As lutas deverão ser igualadas entre números, no caso só vale 1x1, 2x2 e assim por diante, caso mais de um membro esteja na briga um automaticamente será excluído do combate e no caso de interferência irão haver punições.

-3 golpes e a pessoa é eliminada, no caso aquele que conseguir atingir o adversário 3 vezes terá a vitória o outro permanecera desmaiado pelo restante do jogo.

-Para melhores esclarecimentos procurar a Zeus.
Instruções e regras gerais, não deixem de ler:


-Mínimo de 10 linhas por postagem e sabemos que esse numero é insignificante.

-Prazo de 5 dias para postagem, até quinta feira dia 03/12 a meia noite (Sendo que sexta estarei fechando e postando no jogo).

-Ordem de postagem definida para cada integrante de cada time, assim evitando injustiças de alguém deixar para ultima hora ou aguardar a postagem de outro ganhando vantagem sobre este (A ordem será alternada a cada novo post e nenhuma delas será repetida)

-Cada função tem suas próprias regras e instruções definidas em seu post, siga as instruções do mesmo para execução da postagem.

-Se um membro da equipe não postar a equipe toda será prejudicada, no caso de substituição de membro (reservista por alguém da equipe), a pessoa terá que avisar ao narrador (Zeus), com no mínimo um dia de antecedência (quinta), caso contrario haverão punições severas.

-Evento atemporal, permitindo a postagem pelo acampamento, porem não poderão estar em missão, pvp, ou mvp também não podendo realizar treinos (Salvos eventos já realizados antes da postagem do jogo).

-Todos os campistas tem direito a uma única vez durante o jogo pedir prazo antecipadamente caso não consiga realizar a postagem, porem o pedido deve ser coerente e serio e não do tipo, não postei por ficar no chat. O prazo será dado ao único campista que pediu o mesmo (Ex: Derek pediu o prazo será dado só a ele e não valera para demais membros da equipe).

- Para definir determinados desafios e ações serão utilizados os dados (Numerados de 1 a 3). Cada um dos números sorteados representara um tipo de desafio ou salvação, sendo definidos como.
1- Sorte (A pessoa pode escapar sem ser visto de um ataque ou ficar a espreita na floresta, escapar de uma armadilha ativada e etc)
2- Azar (Ataque de monstro surpresa, podendo ser este escolhido pelo narrador, pode também ser pego em uma armadilha do time adversário, interceptado e etc.)
3- PvP ( Se um campista do time azul tira o numero 3 no dado, e um do vermelho também ambos estarão em pvp a partir do momento em que se encontrarem, e o que acertar o adversário 3 vezes vence a batalha)
Obs: O dado só deve ser lançado quando nas instruções estiverem escritas que devem ser lançados.

-Poderes e armas liberados, assim como bençãos e maldições que devem ser colocadas em spoiler ao fim do post.

-As ações de luta e etc não devem ser afirmadas de forma alguma, quem define o que deu ou não certo sou eu (Zeus) o narrador.

- O time só será declarado vencedor após a bandeira ter sido capturada e o atacante conseguir ultrapassar a barreira entrando no campo do próprio time podendo ser interceptado no processo por armadilhas, monstros e campistas do time adversário. (Atravessar o lago para o próprio campo)

- As postagens terão analise rigorosa, devem proceder com informações sem afirmativas e vastas de detalhes como irão analisar melhor daqui para frente.

ARMADILHEIRO
As vezes o narrador se pergunta o que dá na cabeça de um ser para tirar a vida de um inocente. A pureza deve ser castigada de alguma forma no fim das contas. Naquela floresta em uma única noite duas proles tiveram o mesmo pensamento e rapidamente trataram de capturar as criaturinhas que bagunçavam todo um projeto bem bolado, ainda assim o fizeram de maneira diferente. Enrolados em fios ambos os coelhos, mas de alguma forma o olhar daqueles irmãos tão distintos tinha algo de diferente. Enquanto Gena sorria ao soltar o bichinho na floresta, Derek o matava sem piedade. Qual a punição por tirar a vida de um inocente? O coelho por si só é um símbolo de sorte, tirar a vida dele não deveria ser considerado um crime, e ali diante dos deuses era exatamente isso que acontecia. O coelho de Derek se transforara completamente, agora uma besta sem olhos e podre, com a aura do tártaro pairando sobre si, aquele coelho outrora fofinho, retornava das trevas como um Zumbi pronto para devora-lo. Do campo oposto Gena encontrava-se nitidamente tranquila, dessa forma a garota poderia aproveitar alguns minutos de sossego antes que sua paz fosse lhe tomada.
Instruções e Regras:

-A postagem deve conter no mínimo dez linhas, menos que isso não será aceito.

-Apenas é permitido o uso de dois ataques e uma defesa, mais que isso será desconsiderado.

-A ordem de postagem dessa rodada para armadilheiros é: Zeus, Derek e Gena, não podendo ser alterada. (Cada rodada a ordem muda para não tornar as coisas injustas para nenhum lado, todos os competidores terão sua própria ordem de postagem, sendo que um campista não deve prejudicar outro, e na falta de postagem desse até quinta feira o campista do time adversário poderá realizar a postagem, no entanto, o campista que quebrou a regra, será punido, prejudicando a si mesmo e a equipe inteira.) Ex: Gena não postou até quinta feira a meia noite, Derek pode realizar a postagem antes dela, porem Hazel será prejudicada, porque isso? Simples Hazel por ter a preferencia da primeira postagem pode muito bem escolher postar no ultimo minuto do prazo, prejudicando assim o campista do time adversário, o que não seria justo. Para não prejudicar nenhum dos dois a roda de postagem será alternada, sendo uma vez de cada postar antes.

-Duvidas MP

CAPITÃO E ATACANTE
Capitão
Nenhum ser é capaz de prever os movimentos de outros, até mesmos filhos de Athena tem dificuldade de ler a mente do oponente, porque uma filha de Phobos seria capaz de faze-lo? Hazel era determinada e bastante esperta, sua estratégia se resumia em correr para a floresta, mas ainda assim permanecia com a guarda erguida, o bastão em riste pronta para contra atacar sua inimiga. Por outro lado Elise bolara um plano deveras sucinto, atiraria contra a própria irmã dados escorregadios por entre os dedos, esses no entanto teriam o trabalho de apenas acertar a garota de raspão, um no ombro, outro no punho antes que pudessem ser rebatidos e a garota sumisse floresta adentro. Elise não tivera tempo de reagir ou colocar o que tinha em mente ainda em pratica, seus ferimentos ainda estavam cicatrizando, mesmo usando da força do cão para sugar energia escura, ela não se encontra o suficiente recuperada para agir tão rapidamente, lhe restava agora seguir em frente, direto para o campo inimigo, e de alguma forma, tentar ajudar seu companheiro de equipe.

Atacantes e Estrategistas
Mackenzie talvez não fosse assim uma garota com tanta sorte, em seus primeiros passos pisara em falso, a armadilha criada pelo filho de Persefone ainda no inicio do jogo encontrava-se bastante presente sobre o solo. Nero a alguns metros de distancia ainda envenenado, enquanto a princesa agora tentava soltar o pé do buraco em que ficara presa, algum tipo de planta venenosa rapidamente andando em sua direção enquanto o filho de Ares tratava de se levantar a encarando diretamente, e ali uma luta se fazia presente. A primeira dentre muitas. Paul encontrava-se bastante confiante, certo de que conseguiria enganar os adversários com o clone outrora feito anteriormente, talvez não estivesse de todo errado. Lori por sua vez era uma garota bastante azarada, cairá da arvore diretamente sobre o oponente, ainda assim não o verdadeiro, a prole de Hades tivera tempo suficiente para ver seu clone ser esmagado pela feiticeira, dera sorte quanto a isso, ainda assim agora tinha uma oponente, que para sua sorte, ainda não o tinha visto.


Instruções e Regras:

-Mínimo de 10 linhas na postagem.

-Elise, não poderia prever as ações de Hazel portanto alguns dos ataques premeditados foram ignorados em seu post.

- Paul e Mackenzie encontraram Lori e Nero respectivamente, automaticamente entram e PVP. Vide as regras no inicio do post./color]

- A ordem de postagem dessa rodada para Capitães e Atacantes é: Zeus, Elise e Hazel, Paul e Mackenzie, não podendo ser alterada. (Cada rodada a ordem muda para não tornar as coisas injustas para nenhum lado, todos os competidores terão sua própria ordem de postagem, sendo que um campista não deve prejudicar outro, e na falta de postagem desse até quinta feira o campista do time adversário poderá realizar a postagem, no entanto, o campista que quebrou a regra, será punido, prejudicando a si mesmo e a equipe inteira.) Ex: Elise não postou até quinta feira a meia noite, Hazel pode realizar a postagem antes dela, porem Elise será prejudicada, porque isso? Simples Elise por ter a preferencia da primeira postagem pode muito bem escolher postar no ultimo minuto do prazo, prejudicando assim o campista do time adversário, o que não seria justo. Para não prejudicar nenhum dos dois a roda de postagem será alternada, sendo uma vez de cada postar antes.

- A ordem de postagem dessa rodada para estrategistas é: Zeus, Nero e Lori, não podendo ser alterada. (Cada rodada a ordem muda para não tornar as coisas injustas para nenhum lado, todos os competidores terão sua própria ordem de postagem, sendo que um campista não deve prejudicar outro, e na falta de postagem desse até quinta feira o campista do time adversário poderá realizar a postagem, no entanto, o campista que quebrou a regra, será punido, prejudicando a si mesmo e a equipe inteira.) Ex: Lohan não postou até quinta feira a meia noite, Lori pode realizar a postagem antes dela, porem Elise será prejudicada, porque isso? Simples Lori por ter a preferencia da primeira postagem pode muito bem escolher postar no ultimo minuto do prazo, prejudicando assim o campista do time adversário, o que não seria justo. Para não prejudicar nenhum dos dois a roda de postagem será alternada, sendo uma vez de cada postar antes.

PROTETORES
Voando na área reservada próxima a bandeira, Arya continuava aparentemente imune ao azar que ocorria ao redor do campo. Ela podia ver os pássaros sobrevoarem ao redor da floresta, assim como percebia dois estranhos pássaros vindos em sua direção. Ornit Aeros, tal pássaro é guiado pela sede e cheiro de sangue fresco, logo a invisibilidade de Arya não valia para um passaro atraido naturalmente pelo seu odor, sua invisibilidade não era capaz de protege-la quanto a isso. Os pássaros apreciavam carne seca, e Arya definitivamente parecia suculenta aos seus olhos. Tessa conseguira retirar os escorpiões de sua pele, mas isso não significava que conseguira acabar com a vida das belas espécimes. Ela teria de destruí-los antes de ter seu corpo coberto de veneno.
Instruções e Regras:

-Mínimo de 10 linhas por postagem menos que isso sera desconsiderado.

- A ordem de postagem dessa rodada para Protetores é: Zeus,  Arya e Tessa, não podendo ser alterada. (Cada rodada a ordem muda para não tornar as coisas injustas para nenhum lado, todos os competidores terão sua própria ordem de postagem, sendo que um campista não deve prejudicar outro, e na falta de postagem desse até quinta feira o campista do time adversário poderá realizar a postagem, no entanto, o campista que quebrou a regra, será punido, prejudicando a si mesmo e a equipe inteira.) Ex: Tessa não postou até quinta feira a meia noite, Arya  pode realizar a postagem antes dela, porem Elise será prejudicada, porque isso? Simples Tessa por ter a preferencia da primeira postagem pode muito bem escolher postar no ultimo minuto do prazo, prejudicando assim o campista do time adversário, o que não seria justo. Para não prejudicar nenhum dos dois a roda de postagem será alternada, sendo uma vez de cada postar antes.


Última edição por Zeus em Sab Nov 28, 2015 11:02 pm, editado 1 vez(es)


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1207

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Zeus em Sab Nov 28, 2015 10:02 pm



CLASSIFICAÇÃO


Hazel C. Baümler
HP = 185/200
MP = 200/200

Lori T. Köller
HP = 200/200
MP = 190/200

Gena Harden Fewan
HP = 200/200
MP = 200/200

Mackenzie L. Martinez
HP = 197/200
MP = 200/200

Tessa S. Henz
HP = 200/200
MP = 200/200

Escorpião I- 100/100 HP
Escorpião II - 100/100 HP

Elise Kross Holstein
HP = 165/200
MP = 185200

Nero Connington
HP = 170/200 (Atraso de postagem prejudicando colega do outro time)
MP = 190/200 (Atraso de postagem prejudicando colega do outro time)

Derek Stefan Notte
HP = 195/200
MP = 195/200

Paul Foster
HP = 195/200
MP = 180/200

Arya Doprav
HP = 195/200
MP = 195/200

Passaro I- 100/100 HP
Passaro II - 100/100 HP

Observação:
Pontos pelo uso dos poderes tanto nessa rodada quanto na que esta por vir será descontado na próxima rodada.



Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1207

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Lise Kröss Holstein em Ter Dez 01, 2015 7:53 pm

Possivelmente eramos a equipe mais sortuda daquela caça. Podes sentir o sarcasmo em minha observação anterior, nenhum dos meus ataques tinham sido bem sucedido e a única coisa a fazer era tentar avançar pelo campo inimigo atrás da bandeira.Porque eu tinha me inscrito naquele caça mesmo. Precisa distrarir a cabeça e na verdade quebrar um pouco o tédio da rotina diária. O vento balançava meus cabelos deixando alguns fios cobrirem meu rosto, aquilo de certa forma era um calmante. Tentando manter-me calma e serena, tentando ficar muito atenta a qualquer armadilha no chão ou algo do gênero, tentaria usar minha audição para localizar os demais inimigos no campo e tentar me proteger. Fato é que usaria todas as minhas armas para me defender, inclusive minhas espadas, usando a lâmina como escudo, isso é claro também em um último recurso. Minha atenção agora era algo indispensável, pois qualquer deslize poderia ser fatal.


Lis Holstein
Son of Phobos-- Sexy and Cute -- Daughter of Fear -- Lycans
avatar
Lise Kröss Holstein
Lycans
Lycans

Mensagens : 285
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum