The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Zeus em Qui Fev 04, 2016 5:14 pm

AVISO

Com dois membros do time de Elise fora de combate, seu atacante e seu protetor, os outros membros detidos outrora em combate (Nero e Elise), podem tentar seguir caminho. Hazel e Lori podem tentar deter ambos também, Elise tem a chance de pegar a bandeira, e Nero pode tentar seguir e proteger sua bandeira. Lembrando que como Hazel e Lori ainda estão em campo, ainda terão que enfrenta-las e dete-las para isso. Derek liberado para atacar Mackenzie, em pvp contra a mesma, visto que Arya ficou fora de combate. Boa sorte a todos semideuses, e finalmente chegamos a reta final, descontos virão no próximo post, referente a essa rodada e a anterior.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Alexander Belmont em Sab Fev 06, 2016 3:51 pm

Projeto Zero : Iniciado....

Acordei levando um susto notando que não tinha ninguém a minha volta devia ter sido desmaiado em meio daquele combate, ainda não sou forte o bastante para me virar sozinho pensei comigo mesmo, mas logo lembrei que não podia ficar ali me lamentando eu precisava me juntar com todos novamente e também aquelas duas devem ter ido atrás da bandeira, me levantei e minhas pernas deram uma tremida, ainda não conseguia me manter em pé, não poderia desistir ainda e pelo menos eu lembrava o caminho de volta. Alternando entre a corrida de volta eu começa a perceber que não era muito longe e que também alguém já tinha passado por aqui era possível notar que estava com pressa por sinal para ter deixado gravetos e folhas pisadas, era um pequeno sinal porém tinha algo errado nele porque ele levava para outro caminho diferente da nossa bandeira, "Deve ser a lise que passou por aqui"- Pensei comigo. Mas não era hora de pensar nisso eu tinha que voltar olhei a minha volta e tudo que tinha para fazer era seguir apenas um caminho.
Armas:
*  Lança Mortífera: Essa lança é feita da madeira das lanças de várias guerras mortais; sua ponta é feita de bronze celestial e é banhada com o sangue de vários generais. Se o adversário estiver perto, o dano é menor. Mas se ele estiver longe e for um alvo fácil, o dano sera maior.

You magic, shall not save you!
XOXO, Liiz from TPO
Alexander Belmont
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Mackenzie L. Martinez em Sab Fev 06, 2016 11:13 pm

Caça a Bandeira

Por alguns instantes Mackenzie se vira um tanto quanto confusa. Tendo sua pele impermeável e utilizando de suas assas para ficar fora de contato com o terreno abaixo de si e as armadilhas que ele poderia conter, para a princesa fora difícil de compreender como uma armadilha daquele tipo poderia atrapalha-la, mas visaria seguir em frente. Novamente continuaria com sua proteção e esperava cordialmente que essa viesse a funcionar ao passo em que voaria em direção a bandeira, para pegar a bandeira. Quando esta estivesse em suas mãos, voltaria a voar, só que agora em direção ao campo de seu time. Quando suas assas batessem daquele lado tudo estaria bem, esse era o pensamento da princesa. Essa narradora bem poderia dizer se ela se encontrava certa ou errada mas nada daquilo faria sentido realmente. Como ataque, a jovem faria uso de seu chicote de Nero, para chicotear três vezes seguidas quem ousasse se colocar em seu caminho, a chuva de penas seria sua segunda opção e que a sorte estivesse a favor daquela semideusa.
Armas e Poderes:
5- Intangibilidade – Os filhos de Eros podem atravessar paredes ou qualquer coisa solida assim como seu pai.
1 - Asas: Eros é um dos poucos deuses alados, por isso seus filhos herdam do pai tal dom, suas asas crescem de acordo com os níveis e idade, nesse ainda são muito pequenas, podendo apenas levita-los alguns centímetros do chão, não aguentando totalmente o peso da prole. Conseguem esconder suas asas, deixando-as dentro (literalmente) de seus corpos, só saindo quando os filhos de Eros quiserem.
Cajado de Luz: Cajado amplamente cobiçado por ser proibido. Emite uma aura extremamente maligna pois tem três auras de demônios presas dentro de si , sendo esses sekmet, Diodin, e Dia do Mal, os três foram aprisionados após causar grande discórdia no mundo, agora seu poder reina sobre uma arma, dada a caçadora de Sombras, ao adquirir tal poder a mesma tem o dom de controlar uma parte de magia escura, podendo executar pequenos feitiços como a feiticeira Hecate, assim como também pode usar  a arma em um combate direto soltando pequenas faíscas de energia escura. Transforma-se em um anel de poder dourado que também conduz seu dom de caçadora, não pode ser retirado do dedo ou roubado por um individuo qualquer, a não ser que seja dado por boa vontade o anel gruda em seu dedo de forma que nem mesmo o mais forte dos deuses é capaz de arranca-lo de si.
Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.
10 - Imunidade - As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas ou ilusões de nível igual ou inferior. Ps: Imunidade relativa a ataques de oponentes de níveis iguais ou inferiores.
6 - Chuva de Pétalas: sendo rosas a flor que simboliza o amor o filho de Eros obterá controle sobre essas, podendo fazer pequenas roseiras brotarem do chão, ainda fazendo uma curta dança, começará a chover pétalas de rosas vermelhas que antes mesmo de percebidas, começam a cortar envenenando a vítima.

Mackenzie Cather Lefebvre Martinez

Filha de Eros l Princesa da França l Mia <3 l Mel <3 l 16 anos l
Mackenzie L. Martinez
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Tessa S. Henz em Sab Fev 06, 2016 11:24 pm

Proteger até que seu inimigo caísse exausto a seus pés e então um novo inimigo viesse a adentrar seus domínios. Aquela era a coisa mais louca que eu já fizera na minha vida. Sem contar nas milhares de lutas contras monstros e tudo mais. Meu dragão continuaria a postos pronto a queimar qualquer invasor, pronto a mandar seu jato a meu comando. Certamente eu sentiria as partículas de água de um novo invasor vindo em direção ao meu campo tentando roubar nossa magnífica bandeira azulada. Como diria Taylor, a desistência era só uma maneira de mostrar-se fraco. Não concordar com algo não significava que as coisas teriam uma mudança significativa. Então, meu corpo manteria-se protegido com minha cúpula e a vida seguiria seu rumo.
Poderes e Habilidades:
Lady do Caos: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os semideuses que não tem poderes mágicos, essa é vermelha, bastante semelhante ao sangue. O usuário consegue despertar um desejo de caos em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente, tal aura surge apenas quando o semideus se encontra extremamente irritado, dessa forma lhe permitindo maneiras de fuga e defesa mais espertas e promissoras, não tem total controle sobre isso ainda, por isso tende a errar algumas vezes. Além disso a usuária do elemento caos tem o poder de invocar dragões sobre a terra, pode invocar apenas um dragão por vez para lhe auxiliar em combate, caso use demais o dom então acabara desmaiando, pois ele se utiliza de energia corporal para se manter ativo, e quando utilizado em demasia tende a desligar. É um poder baseado em sentimentos, normalmente o semideus se faz calmo para preservar sua energia. É comum que, quando fique estressado ou nervoso, as coisas flutuem a sua volta. Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Por fim a semideusa consegue invocar seu elo de convívio comum, ou seja, a irmã gêmea, por terem genes parecidos e possuírem uma confecção empática maior tem o poder de invocar uma a outra no momento que quiser, a pessoa em si, par lutar ao seu lado.(maldição da ilha amaldiçoada)
Nível 6(Ativo) Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Gena Harden Fewan em Sab Fev 06, 2016 11:30 pm

Sem um inimigo que viesse nos atacar tudo parecia um tanto quanto mais belo. Mas eu não poderia me enganar, nada era o que parecia ser e Tessa parecia acreditar na mesma coisa. Talvez nosso time viesse a ser o vencedor, talvez viéssemos a ter que aceitar a derrota. Casos e acasos que teríamos de dar um jeito de aceitar. A vida como diriam, era um caixa rota, praticamente quebrada pronta a se mostrar nada além daquilo que não se imaginava. Uma vida sem aventura era uma vida praticamente inútil, uma vida sem surpresas era uma vida sem graça, uma vida cheia de desistências era uma vida vazia. Para um romano ter uma vida vazia era como ter uma existência sem propósito e eu me negava a ser aquele tipo de pessoa.
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Hazel C. Baümler em Sab Fev 06, 2016 11:42 pm

Caça a Bandeira
Dizem que ratos tendem a sair dos esgotos mais afastados, penetrando na terra como as pragas que costumavam ser. E claro, podiam correr tão rápido quanto uma lebre que fugia do caçador. Bom, eu estava devidamente preparada. Caso houvesse algum inimigo por ali com síndrome de ratinho, correr não seria bem uma possibilidade para este inimigo. Meu chicote de Nero se faria presente, lançando em sua direção duas chicotadas, uma após a outra ao passo que com que, com minha energia cinética eu faria-o vir em minha direção, fazendo acreditar que aquele era o caminho correto a percorrer.-Venha até mim ratinho, nada de fugir por ai- murmuraria em busca de convence-lo. Se Mackenzie ainda não havia passado por ali em direção ao nosso campo, isso só poderia significar que ela ainda lutava para obter a bandeira de nossos inimigos. Eu não permitiria que quem quer que fosse passasse por mim para tentar ajudar seus companheiros de time. Uma luta justa diriam, já que Mackenzie fora a unica a ir de encontro a bandeira.
Poderes e Bençãos:
Lince Negra- O dom de manipular energia cinética permite-lhe o poder de descargas de cinética, afetando o inimigo de várias formas: ionizando, paralisando, ou só atingindo com rajadas, projéteis e explosões. capaz de absorver energia cósmica nas células de seu corpo e transformá-la em uma onda de plasma que queima o inimigo, o poder se concentra no braço esquerdo e serve como canhão para atirar as bolas de energia. Ainda tem o poder de controlar o tempo no momento que acontece, exemplo: A pessoa pode voltar cinco minutos no tempo através das células dessa forma podendo impedir um ataque, ainda é capaz de fazer as pessoas acreditarem no que diz carregando os cérebros alheios com uma quantidade ínfima de energia.
Arma:
*Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.
Hazel C. Baümler
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Derek Stefan Notte em Dom Fev 07, 2016 1:03 pm

Uma noite de caçada  Algo inesperado acontece

Estava de frente de minha inimiga, a bandeira as minhas costas é nossa protetora estava fora de combate, só eu mesmo estava ali para proteger a bandeira.

O machado em minha mão e a filha de Eros a minha frente para muitos, aquilo era algo simples de se resolver, eu só precisava atacar a menina e tentar derrotá-la, mas para mim aquela situação ia alem disso, eu sabia que mais coisas estavam acontecendo, na verdade podia ouvir o silêncio que predominava a floresta, e isso estava errado, pois antes era possível ouvir o som das lutas.

Alem de não ouvir o som das lutas a frente, sabia que se essa menina tinha passado pelas armadilhas, eu não tinha feito um bom trabalho com as mesma, alem do fato de ela ter passado por nosso estrategista, e se ela fizera isso tão fácil e ainda derrotara Arya, que foi escolhida como guardiã da bandeira por suas habilidades, não estava certo de que eu mesmo poderia vencê-la em um combate.
Minha mente estava cheia de duvidas, eu não sabia o que fazer ate que uma voz calma e familiar retumbou em minha mente ‘ mesmo que você não seja o líder deles, você sabe o que ele faria nesse momento meu filho’ era estranho estar ouvindo a voz de minha mãe ali, mas mesmo sabendo que era na verdade meu subconsciente falando comigo, eu já sabia o que fazer.

Nesse momento muitos devem estar pensando que segurei o machado com mais força e parti para cima da garota, mas minha idéia era um pouco diferente, soltei meu machado no chão e peguei meu Chico de Nero, queria fazê-lo atingir seus cinco metros de tamanho, e logo em seguida eu o jogaria em direção a bandeira, de modo que ele se enrolar na mesma e a puxaria para mim. Depois de ter a mesma em mãos eu a entregaria a menina, mostrando que me rendia, não parecia que tínhamos chance de vencer essa batalha.

Armas:
Extremix: Machado de lâmina dupla afiadíssima de adamantium com o final de seu cabo emborrachado, ao comando se torna um canivete suíço

* Phyruk :Espada média, com punho decorado feito de ouro, lâmina de titânio e bronze sagrado de início ondulado pode ficar incandescente sem que o material se danifique. Ao comando se torna um isqueiro prateado com labaredas estampadas.

Enae spear [Um lança de ouro imperial. Essa lança foi tirada da coluna de uma Dracaenae e por isso é mortal. Essa arma ao ferir alguém poderá fazer com que a pessoa atingida seja envenenada e assim perderá 10HP por turno, até que se cura ou morra. Lança inquebrável.]

*Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Poderes passivos e ativos:
Passivos Menestrel: Nível 18 - Audição Perfeita: O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.

Notas: Notas notas ou qualquer coisa.

Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Zeus em Dom Fev 07, 2016 1:08 pm

AVISO

Devido a reclamação de Derek por parte do prazo o caça continua pela data de hoje 07/02 com intervalos de uma hora e meia a duas horas para realização das postagens para ambos os times. Este se encerra hoje de qualquer maneira, boa sorte e que vença o melhor. Como não temos membros para captura da bandeira do time azul já que apenas dois membros do time vermelho se fazem presentes, a postagem de Tessa valera até que alguém (se conseguir) chegue a bandeira, as integrantes, Hazel e Mackenzie deverão persistir com suas postagens, no caso de falta de postagem de Derek e Nero elas também não precisarão realizar postagem.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Dom Fev 07, 2016 1:13 pm

CAÇA ENCERRADO

Como o time de Elise em massa não postou (Exceção de Nero que será recompensado de forma diferente) a bandeira se torna vulnerável e sem defesa, Derek não fez nada para ajudar, assim sendo torno o time Azul vendedor do caça a bandeira. Aguardem a colocação comentários gerais da equipe bem como os prêmios de cada time. Parabéns a todos que participaram. Esse era o comentário anterior, porem devido a perda de tempo que tive postei outro acima, Derek devia ser punido com o próprio chicote por isso, mas estou piedoso no momento.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Dom Fev 07, 2016 1:14 pm

Caça a Bandeira

Comentários gerais equipe azul: Time azul, percebi melhora continua durante a jornada de vocês no decorrer do caça a bandeira, mesmo na falta de postagem de um e outro pude perceber diferenças que talvez marcaram vocês e conseguiram a vitória. Devo alerta-los que as vezes não é a melhor estratégia, a força ou até mesmo quem tem mais armas e poderes que ganha uma guerra, e sim aqueles com a melhor estratégia e coração de combate. O que quero ressaltar para vocês é que por mais de uma vez se sentiram injustiçados, o outro time não foi muito melhor, o que definiu a vitória foi o desempenho do time como um todo. Bem no inicio deixei claro que a ação de seu colega repercutia na ação do seu personagem, eram um conjunto de situações distintas em campo de batalha, mas cada uma de sua forma ainda assim definia a vitória. Talvez vocês não fossem a melhor equipe, tão pouco a mais preparada, mas agiram em conjunto e conseguiram alcançar o patamar alto de grandeza. Quero parabeniza-los por isso, e pelo desenvolvimento que alcançaram em campo de batalha, e ressaltar duas coisas que achei que podem ser melhoradas. Não dependam tanto de poderes e armas, poder se esgota rapidamente, e armas podem perder-se no caminho, tentem aprender técnicas novas que podem melhorar a narrativa, por mais de uma vez vocês deixaram isso um pouco monótono e isso se torna repetitivo e um tanto chato. No mais comentários a parte, me procurem se quiserem uma melhor avaliação. Parabéns pela vitória.

Comentários gerais equipe vermelha:  Durante a jornada com certo descontentemente pude notar que o time em si não esteve tão entrosado como gostaria, quando lancei o desafio e deixei que escolhessem os colegas de equipe era para observar como trabalhavam em conjunto, deixar um amigo pra morrer não é exatamente é ideia de companheirismo que conheço. Vejamos, com o decorrer do caça, no entanto, notei que alguns de vocês se desenvolveram de forma fabulosa, coisa a qual quero destacar no jovem Derek, devo parabeniza-lo pelo desempenho (Independente da falta de postagem ao fim do jogo deixando o time na mão), no inicio das postagens você escrevia de um jeito um tanto errôneo, deixava a desejar em partes que eu sabia que você podia melhorar, incluindo seu template de letra de formiga, porem no decorrer desse notei sua escrita melhorada em quase 100 por cento, não fossem partes descuidadas por falta de atenção, sua melhora foi gradativa e espero que realmente a leve daqui para frente. Nero creio que você dentre todos foi o mais entrosado, entrou para substituir outro e permaneceu até o final, pode não ser o melhor lutador daqui, mas se esforçou muito, isso de certa forma é admirável, quanto todo o time desistiu você persistiu, por isso vai ser recompensado de maneira diferente dos demais, não deixou de postar nenhuma vez.  Quanto aos demais membros, Elise deixei seus comentários ao longo da jornada se não me engano, e não tenho nada a ressaltar por agora. Paul e Arya como muitos já tiveram a chance de observar são lutadores brilhantes, mas na minha concepção não sabem o que significa completamente uma equipe, o que provem da personalidade forte de ambas, pensem duas vezes antes de largar um colega para trás, as vezes ele pode ser a salvação e a diferença em sua vitória, no mais parabéns pelas postagens, estavam muito boas como de costume.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: