The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Zeus em Dom Jan 24, 2016 11:01 am

CLASSIFICAÇÃO

Hazel C. Baümler
HP = 130/200  (desnorteamento da mente + soco do filho de Ares)
MP = 115/200 (Uso excessivo de Poderes)

Lori T. Köller
HP = 106/200  (acertada pelas garras de Elise em algum momento, assustada e apavorada)
MP = 105/200

Gena Harden Fewan
HP = 165/200
MP = 185/200  

Mackenzie L. Martinez
HP = 172/200   (Pulso quebrado)
MP = 165/200   (uso de poderes ativos)

Tessa S. Henz
HP = 190/200  (Flecha alojada no tronco)
MP = 180/200   (uso de poderes ativos)

Elise Kross Holstein
HP = 100/200  (acertada pelo ataque de Lori + sensível pela luz)
MP = 100/200 (uso de Poderes ativos) 

Nero Connington
HP = 100/200  (desmaiou depois de ser acertado)
MP = 145/200 (Uso de Poderes ativos)

Derek Stefan Notte
HP = 150/200  
MP = 145/200  

Paul Foster
HP = 158/200 (Chamuscado)
MP = 150/200 (Uso de Poderes ativos)

Arya Doprav
HP = 185/200 (Apaixonada e com uma flecha na perna)
MP = 180/200 (Uso de poderes ativos)

Observação:

-Descontos devido a ataques passados e atuais
-Descontos de usos de poderes

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Qui Jan 28, 2016 11:57 pm

Eric costumava dizer que quanto maior era o desafio mais inteligente a pessoa se tornava. De inicio eu pensara que aquilo era uma imensa bobagem, mas então as coisas haviam tomado um rumo diferenciado. Minha cúpula até então vinha sendo uma excelente proteção, mas aparentemente não havia sido boa o suficiente para me livrar de ser atingida por aquela maldita flecha. Eu a retiraria de meu corpo na primeira oportunidade, ao passo em que tocaria os tridentes necessários de meu anel, o que faria com que meu corpo se tornasse invisível aos olhos de meu inimigo, com suas propriedades possivelmente nem meu cheiro e nem meu caminhar poderiam ser detectados. Utilizando de meu colar coração de cristal eu faria com que minhas asas aparecessem ao passo em que utilizando do medalhão ganho de minha irmã gêmea eu faria uso da velocidade que ele me forneceria para desviar dos golpes caso necessário. Minha cúpula revestiria meu corpo para proteção, contra possíveis ataques. Como primeiro ataque contra meu inimigo eu novamente me utilizaria do controle sob meu dragão fazendo-o  enviar um jato de fogo contra meu inimigo. Sendo prole de quem eu era, eu poderia sentir toda a água presente. Sabendo onde Gena e meu dragão se encontravam, as únicas partículas de águas restantes só poderiam pertencer a um inimigo em potencial. Como segundo ataque eu faria uso de minhas habilidades para retirar as partículas de água do corpo de meu inimigo deixando-o enfraquecido.

Itens e Armas:
Invisible Heart- uma espada dilapidada em ferro estígio,  ao tocar na pele de um semideus faz com que veneno paralisante adentre sua pele. Além é claro das feridas normais. Em descanso, o objeto se transforma em um fino anel, com três pequenos tridentes. Ao toque do tridentes do meio, o corpo da semideusa se torna total e completamente invisível, tanto para monstros quanto para demais semideuses, o cheiro e o caminhar são camuflados pelos sons e cheiros do local aonde o semideus se encontra. Ao tocar os três tridentes, o anel se transforma na espada.
Coração de Cristal- Um objeto raro perdido pelo tempo, da a portadora asas de cristal, diferentes das comuns, são feitas e revestidas completamente com esse material quando o colar está em uso, o poder não dura mais que que um dia no entanto, então precisa ser recarregado.
Medalhão de Falcão
Ao estar sob posse do objeto enxergará como o animal e terá sua impressionante velocidade, podendo também planar no ar por alguns segundos, trata-se de uma das relíquias das caçadoras aos quais elas presenteiam amigos que acham dignos de ter parte do seu poder, esse em especial constitui em partes o poder da tenente Emmanuelle compartilhado com a irmã gêmea. (presente da Manu)

Poderes e Habilidades:
Lady do Caos: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os semideuses que não tem poderes mágicos, essa é vermelha, bastante semelhante ao sangue. O usuário consegue despertar um desejo de caos em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente, tal aura surge apenas quando o semideus se encontra extremamente irritado, dessa forma lhe permitindo maneiras de fuga e defesa mais espertas e promissoras, não tem total controle sobre isso ainda, por isso tende a errar algumas vezes. Além disso a usuária do elemento caos tem o poder de invocar dragões sobre a terra, pode invocar apenas um dragão por vez para lhe auxiliar em combate, caso use demais o dom então acabara desmaiando, pois ele se utiliza de energia corporal para se manter ativo, e quando utilizado em demasia tende a desligar. É um poder baseado em sentimentos, normalmente o semideus se faz calmo para preservar sua energia. É comum que, quando fique estressado ou nervoso, as coisas flutuem a sua volta. Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Por fim a semideusa consegue invocar seu elo de convívio comum, ou seja, a irmã gêmea, por terem genes parecidos e possuírem uma confecção empática maior tem o poder de invocar uma a outra no momento que quiser, a pessoa em si, par lutar ao seu lado.(maldição da ilha amaldiçoada)
Nível 6(Ativo) Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.
Nível 8(Ativo) Extração -Você pode extrair água de seres, animais e plantas. A quantidade retirada pode ser grande, mas nunca usada para matar alguém por desidratação, mas sim pode deixa-la tonta e cansada.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Mackenzie L. Martinez em Sex Jan 29, 2016 11:50 pm

Caça a Bandeira

A dor veio para Mackenzie antes que ela pudesse pensar no que de fato havia dado errado para ela. Ela poderia ter se deixado vencer pela dor de um órgão sendo quebrado daquela forma, no entanto a prole de Eros tinha em mente que qualquer demora de raciocínio poderia dar a ela feridas das quais ela não obtinha interesse. A princesa deixaria que uma lagrima escorresse de seu rosto o que provavelmente aliviaria a dor. Então, ela se prepararia para se proteger dos ataques, tornando seu corpo intangível, ao passo em que esperava que sua mente se mantivesse protegida de qualquer ataque devido a ser filha de quem era. Jogos mentais como o que a havia feito ver sua irmã, poderiam atrapalhar sua concentração diante da luta que enfrentava. Mantendo suas assas, Mackenzie continuaria no alto ao passo em que utilizaria de seu controle sob magia negra para envolver a perna de Arya e quebra-la. Como segundo ataque, faria uso de seu chicote de Nero, lançando três chicotadas em direção a sua inimiga. Sendo quem era, a vantagem de saber onde seus inimigos estavam era de fato magnifico.

Armas e Poderes:
5- Intangibilidade – Os filhos de Eros podem atravessar paredes ou qualquer coisa solida assim como seu pai.
1 - Asas: Eros é um dos poucos deuses alados, por isso seus filhos herdam do pai tal dom, suas asas crescem de acordo com os níveis e idade, nesse ainda são muito pequenas, podendo apenas levita-los alguns centímetros do chão, não aguentando totalmente o peso da prole. Conseguem esconder suas asas, deixando-as dentro (literalmente) de seus corpos, só saindo quando os filhos de Eros quiserem.
Cajado de Luz: Cajado amplamente cobiçado por ser proibido. Emite uma aura extremamente maligna pois tem três auras de demônios presas dentro de si , sendo esses sekmet, Diodin, e Dia do Mal, os três foram aprisionados após causar grande discórdia no mundo, agora seu poder reina sobre uma arma, dada a caçadora de Sombras, ao adquirir tal poder a mesma tem o dom de controlar uma parte de magia escura, podendo executar pequenos feitiços como a feiticeira Hecate, assim como também pode usar  a arma em um combate direto soltando pequenas faíscas de energia escura. Transforma-se em um anel de poder dourado que também conduz seu dom de caçadora, não pode ser retirado do dedo ou roubado por um individuo qualquer, a não ser que seja dado por boa vontade o anel gruda em seu dedo de forma que nem mesmo o mais forte dos deuses é capaz de arranca-lo de si.
Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.
10 - Imunidade - As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas ou ilusões de nível igual ou inferior. Ps: Imunidade relativa a ataques de oponentes de níveis iguais ou inferiores.
4 - Auracinese : Capacidade de ver, controlar, e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência,apagar a memória, absorver essa aura(o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral.

Mackenzie Cather Lefebvre Martinez

Filha de Eros l Princesa da França l Mia <3 l Mel <3 l 16 anos l
Mackenzie L. Martinez
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Zeus em Sab Jan 30, 2016 12:15 pm

Caça a Bandeira

Comentários gerais equipe azul: Comentários a partir da próxima rodada, semideuses em observação.
Comentários gerais equipe vermelha: Comentários a partir da próxima rodada, semideuses em observação.

Regras para PvP:

-Apenas é valido dois ataques e uma defesa para cada membro da equipe.

-As lutas deverão ser igualadas entre números, no caso só vale 1x1, 2x2 e assim por diante, caso mais de um membro esteja na briga um automaticamente será excluído do combate e no caso de interferência irão haver punições.

-3 golpes e a pessoa é eliminada, no caso aquele que conseguir atingir o adversário 3 vezes terá a vitória o outro permanecera desmaiado pelo restante do jogo.

-Para melhores esclarecimentos procurar a Zeus.
Instruções e regras gerais, não deixem de ler:

-Mínimo de 10 linhas por postagem e sabemos que esse numero é insignificante.

-Prazo de 5 dias para postagem, até dia 02/02 a meia noite

-Ordem de postagem definida para cada integrante de cada time, assim evitando injustiças de alguém deixar para ultima hora ou aguardar a postagem de outro ganhando vantagem sobre este (A ordem será alternada a cada novo post e nenhuma delas será repetida)

-Cada função tem suas próprias regras e instruções definidas em seu post, siga as instruções do mesmo para execução da postagem.

-Se um membro da equipe não postar a equipe toda será prejudicada, no caso de substituição de membro (reservista por alguém da equipe), a pessoa terá que avisar ao narrador (Zeus), com no mínimo um dia de antecedência (quinta), caso contrario haverão punições severas.

-Evento atemporal, permitindo a postagem pelo acampamento, porem não poderão estar em missão, pvp, ou mvp também não podendo realizar treinos (Salvos eventos já realizados antes da postagem do jogo).

-Todos os campistas tem direito a uma única vez durante o jogo pedir prazo antecipadamente caso não consiga realizar a postagem, porem o pedido deve ser coerente e serio e não do tipo, não postei por ficar no chat. O prazo será dado ao único campista que pediu o mesmo (Ex: Derek pediu o prazo será dado só a ele e não valera para demais membros da equipe).

- Para definir determinados desafios e ações serão utilizados os dados (Numerados de 1 a 3). Cada um dos números sorteados representara um tipo de desafio ou salvação, sendo definidos como.
1- Sorte (A pessoa pode escapar sem ser visto de um ataque ou ficar a espreita na floresta, escapar de uma armadilha ativada e etc)
2- Azar (Ataque de monstro surpresa, podendo ser este escolhido pelo narrador, pode também ser pego em uma armadilha do time adversário, interceptado e etc.)
3- PvP ( Se um campista do time azul tira o numero 3 no dado, e um do vermelho também ambos estarão em pvp a partir do momento em que se encontrarem, e o que acertar o adversário 3 vezes vence a batalha)
Obs: O dado só deve ser lançado quando nas instruções estiverem escritas que devem ser lançados.

-Poderes e armas liberados, assim como bençãos e maldições que devem ser colocadas em spoiler ao fim do post.

-As ações de luta e etc não devem ser afirmadas de forma alguma, quem define o que deu ou não certo sou eu (Zeus) o narrador.

- O time só será declarado vencedor após a bandeira ter sido capturada e o atacante conseguir ultrapassar a barreira entrando no campo do próprio time podendo ser interceptado no processo por armadilhas, monstros e campistas do time adversário. (Atravessar o lago para o próprio campo)

- As postagens terão analise rigorosa, devem proceder com informações sem afirmativas e vastas de detalhes como irão analisar melhor daqui para frente.

ATACANTES, ARMADILHEIROS e PROTETORES
Ao que tudo indicava a batalha estava próxima de seu fim, tanto para Paul e Tessa quanto para os integrantes do lado oposto do campo, um bom sinal para o combate que estava por vir. A vantagem de ter um anel que lhe porta invisibilidade é que isso não lhe deixara cansado ou esgotado, mais do que ninguém a filha de Poseidon sabia disso, e rapidamente tornou-se invisível do olhar de seu inimigo que parecia atordoado no campo de batalha já que nem mesmo se movera de sua posição permanecendo ainda invisível ao olhar de Tessa. A garota subiu como um raio para os ares e postou-se á uma distancia considerável do inimigo e de sua bandeira, não podia acha-lo por não poder vê-lo e seu dragão cuspia fogo as cegas, como Paul não se moveu seu braço mais uma vez pegou fogo, o que não era um bom sinal, a carne agora encontrava-se no vivo e coberta por bolhas. Gena não fazia nada, apenas observava compenetrada a batalha que se seguia.
Paul 1/3 (queimado)
Tessa 2/3

No lado oposto do campo outra batalha encontrava seu rumo, Arya parecia não se mover por conta do efeito da flecha, a cúpula poderia protege-la de ataques mentais ou físico, um de cada vez, o que a tornava um tanto vulnerável. Porem ao que tudo indicava o efeito tinha sido mais forte do que o esperado, a garota não se moveu e fora por isso que Mackenzie conseguira lhe dar uma luxação feia na perna, mas não quebra-la, apesar da dor que atingira a filha de Poseidon. O chicote fora o passo final, três ao todo acertando o tronco da criança dos mares que caiu de joelhos atingida pela dor, era a brecha que a filha de Eros precisava para correr em direção a bandeira, e com sorte, captura-la. Derek era outro perdido no campo, tal qual sua irmã romana não se moveu para tentar ajudar sua equipe, e fora exatamente isso que podia prejudica-lo ainda mais naquela conquista.
Arya 1/3
Mackenzie 2/3 (Pulso quebrado)

Instruções e Regras:

-A postagem deve conter no mínimo dez linhas, menos que isso não será aceito.

-Apenas é permitido o uso de dois ataques e uma defesa, mais que isso será desconsiderado.

-Atacantes e protetores em pvp

-Armadilheiros devem lançar os dados a partir dessa rodada. lembrando que a partir de agora vocês controlam o cenário no campo de batalha, não podem atacar diretamente com uso de armas, mas podem tentar atingir seu adversario ativando as armadilhas em campo. Com os corpos se movendo ainda existe a chance de acertar seu colega de equipe, e de alguma armadilha acabar por pifar, dessa forma os dados controlam as ações das armadilhas em campo. Lembrando que vocês devem descrever a armadilha ativada em spoiler de acordo com as enviadas para mim atravez de MP;
Dados dos armadilheiros
1-Acerto seu colega de equipe
2-Acerto seu adversário
3-A armadilha pifou

-Lembrando que uma ordem não interfere a outra

-A ordem de postagem dessa rodada para atacantes e protetores, e armadilheiros é: Zeus, Mackenzie, Arya, Paul, Tessa, Gena, Dereknão podendo ser alterada. (Cada rodada a ordem muda para não tornar as coisas injustas para nenhum lado, todos os competidores terão sua própria ordem de postagem, sendo que um campista não deve prejudicar outro, e na falta de postagem desse até quinta feira o campista do time adversário poderá realizar a postagem, no entanto, o campista que quebrou a regra, será punido, prejudicando a si mesmo e a equipe inteira.) Ex: Gena não postou até quinta feira a meia noite, Derek pode realizar a postagem antes dela, porem Hazel será prejudicada, porque isso? Simples Hazel por ter a preferencia da primeira postagem pode muito bem escolher postar no ultimo minuto do prazo, prejudicando assim o campista do time adversário, o que não seria justo. Para não prejudicar nenhum dos dois a roda de postagem será alternada, sendo uma vez de cada postar antes.

-Duvidas MP

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Sab Jan 30, 2016 12:18 pm

CLASSIFICAÇÃO

Hazel C. Baümler
HP = 130/200  (desnorteamento da mente + soco do filho de Ares)
MP = 115/200 (Uso excessivo de Poderes)

Lori T. Köller
HP = 106/200  (acertada pelas garras de Elise em algum momento, assustada e apavorada)
MP = 105/200

Gena Harden Fewan
HP = 150/200 (Punição por falta de postagem)
MP = 170/200  (Punição por falta de postagem)

Mackenzie L. Martinez
HP = 172/200  
MP = 160/200   (uso de poderes ativos)

Tessa S. Henz
HP = 190/200  
MP = 170/200   (uso de poderes ativos)

Elise Kross Holstein
HP = 100/200  (acertada pelo ataque de Lori + sensível pela luz)
MP = 100/200 (uso de Poderes ativos) 

Nero Connington
HP = 100/200  (desmaiou depois de ser acertado)
MP = 145/200 (Uso de Poderes ativos)

Derek Stefan Notte
HP = 135/200  (Punição por falta de postagem)
MP = 130/200  (Punição por falta de postagem)

Paul Foster
HP = 143/200 (Punição por falta de postagem)
MP = 135/200 (Punição por falta de postagem)

Arya Doprav
HP = 160/200 (Punição por falta de postagem + Ataques de Mackenzie)
MP = 165/200 (Punição por falta de postagem)

Observação:

-Ara, Paul, Gena, e Derek punidos com -15 de Hp e Mp por falta de postagem
-Descontos de usos de poderes

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Mackenzie L. Martinez em Seg Fev 01, 2016 11:11 pm

Caça a Bandeira

Aos de Mackenzie, aquela luta parecia estar chegando ao seu fim. Nada ali de fato parecia poder para-la, era como se seus concorrentes houvessem desistido por medo, ou quem sabe covardia. A princesa francesa sabia que aquela poderia ser sua chance de acabar com aquilo que parecia vir durando tempo demais. Sua equipe poderia por fim sair vencedora daquilo. Essa narradora sabia que Mackenzie via o fim daquilo como uma forma de descansar de toda a pressão sofrida. Sua irmã mais velha, havia recuperado seu posto de princesa herdeira algo que Mackenzie tentava compreender aos poucos, aquela história parecia bem mal contada aos olhos daquela princesa, isso essa narradora pode muito bem dizer com toda certeza. Mackenzie faria uso da mesma técnica que havia usado anteriormente, com a única diferença de que dessa vez seu foco estaria na bandeira desprotegida.

Para proteger-se dos ataques faria com que seu corpo se tornasse intangível, ao passo em que sua mente se manteria protegida de ataques mentais devido ao fato de ela ser filha de quem era. Ainda com suas assas, a princesa voaria em direção a bandeira, com o intuito de pega-la para sua equipe, ao passo que dois ataques poderiam ser desferidos em direção a inimiga. Sua energia negra novamente seria utilizada, agora para tentar quebrar o braço direito da semideusa ao passo em que seu chicote de Nero estalaria mais três vezes em direção a prole de Poseidon. Suas habilidades a vinham ajudando a não ser enganada por truques patéticos, como a invisibilidade e Mackenzie esperava que as coisas continuassem da forma como estavam.
Armas e Poderes:
5- Intangibilidade – Os filhos de Eros podem atravessar paredes ou qualquer coisa solida assim como seu pai.
1 - Asas: Eros é um dos poucos deuses alados, por isso seus filhos herdam do pai tal dom, suas asas crescem de acordo com os níveis e idade, nesse ainda são muito pequenas, podendo apenas levita-los alguns centímetros do chão, não aguentando totalmente o peso da prole. Conseguem esconder suas asas, deixando-as dentro (literalmente) de seus corpos, só saindo quando os filhos de Eros quiserem.
Cajado de Luz: Cajado amplamente cobiçado por ser proibido. Emite uma aura extremamente maligna pois tem três auras de demônios presas dentro de si , sendo esses sekmet, Diodin, e Dia do Mal, os três foram aprisionados após causar grande discórdia no mundo, agora seu poder reina sobre uma arma, dada a caçadora de Sombras, ao adquirir tal poder a mesma tem o dom de controlar uma parte de magia escura, podendo executar pequenos feitiços como a feiticeira Hecate, assim como também pode usar  a arma em um combate direto soltando pequenas faíscas de energia escura. Transforma-se em um anel de poder dourado que também conduz seu dom de caçadora, não pode ser retirado do dedo ou roubado por um individuo qualquer, a não ser que seja dado por boa vontade o anel gruda em seu dedo de forma que nem mesmo o mais forte dos deuses é capaz de arranca-lo de si.
Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.
10 - Imunidade - As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas ou ilusões de nível igual ou inferior. Ps: Imunidade relativa a ataques de oponentes de níveis iguais ou inferiores.
4 - Auracinese : Capacidade de ver, controlar, e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência,apagar a memória, absorver essa aura(o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral.

Mackenzie Cather Lefebvre Martinez

Filha de Eros l Princesa da França l Mia <3 l Mel <3 l 16 anos l
Mackenzie L. Martinez
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Derek Stefan Notte em Ter Fev 02, 2016 10:43 pm

Uma noite de caçada  Algo inesperado acontece

Ao que parecia tudo aquilo não passara de algo em minha mente.

Assim que abri meus olhos, me deparei com uma sena que eu não esperava ver tão cedo, enquanto eu estava ao que parecia desacordado, uma garota familiar atravessara o campo e chegara perto de onde nossa bandeira se encontrava, só queria entender como ela passara pelas armadilhas, mas isso eu descobriria outra hora, no momento tique que dar um jeito de impedir a garota.

Bom eu não poderia atacar a menina, não diretamente por mais que Arya estivesse meio paralisada ou sei lá, eu tinha que atacar indiretamente por meio das armadilhas, só queria entender porque eu não fizera nada melhor, mas teria que me virar com o que tinha.

Dei uma olhada ao redor tentando pensar em algo que pudesse ajudar, tudo estava pronto, mas como impedir o avanço da adversária, precisava de um plano, algo que a fizesse seguir para onde eu queria que ela fosse que no caso era para longe de nossa bandeira, mas como faria isso.

Droga se eu tivesse feito aquelas outras armadilhas, teríamos uma chance, mas não esperava que algo assim acontece-se, fui pego desprevenido, mas não podia demonstrar isso se não o inimigo poderia encontrar uma brecha, respirei fundo e olhei para a garota, de meu bolso retirei meu canivete suíço que logo se tornou meu machado, girei o mesmo algumas vezes, talvez isso a fizesse pensar que iria atacá-la, mas a idéia era completamente outra, aquilo era só para distração.

Meu plano era simples, e com uma porcentagem de acerto ate muito boa, eu giraria o machado mais algumas vezes em minhas mãos, é logo em seguida cortaria a corda, que segurava as estacas, e assim as liberando para impedir a passagem de qualquer pessoa.

Armas:
Extremix: Machado de lâmina dupla afiadíssima de adamantium com o final de seu cabo emborrachado, ao comando se torna um canivete suíço

* Phyruk :Espada média, com punho decorado feito de ouro, lâmina de titânio e bronze sagrado de início ondulado pode ficar incandescente sem que o material se danifique. Ao comando se torna um isqueiro prateado com labaredas estampadas.

Enae spear [Um lança de ouro imperial. Essa lança foi tirada da coluna de uma Dracaenae e por isso é mortal. Essa arma ao ferir alguém poderá fazer com que a pessoa atingida seja envenenada e assim perderá 10HP por turno, até que se cura ou morra. Lança inquebrável.]

*Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Poderes passivos e ativos:
Passivos Menestrel: Nível 18 - Audição Perfeita: O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.

Notas: Notas notas ou qualquer coisa.

Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Athena em Ter Fev 02, 2016 10:43 pm

O membro 'Derek Stefan Notte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'"Caça a Bandeira"' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Tessa S. Henz em Ter Fev 02, 2016 11:48 pm

As pessoas tendiam a necessitar de uma explicação para obvio. Um dia eu inusitadamente imaginara que não era uma dessas pessoas. Acreditar-se incomum nem sempre te torna incomum, acreditar-se bom nem sempre te torna bom. Aqueles pensamentos perpassavam minha mente conforme eu me mantinha da mesma forma que vinha me mantendo até aquele momento. Como proteção, novamente eu faria uso de meu anel que me daria invisibilidade ao passo que cúpula terminaria o bom serviço. Minhas assas continuariam a se fazer presentes bem como meu medalhão que me permitiria me movimentar mais rápido o que possivelmente permitiria que eu conseguisse desviar dos golpes que conseguissem passar pela cúpula. Novamente eu me utilizaria do controle sob meu dragão, e como primeiro ataque faria com que ele lançasse suas chamas sob o inimigo. E aproveitando-me de meu nascimento eu permitiria que meus poderes fossem utilizados para que eu tentasse encontrar as partículas de água pertencentes a Paul eu tentaria continuar a retirar partículas de água de seu corpo para continuar a enfraquece-lo.
Itens e Armas:
Invisible Heart- uma espada dilapidada em ferro estígio,  ao tocar na pele de um semideus faz com que veneno paralisante adentre sua pele. Além é claro das feridas normais. Em descanso, o objeto se transforma em um fino anel, com três pequenos tridentes. Ao toque do tridentes do meio, o corpo da semideusa se torna total e completamente invisível, tanto para monstros quanto para demais semideuses, o cheiro e o caminhar são camuflados pelos sons e cheiros do local aonde o semideus se encontra. Ao tocar os três tridentes, o anel se transforma na espada.
Coração de Cristal- Um objeto raro perdido pelo tempo, da a portadora asas de cristal, diferentes das comuns, são feitas e revestidas completamente com esse material quando o colar está em uso, o poder não dura mais que que um dia no entanto, então precisa ser recarregado.
Medalhão de Falcão
Ao estar sob posse do objeto enxergará como o animal e terá sua impressionante velocidade, podendo também planar no ar por alguns segundos, trata-se de uma das relíquias das caçadoras aos quais elas presenteiam amigos que acham dignos de ter parte do seu poder, esse em especial constitui em partes o poder da tenente Emmanuelle compartilhado com a irmã gêmea. (presente da Manu)

Poderes e Habilidades:
Lady do Caos: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os semideuses que não tem poderes mágicos, essa é vermelha, bastante semelhante ao sangue. O usuário consegue despertar um desejo de caos em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente, tal aura surge apenas quando o semideus se encontra extremamente irritado, dessa forma lhe permitindo maneiras de fuga e defesa mais espertas e promissoras, não tem total controle sobre isso ainda, por isso tende a errar algumas vezes. Além disso a usuária do elemento caos tem o poder de invocar dragões sobre a terra, pode invocar apenas um dragão por vez para lhe auxiliar em combate, caso use demais o dom então acabara desmaiando, pois ele se utiliza de energia corporal para se manter ativo, e quando utilizado em demasia tende a desligar. É um poder baseado em sentimentos, normalmente o semideus se faz calmo para preservar sua energia. É comum que, quando fique estressado ou nervoso, as coisas flutuem a sua volta. Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Por fim a semideusa consegue invocar seu elo de convívio comum, ou seja, a irmã gêmea, por terem genes parecidos e possuírem uma confecção empática maior tem o poder de invocar uma a outra no momento que quiser, a pessoa em si, par lutar ao seu lado.(maldição da ilha amaldiçoada)
Nível 6(Ativo) Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.
Nível 8(Ativo) Extração -Você pode extrair água de seres, animais e plantas. A quantidade retirada pode ser grande, mas nunca usada para matar alguém por desidratação, mas sim pode deixa-la tonta e cansada.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Zeus em Qui Fev 04, 2016 5:10 pm

Caça a Bandeira

Comentários gerais equipe azul: Comentários a partir da próxima rodada, semideuses em observação.
Comentários gerais equipe vermelha: Comentários a partir da próxima rodada, semideuses em observação.

Regras para PvP:

-Apenas é valido dois ataques e uma defesa para cada membro da equipe.

-As lutas deverão ser igualadas entre números, no caso só vale 1x1, 2x2 e assim por diante, caso mais de um membro esteja na briga um automaticamente será excluído do combate e no caso de interferência irão haver punições.

-3 golpes e a pessoa é eliminada, no caso aquele que conseguir atingir o adversário 3 vezes terá a vitória o outro permanecera desmaiado pelo restante do jogo.

-Para melhores esclarecimentos procurar a Zeus.
Instruções e regras gerais, não deixem de ler:

-Mínimo de 10 linhas por postagem e sabemos que esse numero é insignificante.

-Prazo de 5 dias para postagem, até dia 07/02 a meia noite

-Ordem de postagem definida para cada integrante de cada time, assim evitando injustiças de alguém deixar para ultima hora ou aguardar a postagem de outro ganhando vantagem sobre este (A ordem será alternada a cada novo post e nenhuma delas será repetida)

-Cada função tem suas próprias regras e instruções definidas em seu post, siga as instruções do mesmo para execução da postagem.

-Se um membro da equipe não postar a equipe toda será prejudicada, no caso de substituição de membro (reservista por alguém da equipe), a pessoa terá que avisar ao narrador (Zeus), com no mínimo um dia de antecedência (quinta), caso contrario haverão punições severas.

-Evento atemporal, permitindo a postagem pelo acampamento, porem não poderão estar em missão, pvp, ou mvp também não podendo realizar treinos (Salvos eventos já realizados antes da postagem do jogo).

-Todos os campistas tem direito a uma única vez durante o jogo pedir prazo antecipadamente caso não consiga realizar a postagem, porem o pedido deve ser coerente e serio e não do tipo, não postei por ficar no chat. O prazo será dado ao único campista que pediu o mesmo (Ex: Derek pediu o prazo será dado só a ele e não valera para demais membros da equipe).

- Para definir determinados desafios e ações serão utilizados os dados (Numerados de 1 a 3). Cada um dos números sorteados representara um tipo de desafio ou salvação, sendo definidos como.
1- Sorte (A pessoa pode escapar sem ser visto de um ataque ou ficar a espreita na floresta, escapar de uma armadilha ativada e etc)
2- Azar (Ataque de monstro surpresa, podendo ser este escolhido pelo narrador, pode também ser pego em uma armadilha do time adversário, interceptado e etc.)
3- PvP ( Se um campista do time azul tira o numero 3 no dado, e um do vermelho também ambos estarão em pvp a partir do momento em que se encontrarem, e o que acertar o adversário 3 vezes vence a batalha)
Obs: O dado só deve ser lançado quando nas instruções estiverem escritas que devem ser lançados.

-Poderes e armas liberados, assim como bençãos e maldições que devem ser colocadas em spoiler ao fim do post.

-As ações de luta e etc não devem ser afirmadas de forma alguma, quem define o que deu ou não certo sou eu (Zeus) o narrador.

- O time só será declarado vencedor após a bandeira ter sido capturada e o atacante conseguir ultrapassar a barreira entrando no campo do próprio time podendo ser interceptado no processo por armadilhas, monstros e campistas do time adversário. (Atravessar o lago para o próprio campo)

- As postagens terão analise rigorosa, devem proceder com informações sem afirmativas e vastas de detalhes como irão analisar melhor daqui para frente.

ATACANTES, ARMADILHEIROS e PROTETORES
Do outro lado do campo nada demais acontecia, Paul parecia fora de si, nem mesmo fazia qualquer movimento para defender-se, o que soava bastante incomodo para seu time. Parecia uma derrota já preparada, o elmo não funcionaria para sempre, e isso era a vantagem de Tessa no campo de batalha. Quando o semideus ficou visível, o dragão lhe acertou com um jato de lava ardente, e o garoto despencou do céu caindo imóvel sobre a grama, a jovem prole de Poseidon conseguira, deterá seu inimigo a tempo.
Paul 0/3 (desmaiado fora de combate)
Tessa 2/3

Arya estava fora de combate pelos ataques providos com maestria por Mackenzie, mas a batalha ainda estava longe de acabar, já que o controle do campo estava nas mãos de um filho de Hefesto bastante presunçoso. Derek cortou a corda que prendia uma espécie de armadilha não descrita, e essa barrou o caminho de Mack, mas ela podia simplesmente desviar-se e correr ainda. E mesmo assim, se pegasse a bandeira, Derek ainda teria a chance de impedi-la, o jogo estava nas mãos daquele semideus.
Arya 0/3  Fora de combate
Mackenzie 2/3

Instruções e Regras:

-A postagem deve conter no mínimo dez linhas, menos que isso não será aceito.

-Apenas é permitido o uso de dois ataques e uma defesa, mais que isso será desconsiderado.

-Atacantes e protetores em pvp

-Armadilheiros devem lançar os dados a partir dessa rodada. lembrando que a partir de agora vocês controlam o cenário no campo de batalha, não podem atacar diretamente com uso de armas, mas podem tentar atingir seu adversario ativando as armadilhas em campo. Com os corpos se movendo ainda existe a chance de acertar seu colega de equipe, e de alguma armadilha acabar por pifar, dessa forma os dados controlam as ações das armadilhas em campo. Lembrando que vocês devem descrever a armadilha ativada em spoiler de acordo com as enviadas para mim atravez de MP;
Dados dos armadilheiros
1-Acerto seu colega de equipe
2-Acerto seu adversário
3-A armadilha pifou

-Lembrando que uma ordem não interfere a outra

-A ordem de postagem dessa rodada para atacantes e protetores, e armadilheiros é: Zeus, Mackenzie, Derek, Elise, Tessa, Lori,  Gena, Nero, Hazel não podendo ser alterada. (Cada rodada a ordem muda para não tornar as coisas injustas para nenhum lado, todos os competidores terão sua própria ordem de postagem, sendo que um campista não deve prejudicar outro, e na falta de postagem desse até quinta feira o campista do time adversário poderá realizar a postagem, no entanto, o campista que quebrou a regra, será punido, prejudicando a si mesmo e a equipe inteira.) Ex: Gena não postou até quinta feira a meia noite, Derek pode realizar a postagem antes dela, porem Hazel será prejudicada, porque isso? Simples Hazel por ter a preferencia da primeira postagem pode muito bem escolher postar no ultimo minuto do prazo, prejudicando assim o campista do time adversário, o que não seria justo. Para não prejudicar nenhum dos dois a roda de postagem será alternada, sendo uma vez de cada postar antes.

-Duvidas MP

Última edição por Zeus em Dom Fev 07, 2016 12:40 pm, editado 3 vez(es)

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: