The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Gena Harden Fewan em Qui Nov 19, 2015 2:08 am

Quando se é a estrategista de uma equipe, se deve pensar além de qualquer coisa, além do inimigo. Imaginar seus passos, pensar em como defender seu campo de qualquer tipo de ataque. Após fazer isso, se preparar a coisa ficava interessante. O funcionamento de cada uma das armadilhas montadas no campo era de extrema importância, tudo o que viesse a ser menos que perfeito, era sinônimo de fracasso. Como diriam meus meio-irmãos, ou grande parte deles, temos o prazer de criar, mas nossos corações se sentem quebrados ao verem nossas obras primas serem reduzidas a nada. Naquele instante eu esperava pelo bom ou mal funcionamento do campo, minha posição não era tão privilegiada quanto as dos demais, no entanto eu saberia exatamente como trabalhar para que aqueles pequenos contratempos viessem a ser erradicados.

Em meio aos meus pensamentos entediantes, escutei um barulho dentre as folhas, eu aprendera desde muito cedo que onde havia fumaça sempre haveria fogo.  Portanto, fiquei mais atenta ao meu redor procurando com os olhos o lugar da onde provinha o barulho de galhos sendo quebrando, meus olhos se focaram na escuridão, podendo enxergar apenas olhos vermelhos que se meus instintos estivessem corretos, provavelmente pertenceriam a algum tipo de monstro. Minha mão se prendeu mais apertadamente ao redor de minha arma ao passo em que eu esperava por aquilo que estivesse por vir. Meu machado estaria preparado para acabar com qualquer coisa que insistisse em vir em minha direção, isso se minha possível intangibilidade não fosse o suficiente para me proteger de olhares alheios. Eu esperaria que o monstro me atacasse para poder me proteger fosse com minha arma ou com a utilização de meus poderes, a prisão de aço seria perfeita para manter o monstro preso caso eu necessitasse de tal coisa.
Armas:
*Canivete Mágico: Um canivete que tem três opções: uma faca, uma chave de fenda ou um alicate. No canivete há um botão que quando pressionado pode transformar cada opção em uma arma de verdade ou até mesmo fazer a arma voltar a ser um canivete: a faca em um machado de madeira e metal de trinta centímetros com uma lâmina bem afiada, a chave de fenda em um taco de metal de um metro e o alicate em um tesourão de vinte centímetros feito de cobre.

*Manto protetor - o manto protetor faz com que a semideusa adquira intangibilidade media. O corpo da semideusa pode também mesclar-se ao ambiente não permitindo que as pessoas a reconheçam com facilidade.
Poderes:
4-Prisão Metálica I: Meus filhos conseguem fazer com que fibras de metal surjam do chão e prendam os inimigos dos pés até a cintura.
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Tessa S. Henz em Qui Nov 19, 2015 2:19 am

O tédio dominava a área a qual eu havia sido destinada ao passo em que, o vento tocava minha face fazendo com que meus cabelos fossem tocados pelo ar e em sua rebeldia se mexessem como se nada nem ninguém pudesse doma-los. Sem muita dificuldade, dei um jeito de prender meus cabelos em um coque, ao passo em que meus olhos buscavam por movimentos. Eu não me preocupava de fato com a proteção da bandeira, eu havia feito tudo aquilo que podia para deixa-la protegida ao máximo, fora que Gena preparara o campo para receber um futuro oponente com bastante cerimonia.  

Cantarolando mentalmente, eu esperava por alguma ação, qualquer coisa que pudesse me manter na linha e me distrair da solidão sem graça. A espera era ao mesmo tempo a melhor e a pior parte, no entanto eu seria paciente e esperaria pela minha vez de destruir quem fosse capaz de chegar a mim. Minha defesa continuava a mesma, e meu ataque a mesma coisa.  O que Manu diria se me visse naquele momento em meio a toda aquela seriedade? Provavelmente pensaria que aquela não era eu. Nem mesmo eu, conseguia acreditar que aquela pessoa que estava levando a serio o que ocorria era eu. Portanto era hora de esperar e deixar que as coisas rolassem.
Armas:
Invisible Heart- uma espada dilapidada em ferro estígio,  ao tocar na pele de um semideus faz com que veneno paralisante adentre sua pele. Além é claro das feridas normais. Em descanso, o objeto se transforma em um fino anel, com três pequenos tridentes. Ao toque do tridentes do meio, o corpo da semideusa se torna total e completamente invisível, tanto para monstros quanto para demais semideuses, o cheiro e o caminhar são camuflados pelos sons e cheiros do local aonde o semideus se encontra. Ao tocar os três tridentes, o anel se transforma na espada.
Poderes, Habilidades e Bençãos:
Fogo Grego 2
O semideus pode criar e controlar um pequena quantidade de Fogo Grego, equivalente a três tochas.
Desidratado - Um poder totalmente desleal em qualquer tipo de luta, mas às vezes na beira da morte, é necessária uma última cartada. Esse poder retira muita água de seu inimigo, deixando-o totalmente enfraquecido e à beira da morte.
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.  

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Qui Nov 19, 2015 2:19 am

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'"Caça a Bandeira"' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Paul Foster em Qui Nov 19, 2015 6:39 pm

Confusão. Talvez a palavra que melhor resuma os inúmeros acontecimentos que se sucederam. O cão fora invocado sem muitos problemas e seria um grande entrave para quem fosse "brincar" com ele. Os passos conseguiram ser ágeis a medida que me levavam a sombra mais próxima, antes de ser levado pela escuridão pude olhar de reflexo a capitã de meu time, a sensação de irritação tornou a rondar, mas sabia que fora a melhor escolha, ficar ali não iria fazer a bandeira azul chegar ao nosso campo.

A próxima cena foi estar cara a cara com uma árvore alta, parecia não ter ido muito longe, mas ao menos avançara para o campo adversário, as próximas ações tendiam a dificuldades maiores. Algo normal na vida de um semideus. Não tinha sinais de meu clone, porém algo ardia em meu ombro, minha fuga não fora tão bem sucedida quando uma bala passou raspando a pele do local. Para minha sorte, se é que isso realmente exista, estava noite e o que mais havia a minha volta era escuridão, usaria desta para curar o ferimento no ombro.

A invisibilidade parecia ainda estar me ajudando. Tentaria criar novamente o clone, este iria na frente sorrateiramente. Seria o cabaia de qualquer armadilha. Alguns passos atrás estaria eu com as foices nas mãos, pronto para fatiar qualquer coisa que viesse em minha direção. A atenção dobrada, olhando cada ponto para desviar meu corpo de qualquer coisa que as lâminas não conseguissem.

Poderes e armas:

Poderes ativos

Clone das sombras - O demônio cria uma imagem de si mesmo a partir das sombras. Este clone pode confundir o adversário, mas não terá qualquer dano caso o ataque. - Dura 3 turnos. Gasto de 20MP

Poderes Passivos

Cura sombria I. Os filhos de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

Armas usadas na rodada

Magnus: As foices duplas de ferro estígio tem, provavelmente, a metade do tamanho de uma foice normal, não passando de 40 cm. Mas para compensar, são extremamente leves, sendo armas inigualáveis nas mãos de campistas ágeis. Podem ser arremessadas sem qualquer problema, voltando para a mão do usuário como faria um boomerang, caso não fique presa em algum lugar. No caso de ficarem presas demoram apenas 2 turnos para voltarem na forma de uma corrente. - Quando desativadas viram, em conjunto, uma corrente com pingente em forma de estrela- Inquebrável -

Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários.

Paul Foster

Son of Hades – Nyx’s Demon – 16 Years Old

credits @
Paul Foster
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Lise Kröss Holstein em Qui Nov 19, 2015 8:25 pm

Caça á bandeira...

Dor, era a única palavra que eu pensava e tudo que eu sentia naquele momento. Paul, tinha seguido e me deixado enquanto eu sangrava as margens do rio, sinceramente não tinha ideia do que fazer. Os cortes estavam profundos além das balas que estavam dentro de mim.Olhei para minha irmã e aproveitando de sua distração tentei pegar minha faca para retirar as balas de dentro de mim, berrei alguns instantes por conta da dor. Me levantaria calmamente, fazendo algumas caretas, a queimação dos cortes era quase insuportavel e olhei ao redor pensando em uma plano para seguir, vi o dócil caozinho de Paul enfrentando Hazel. Sempre me diziam que o cão infernal era um representante convicto do Mau Agouro e me aproveitando da situação iria usar dele para me recuperar um pouco.E se conseguir me curar, continuaria andando,tentaria avançar pelo campo inimigo atrás da bandeira. Tentando manter-me calma e serena, sempre muito atenta a qualquer armadilha no chão ou algo do gênero, e se fosse preciso usaria minha audição para localizar os demais inimigos no campo e se fosse preciso me transformaria em Lycan para me defender e reduzir os danos sofridos. Fato é que  usaria todas as minhas armas para me defender, inclusive minhas espadas, usando a lâmina como escudo, isso é claro também em um último recurso. Minha atenção agora era algo indispensável, pois qualquer deslize poderia ser fatal.

Armas, Bençãos e Maldições:

*Espadas Espartanas: espadas de bronze banhadas no sangue de Phobos. A aura emitida pelas duas espadas é capaz de fazer os inimigos de quem as empunha relembrar seus mais intensos e obscuros medos. Pode ser unida, formando apenas uma arma.

*Armadura de Sangue: uma armadura vermelha banhada no sangue de espartanos. Faz com que todos ao redor do usuário relembrem de seus medos e se mantenham afastados se possível. Quando utilizada amplia a força física e a velocidade em 10 vezes.

Magnus -> Clava dupla. Se prende ao punho do dono. Toda feita em bronze celestial, com detalhes em diamantes e rubis. Transforma-se em um bracelete, no qual está gravado seu nome. Ao atingir o inimigo com essa arma, ele ficará atordoado por algum tempo, não conseguindo prestar muita atenção na luta. [Sempre volta para o dono].  

Dardos Negros [ Consiste em dardos de coloração esverdeada. Quando não esta em uso transforma-se em uma pulseira que possui como pingente uma pequena faca. Porém quando atinge o oponente, o dardo torna-se uma faca de arremesso, e espalha uma pequena quantidade de veneno paralisante. {Usado apenas 2 vezes por missão} ]

Sais Subterrânea (O portador terá o poder de banir uma alma ao mundo inferior, só pode banir a alma 1 vez a cada 2 missões) = 300 Dracmas ( Feita de Prata Celestial).

Essência de Afrodite : Um pequeno frasco que pode ser usado como pingente, contém apenas 5 ml , mas como foi feito pela própria Afrodite, tal perfume quando lançado em batalha, aumenta a defesa do portador em 700 e a defesa em 400 a cada dois turnos.

☬ Tônico de Wolfsbane: Uma poção que, se usada corretamente, irá durar pela vida inteira. Se tomada depois de voltar para a forma humana, o Lycan irá recuperar 40 de HP e MP. Caso contrário, a poção não tem efeito nenhum. Uma gota após a transformação é o suficiente.

☬ Perdição Lunar: Uma adaga de ferro estígio, que é normal durante o dia. Durante a noite, no entanto, o corte dessa adaga causa uma hemorragia extremamente forte. Caso a pessoa ferida sobreviva ao combate, ela será amaldiçoada com \"Medo Penetrante\" (caso não seja um Lycan).
~> Obs.: Medo Penetrante - Toda vez que esse semideus estiver frente a frente com um Lycan, ele sentirá um medo profundo, que o deixará extremamente mais lento e mais fraco. A maldição é removida caso tome o Tônico de Wolfsbane.

•Mísseis mágicos: Cria 3 dardos de energia mística de longo alcance (50m) que atingem o inimigo (apenas um oponente), burlando até mesmo proteções mágicas, que tem efeito apenas parcial contra este ataque. [Benção de Hécate]

Maldição do Retardo {Elise}: [ Consiste em uma maldição permanente, sendo nunca quebrada. Esta maldição é dada em função ao veneno de cobra que percorre a corrente sanguinia da jovem, recebido na missão “O Reerguer do Mal”. Seus movimentos tem um retardo de 5%, ou seja, toda vez que ela pensar em um plano de ataque, ela terá um retardo considerável para coloca-lo em pratica. ]

Poderes Usados:

Mau Agouro -> A má sorte é vista por todos com um certo medo, o que remete a Phobos. Cada vez que o semideus se encontrar em uma situação clássica de má sorte (gato preto, corvos voando, passar embaixo de escadas), sua vida se auto-recuperará em 25% instantaneamente.

A Batida II ~> Os Lycans podem ouvir um coração batendo a até 2km de distância.
this code was designed by Doll for TPO

Lis Holstein
Son of Phobos-- Sexy and Cute -- Daughter of Fear -- Lycans
Lise Kröss Holstein
Lycans
Lycans

Mensagem por Alexander Belmont em Qui Nov 19, 2015 8:39 pm

Everything I love is gone

Os minutos se passavam lentamente, ou melhor literalmente arrastavam, o tedio começava a dominar seu corpo até que tudo aconteceu.Possivelmente Nero era o cara mais sortudo daquele caça, sentado sobre o tronco acabou escorregando e caindo em uma das proprias armadilhas de seu time, "plantas venenosas". Agora digam de quem foi a ideia genial de colocar aquilo ali? Ou Na verdade, espero que você tenha sentido o sarcasmo em sua observação anterior, porque na realidade ele não teve sorte em nenhum momento até ali. Foi então que caindo de cima da arvore, uma ideia veio em sua cabeça. Retirando rapidamente sua lança do suporte que estava em suas costas, iria usar ela como se fosse uma vara daquelas usadas em salto em altura e iria forçar ela no solo e colocando seu peso na mesma tentaria saltar para longe das plantas venenosas. Se conseguisse se salvar, o segundo ponto era atrasar qualquer inimigo que tentasse passar pelo campo até a bandeira incluindo a capitã e atacante do time adversário. Pegando seu pingente de sangue em mãos, o ruivo tentaria chamar 4 guerreiros zumbis para lutar ao seu lado e distribuindo eles pelo campo para atacar qualquer inimigo que tentasse passar por seu campo. E se esconderia entre as arvores para servir de "ataque surpresa" para caso os guerreiros não funcionassem.
Armas:
*  Lança Mortífera: Essa lança é feita da madeira das lanças de várias guerras mortais; sua ponta é feita de bronze celestial e é banhada com o sangue de vários generais. Se o adversário estiver perto, o dano é menor. Mas se ele estiver longe e for um alvo fácil, o dano sera maior.

*Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.

You magic, shall not save you!
XOXO, Liiz from TPO
Alexander Belmont
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Derek Stefan Notte em Qui Nov 19, 2015 9:06 pm

Manha no Chale  Um novo dia, com novascoisas?

Podia parecer que tudo que fiz ate o momento não tinha sentido e muito menos um plano, mas era completamente ao contrario. Cada uma das armadilhas que fiz, tinha não só uma finalidade, mas várias. O posicionamento de cada uma era perfeito e se ligava com outra, criando assim um complexo emaranhado de armadilhas que se ajudavam.

Estava em minha posição no campo de batalha, para muitos que me olhavam com um olhar de completo tedio, pensaria que eu me posicionara de uma forma muito desleixada, mas era o que eu queria que pensassem, pois enquanto minha postura e expressão não mudavam, minha mente estava trabalhando a mil, não só prestando atenção a cada pequena coisinha da floresta, mas criando emboscadas, para o caso de um adversário se aproximar.

Estava tudo calmo ate o momento, mas como se o destino risse da minha cara, escutei o som de galhos se partindo e isso me deixara em um estado maior de alerta. Peguei minha lança pronto para qualquer coisa, e comecei a vasculhar cada centímetro da floresta em meu campo de visão, para ver se não tinha nada fora do lugar. Sentia que algo estava muito errado, mas não achava o motivo, até que me deparei com dois olhos vermelhos cor de sangue que apareciam em uma moita. Engoli em seco ao olhar para eles, respirei fundo e segurei a lança com mais força, eu não sabia quem ou oque era aquilo, e dependendo do que fosse eu precisava acabar logo com ele, para assegurar a proteção de nossa bandeira.

Eu não atacaria primeiro, deixaria a coisa se revelar, e no momento que o fizesse eu o prenderia e na mesma hora, iria desferir cortes tanto letais, quanto não tão letais, pois até o simples arranhão de minha arma já envenenava a pessoa. Era o que eu iria fazer, ate então era a forma mais rápida de me livrar do problema.
Armas:
Extremix: Machado de lâmina dupla afiadíssima de adamantium com o final de seu cabo emborrachado, ao comando se torna um canivete suíço

* Phyruk :Espada média, com punho decorado feito de ouro, lâmina de titânio e bronze sagrado de início ondulado pode ficar incandescente sem que o material se danifique. Ao comando se torna um isqueiro prateado com labaredas estampadas.

Enae spear [Um lança de ouro imperial. Essa lança foi tirada da coluna de uma Dracaenae e por isso é mortal. Essa arma ao ferir alguém poderá fazer com que a pessoa atingida seja envenenada e assim perderá 10HP por turno, até que se cura ou morra. Lança inquebrável.]

*Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Poderes passivos e ativos:
Passivos:1-Perícia com Machados e Martelos: Meus filhos possuem grande maestria em manusear martelos e machados de diversos tamanhos, mesmo nunca tendo tocado em um antes. As armas bárbaras parecem mais leves em suas mãos... E mais pesadas para os oponentes.

2-Detalhista: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos.

3-Resistência ao calor: Por ficarem expostos ao calor, nunca se sentem incomodados. Assim nunca sofrem danos que sejam relacionados ao calor. Ou seja, quanto maior o calor, maior o poderio do meu filho. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as minhas crias passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.

3-Perícia em armas criadas: Os meus filhos possuem uma certa pericia combativa com armas criadas e forjadas por eles mesmos, pois entendem muito bem seu mecanismo e forma de usa-la.

4-Pressentimento: Meus filhos são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.

4-Força de vontade: Meus filhos são extremamente teimosos, assim quando o hp deles chegarem a 0 é possível recuperar 5% [Uma vez por batalha].

5-Visão espacial: Meus filhos são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.

6-Geek: Sua familiaridade com máquinas o torna apto a usar qualquer tipo de tecnologia e aprimorá-la, futuramente, em seus projetos. Além disso, não atrai monstros ao utilizar aparelhos mecânicos/ tecnológicos, como celulares e afins.

6-Comunicação com Codornas: Como as codornas são meus animais símbolo, meus filhos conseguirão se comunicar com elas. Essa habilidade é muito útil para tirar informações.

7-Roupas de aço: Todos os equipamentos de defesa usados por meus filhos irão adquirir maior resistência enquanto estiverem em seus corpos.

9-Armadilheiro – Eu sou bom no preparo e colocação de armadilhas, como fiz com Afrodite e Ares no passado. Meus filhos herdam esse dom, além disso, a maioria delas exige um componente mecânico - talento natural para eles.

10-Sentido mecânico: Meus filhos conseguem sentir a presença de componentes mecânicos por perto, sejam aparelhos, armadilhas ou autômatos

12-Resistência a impactos: Eu fui jogado do Olimpo e sobrevivi à queda, e meus filhos herdam essa resistência: quedas de até 25m não lhes causa dano, e acima disso causam sempre dano reduzido. Adicionalmente, o impacto dos filhos de meus filhos no solo provoca um tremor que afeta a todos que estiverem próximos, derrubando-os.

13-Imunidade à cegueira: Forjas são lugares cheios de fuligem e fumaça, portanto tais coisas fizeram os meus filhos desenvolverem capacidades visuais melhores, não sendo cegados por quaisquer efeitos.

14- McGayver: Você se especializou no improviso. Com materiais que outros não achariam adequados ou inúteis você é capaz de construir coisas improváveis pra outros semideuses. Um clipe de papel e um chiclete na sua mão podem ter utilidades mortais, e aquela tampa de garrafa pode se fazer de engrenagem...

16-Reparos rápidos: Filhos de Hefesto conseguem cosertar aparatos mecânicos rapidamente, gastanto metade do tempo que uma pessoa comum levaria para tal.

17- Man drive: Graças as suas habilidades tecnopatas, terão a capacidade de absorver com um simples contato dados de uma máquina que os armazene, por exemplo transferindo informações no formato de softwares de um computador para sua própria mente. A habilidade também inclui o processo inverso, podendo transferir dados de sua mente para um computador adequando-os a máquina.

18-Receptor Frequencial: Consegue interceptar ondas transmissoras, por exemplo, de celulares, rádios ou comunicadores. Isto permite bloquear comunicações ou mudar as rotas das ondas para que sejam transmitidas em outros lugares que não os intencionados. Tal capacidade também pode ser usada para que os filhos de Hefesto não sejam rastreados por monstros quando tentarem realizar ligações ou usar a internet.

Ativos: 11- Prisão Metálica II: Agora, os meus filhos conseguirão criar cordas feitas de puro ouro que irão sair da terra e irão agarrar o corpo inteiro do inimigo, causando danos.

Notas: Notas notas ou qualquer coisa.

Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Arya Doprav em Qui Nov 19, 2015 11:28 pm

Caça

A névoa foi surgindo gradativamente, enquanto a noite mostrava-se cada vez mais grandiosa. O anel fora acionado com rapidez, logo meu corpo já não era mais visível. O entorno estava enfeitado por árvores altas com galhos contorcidos como se fossem mãos se esticando para pegar suas presas. Uma visão assustadora para quem não conseguia ver além da escuridão. Mas para minha pessoa, particularmente, era uma cena fantástica.
Nunca parei para refletir muito sobre sorte e azar. Algo tão recorrente na fala dos semideuses ultimamente. As coisas sempre tiveram um significado mais objetivo na minha opinião. Muito treino para uma finalidade bem sucedida, afinal um assassino não pode falhar ou seu trabalho termina ali. E para isso fui criada: ser uma assassina fria e rápida. E as atividades no Acampamento são de grande ajuda, aumentam minha caixinha de experiência.
Eu diria que não sou azarada, mas não foi o que a ação seguinte demonstrou. As asas iriam realizar muito bem sua função quando, sem querer, uma das armadilhas fora acionada por meu pé e acabou por prendê-lo no lugar. Os olhos captaram mais que depressa o enorme tronco se deslocando em minha direção. Não havia tempo nem para xingamentos. Iria usar a Morghul para cortar a corda e então alcançar voo para me livrar do golpe. Mas caso não conseguisse a tempo, transformaria a parte do tronco para cima de meu corpo em sombras para não ser atingida.
Poderes e armas :
Poderes Passivos - Poseidon
Nível 9
Enjoo Naval Severo: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés.

Poderes ativos - Poseidon
Nível 2
Neblina – O semideus poderá fazer com que neblina surja em sua volta desnorteando seus inimigos.

Clones de água – O semideus passa a conseguir invocar clones feitos de água. Seja ela, liquida, solida ou gasosa. Os clones vem equipados com espadas banhadas por bronze imperial. Caso sejam destruídos, os clones se regeneram após dez segundos, voltando a vida caso esse seja o desejo de seu criador.

Nível 5 ʡ Umbrocinese II – Manuseio intermediário de energia negra, podendo dar formas a mesma. Pode transformar metade do corpo em sombras.

Poderes Passivos - Ceifadores de Thanatos

Nível 1
ʡ  Visão Noturna – Seus olhos adquiriram a capacidade de ver no escuro, com ainda mais claridade e melhor percepção de tudo do que quando há luz.

Nível 2
ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.

Nível 7
ʡ Besta Noturna – Basta a noite chegar para que os Ceifadores tenham seus sentidos mais aguçados, maior precisão e velocidade de ataque.

Nível 8
ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

Poderes Ativos - Ceifadores de Thanatos

Nível 5
ʡ Umbrocinese II – Manuseio intermediário de energia negra, podendo dar formas a mesma. Pode transformar metade do corpo em sombras.

Armas:
~> Espada Morghul: Uma espada feita a partir de puro medo e fobia, não tendo uma lâmina conhecida. Os ataques feitos por esta espada só podem ser bloqueados por armas de Ferro Estígio. Além do dano normal, um corte feito por esta espada faz com que o oponente seja invadido por um medo penetrante, que o faz perder a concentração. A espada constantemente se comunica com o seu dono, dando conselhos ou simplesmente dizendo coisas para deixar seu portador maluco. Qualquer um que segurar esta espada que não for seu dono sofrerá com as vozes da Morghul, ficando louco em poucos segundos.

*Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

*Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.

*Adaga de Coruja - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.
(Presente de Athena)

*Colar com pedras da lua- Se transforma em um chicote de bronze celestial ou em uma lança de prata.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante.
Guardiã da Coragem: O semideus recebe juntamente a um par de asas um fino colar de ouro, com uma minúscula pedra verde, um rubi ao qual antes de transforma-se em colar era uma das quatro pedras pertencentes a delfos, seu poder quando juntas é imenso e podem fazer um grande estrago, porem quando separadas tornam-se colares protetores que impedirão qualquer monstro ou criatura das trevas de localizar o semideus num raio de 2 quilômetros , porem se esse conseguir detecta-lo afinal todo poder tem sua brecha, o colar fara com que o monstro ou criatura fique numa confusão momentânea dando chance do semideus escapar.

The Thinker- Um bracelete de ouro com pedras raras de lazulis encontradas apenas em um vulcão da ilha de perdida de Atlantis a muito já não encontrada, arma rara forjada a muito tempo para a princesa de Atlantis Naomi porem com a civilização perdida tal arma misteriosamente foi dada a uma deusa que achou ser digna da filha de Poseidon, Arya. O bracelete se torna um arco azul gelo cristalino e suas pedras as tratam-se das diversidades de flechas presentes na aljava, as vermelhas são flechas envenenadas, podem paralisar um inimigo por até dois turnos não chega a matar mas veneno no sangue pode causar um grande dano, pedras lazulis são as de luz e som, fazem um grande estrago ou uma boa distração capazes de quebrar vidros com o assovio terrível e cegar alguém com sua luz extremamente brilhante,  as de coloração cobre são flechas comuns de bronze celestial e as prateadas são replicas das flechas de Artêmis, perfuram mais fundo do que as comuns podendo inclusive partir a mais resistente das armaduras. (presente de Athena)

Medalhão de Lobo
Ao estar sob posse do objeto seus olhos ficarão oblíquos enquanto caça - compartilhando da visão do animal, um poder infiltrado em seu corpo, mas somente se o objeto estiver sendo usado. Além disso, possuirá olfato aguçado e receberá o cargo de Rastreadora, podendo encontrar qualquer coisa que procurar, trata-se de uma das relíquias das caçadoras aos quais elas presenteiam amigos que acham dignos de ter parte do seu poder, este em especial tem parte do poder de Molly, lobo da tenente das caçadoras Emmanuelle.
Pingente Acopler- O pingente acopler possui cerca de dois litros de água envenenada podendo ser liberada a um único toque.  O contato com essa água dá aos oponentes da semideusa a sensação de estarem perdendo toca a água de seu corpo.

Poção de Vida: Trata-se de um liquido vermelho em um frasco bem pequeno que pode ser facilmente carregado no bolço ou escondido na palma da mão, só da pra uma pessoa. Salva sua vida no meio de uma luta te levando para um local aonde não tenha perigo por perto, deve ser ingerida durante a batalha e só poderá ser usada uma única vez, no caso ao usar a poção ela ira ser retirada de seu arsenal automaticamente, tenha cuidado ao usar.(presente de Athena
)
Ampulheta Cristal- Em formato de gota possui um estoque extra de agua, trata-se de agua do mar que jamais acaba no entanto  precisa de tempo para carregar, o efeito dura cerca de 5 minutos mas leva 10 para carregar novamente. (presente de Zeus)
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Arya Doprav em Qui Nov 19, 2015 11:44 pm

.

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav