The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Lori T. Köller em Sab Jan 23, 2016 2:32 am

Caça a Bandeira

A força da noite
O cansaço tomou conta de meu corpo antes se quer que eu pudesse ter a certeza absoluta de que havia conseguido conquistar a vitória sob minha inimiga. Meu corpo caiu ao chão exaurido, e eu vasculhei a campina com meus olhos cansados vendo a forma de minha inimiga caída ao chão desacordada. Tendo minha situação averiguada, fechei meus olhos por alguns instantes tentando recuperar um pouco da força que havia perdido. Meu órgãos sentiam as dores assim como meu corpo parecia sentir a falta de energia que se abatia sobre mim. Talvez o excesso de poderes ou quem sabe um truque divino para me manter tão fraca quanto possível para não interferir em seus planos as coisas eram como teriam de ser e como diria papai, nada se é como se deseja.

A queen of sun (...)

“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”
Lori T. Köller
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Mackenzie L. Martinez em Sab Jan 23, 2016 2:33 am

Caça a Bandeira

Mackenzie tinha um pensamento deveras interessante, para que modificar aquilo que ia tão bem? Era isso que ela se perguntava conforme traçava seu novo plano. O enjoo a tornara um tanto quanto desconfortável mas não parecia ter um efeito tão grande em seu corpo. Portanto a princesa francesa optara por novamente utilizar de sua auracinese esta lhe possibilitaria fazer com que Arya esquecesse o ataque que lançaria contra si, se optasse fazer tal coisa ao passo em que permitiria que ela soubesse o local aonde a prole de Poseidon se encontrava devido a sua aura. A parte boa da aura de uma pessoa era que, independente do local aonde ela fosse, ou a forma com que o semideus tentasse se esquecer, a aura continuaria aparente. O segundo ataque proviria de flechas que eu lançaria em direção a minha oponente, sendo minha mira como era graças a minha herança divina eu esperava que fosse o suficiente para conseguir acerta o inimigo iminente. Para defesa, Mackenzie novamente utilizaria de suas assas, elas se fechariam ao redor de seu corpo em sua defesa de anjo, mantendo seu corpo seguro de ataques. Enquanto isso, a jovem continuaria a planar no ar, com a intenção de continuar o caminho em direção a bandeira. O ar trazia segurança, no ar não haviam truques.
Poderes e Habilidades:

1 - Asas: Eros é um dos poucos deuses alados, por isso seus filhos herdam do pai tal dom, suas asas crescem de acordo com os níveis e idade, nesse ainda são muito pequenas, podendo apenas levita-los alguns centímetros do chão, não aguentando totalmente o peso da prole. Conseguem esconder suas asas, deixando-as dentro (literalmente) de seus corpos, só saindo quando os filhos de Eros quiserem.
4 - Auracinese : Capacidade de ver, controlar, e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência,apagar a memória, absorver essa aura(o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral.
1- Mira de Cupido: A principal arma de Eros e sua mais famosa era o arco-e-flecha, no qual Eros acertava os deuses e mortais, criando e desfazendo casais. Por conta disto, os filhos de Eros possuem uma mira muito boa, comparada a dos filhos/seguidores dos Gêmeos Arqueiros.
7 - Defesa de anjo : Suas asas cobrem todo seu corpo e efetua uma defesa indestrutível até para um deus protegendo o semideus porém só consegue aguentar dois turnos, depois as asas voltarão as costas, escondendo-se sobre a pele.
Armas:
Loving Arc - Uma réplica do próprio arco de Eros. Este é feito de ouro branco com detalhes coberto de bronze celestial, sua corda é coberta pela mais pura prata, é bastante elástica e jamais arrebenta. O arco materializa flechas mágicas assim que o filho de Eros toca na corda, sendo que as flechas possuem duas propriedade, uma é fazer com que pessoas fiquem apaixonadas ( durante 3 turnos ) pela primeira pessoa ou coisa que ver, e, a outra é que a flecha pode causar danos. A flecha materializada é toda feita de uma mistura de ouro branco e bronze celestial, sendo sua ponta um rubi vermelho no formato de um coração, tornando-a totalmente mortal. Quando não utilizado o arco se transforma em uma pulseira com um pingente no formato de coração. [Indestrutível] [Caso o semideus perca, o item volta ao seu pulso depois de um turno].

Mackenzie Cather Lefebvre Martinez

Filha de Eros l Princesa da França l Mia <3 l Mel <3 l 16 anos l
Mackenzie L. Martinez
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Lise Kröss Holstein em Sab Jan 23, 2016 9:35 pm

Meu corpo estava pesado, como se milhares de cavalos tivessem me pisoteado de uma única vez ou na verdade como se um trem tivesse passado sobre mim. Aos poucos minha visão ficou desfocada e tudo o que via era cinza escuro. Olhei para minha inimiga e fiquei um pouco incomodada, sentia-me suja e suada. Fiquei na dúvida do que faria, meus sentidos mandavam eu lutar, mas meu coração me mandava correr. Bastou um segundo, apenas um segundo de distração e uma luz forte por uns instantes me cegou,e eu acabei sendo acertada por pequenas agulhas venenosas. A partir dai minha visão falhou e tudo o que senti foi frio e um sorte sono pesou meus olhos e eu acabei caindo inconsciente no chão.

Lis Holstein
Son of Phobos-- Sexy and Cute -- Daughter of Fear -- Lycans
Lise Kröss Holstein
Lycans
Lycans

Mensagem por Alexander Belmont em Sab Jan 23, 2016 10:01 pm

Em um pouco mais de uma hora tinha conseguido feridas profundas, ser envenenado, e enfrentado dois inimigos, nada muito diferente para alguém com a vida como a dele.Observou cada movimento da campista, como se ela fosse algo exótico, se bem que ela parecia mesmo uma criatura bem exótica. Ela era muito bonita, mas como uma rosa não se enganem com a beleza, ela é mortal e possui espinhos que são capazes de feri-los ao tocar. Refletiu por um tempo sobre o que deveria fazer e teve alguns planos, mas que não deram muito certo no final.O garoto acertou com seus punhos a menina que voou contra uma árvore, mas o chicote dela acabou lhe acertando, lhe deixando com queimaduras graves pelo corpo e ele acabou caindo desgastado e desacordado no chão.

You magic, shall not save you!
XOXO, Liiz from TPO
Alexander Belmont
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Hazel C. Baümler em Dom Jan 24, 2016 12:28 am

Caça a Bandeira
Mesmo após uma batalha exaustante, ainda era estranho me ver tão acabada por tudo aquilo. Mesmo que eu tentasse prosseguir eu sabia que dificilmente conseguiria tal coisa. Não sem antes para um pouco, respirar profundamente e me recuperar, pelo o suficiente para me manter em pé e tentar roubar a bandeira inimiga caso fosse necessário. Não que isso me deixasse minimamente mais segura. Um fato sobre mim, era que eu odiava me sentir impotente e principalmente ter de me recuperar do que quer que fosse antes de prosseguir para o ataque. Qual é, eu era Hazel a prole de Phobos, proles de Phobos adoram o medo de outras pessoas, apreciavam uma boa luta e dão a seus inimigos pesadelos inesquecíveis. No entanto eu teria de aceitar meu pequeno destino e me manter aonde me encontrava já que aquele era meu destino. Pelo menos por enquanto.
Hazel C. Baümler
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Arya Doprav em Dom Jan 24, 2016 2:00 am

Caça.  

É desprezível a maioria das atitudes daqueles que me rodeiam. Todos com egos inflados, prontos para desenrolarem milhares de histórias heroicas. Hipócritas. Estava cansada daquele tipo de gente, cansada de ser uma atração para os deuses apreciarem. Tão inúteis quanto meu criador. Tão sanguinários e vingativos quanto ele. Até que ponto vai essa diversão? Esse espetáculo barato protagonizado por suas proles. Não há limites no dicionário deles. Tanta coisa incrível que poderiam fazer... Não tinha mais volta, eu já havia escolhido meu caminho e ninguém mudaria. Por hora, eu finalizaria o compromisso com a equipe.
Por um momento a confusão me abateu e o segundo ataque fora esquecido. Mas não iria dar tempo para a intrusa agir. Minhas habilidades como ceifadora deveriam ajudar bastante. Os olhos tornar-se-iam  vermelhos encarando a adversária, fazendo-a enxergar a pessoa mais querida por ela, provavelmente isso a deixaria hesitante em atacar. Então tentaria quebrar novamente o osso de seu braço direito, impedindo a movimentação deste. A cúpula continuaria sendo minha defesa contra possíveis ataques da oponente.
Poderes :
Poderes Passivos de Thanatos
Nível 7

ʡ Besta Noturna – Basta a noite chegar para que os Ceifadores tenham seus sentidos mais aguçados, maior precisão e velocidade de ataque.

Poderes Ativos de Poseidon
Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.

Poderes Ativos Ceifadores
Nível 7
ʡ Necromancia I – Capacidade de criar necrose em membros de seus oponentes ou quebrar ossos do mesmo. [ - 20MP] (1 vez por missão, órgãos vitais não podem ser necrosados.)
Nível 12
ʡ Visão da Morte IV - Agora os olhos do ceifador passam a se tornar totalmente vermelhos. Ao encarar o inimigo, este passa a enxergar o ceifador como uma das pessoas mais queridas do oponente, fazendo com que pense duas vezes antes de atacar.

code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Paul Foster em Dom Jan 24, 2016 2:36 am

Flag War

É inevitável que vez ou outra você acabe tendo um deslize. O problema é quando outras pessoas dependem de você. Eu havia decidido fazer parte desse jogo, nem lembro mais o porquê de ter feito tal coisa. Mas sabia que não poderia deixar meu time de lado. Eu me comprometera e teria que fazer o possível para trazer vantagem para nós e, claro, a bandeira. Por um momento acabei me distraindo, talvez planejando algo ou observando o Dragão que surgira sei lá de onde, mas tinha certeza que ele não estava a meu favor.
Voltaria a alcançar voo usando as asas. Ao mesmo tempo que faria com que Tessa visualizasse seus maiores medos, talvez fosse o suficiente para retardar qualquer ataque da jovem. Logo em seguida tiraria as luvas, as quais se materializariam no arco e na flecha. Miraria com cautela e lançaria a flecha em direção ao tronco da garota. Continuaria usando a invisibilidade para defesa e seguiria até a bandeira, tentaria contornar o ser que a guardava com minhas habilidades de demônio para então pegar a bandeira.

Poderes e armas:

Poderes Passivos de Nyx.

Força Noturna - Durante a noite os demônios tem as habilidades ampliadas, tendo mais chance tanto de defesa quanto de ataque.
Camuflagem sombria - Com as roupas negras, torna-se extremamente difícil encontrar um demônio da noite.

Poderes Ativos de Nyx

(Lv3)
Pesadelos(iniciante) - Quando a noite cai, o sono traz os pesadelos para nossa mente.. Bom, para os demônios da noite não precisa existir sono para trazer pesadelos. Essa habilidade faz com que o alvo veja uma pequena amostra dos maiores medos diante de seus olhos, deixando sua defesa falha por 1 turno (Só pode ser usado 2 vezes por missão/PvP/MvP)

Armas e benção.

*Mini elmo do terror: Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários.
*Arco de Ferro Estígio: Se adéqua perfeitamente ao tamanho de seu dono, é acompanhado de uma flecha encantada que sempre retorna ao seu dono (se tornam um par de luvas quando desativados). (Presente de Hades)
* O poder do anjo negro: Ao enfrentar seus medos o semideus despertou em si um poder ainda desconhecido, enfrentando tudo e todos para domina-nos inclusive a si mesmo, Delfos espirito antigo, regente das profecias resolveu assim sendo que o filho de Hades se tornaria um de seus quatro guardiões, e com essa benção o semideus agora possui Asas. Não qualquer tipo de Asas, e sim grandes asas negras de anjo, fortes e resistentes a chuva, granizo e tempestade, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ele, elas emitem um brilho negro, fazendo com que os inimigos temam por seu poder, e são extremamente poderosas.(Benção de Delfos)
Hades – 16 anos – Britânico – Guardião do Medo
credits ‹›

Paul Foster

Son of Hades – Nyx’s Demon – 16 Years Old

credits @
Paul Foster
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Derek Stefan Notte em Dom Jan 24, 2016 2:49 am

Uma noite de caçada  Algo inesperado acontece

Tinha começado a correr em direção da voz da garota, era algo complicado, pois eu não conseguia ver nada, ainda estava sego, mas por sorte eu conseguia ouvir graças aos deuses, mas se eu continuasse a correr a esmo pelo lugar sem saber o que acontecia, eu poderia tropeçar ou bater em uma arvore. Dito e feito acabei batendo em uma arvore, parei na mesma hora sabendo que precisava dar um jeito de seguir ate a menina.

Eu não conseguia pensar em nada que pudesse me ajudar, aquilo estava ruim, comecei a ouvir ao longe, não mais conseguia ouvir a voz de Arya, mas também o som de uma luta a distancia comecei a ficar apreensivo, com a situação que estava se formando, mas como eu chegaria ate a filha de Poseidon essa era a questão.

Em algum momento, enquanto voltava a correr a esmo pela floresta, decidi parar e me acalmar, eu precisava me orientar pelo som, talvez assim eu conseguisse alcançar meu objetivo, ali naquele momento. Assim que parei, decidi deixar minha mente limpa, de qualquer pensamento que viesse a me atrapalhar, precisava ouvir todos os sons da floresta, e localizar o ruído que não batia com os do local, ate onde eu entendia sobre radares sônicos, era possível se ver através das ondas sonoras, assim como morcegos e golfinhos faziam, talvez com minhas novas habilidades talvez eu pudesse fazer o mesmo, estava achando impossível, mas tentar não matava ninguém.

Respirei fundo e comecei a me concentrar nos sons externos, em poucos minutos o som da luta parecia estar mais alto, se eu segui-se esse som talvez eu pudesse me guiar através daquele “labirinto” para chegar no ponto onde se originava o ruído.

Armas:
Extremix: Machado de lâmina dupla afiadíssima de adamantium com o final de seu cabo emborrachado, ao comando se torna um canivete suíço

* Phyruk :Espada média, com punho decorado feito de ouro, lâmina de titânio e bronze sagrado de início ondulado pode ficar incandescente sem que o material se danifique. Ao comando se torna um isqueiro prateado com labaredas estampadas.

Enae spear [Um lança de ouro imperial. Essa lança foi tirada da coluna de uma Dracaenae e por isso é mortal. Essa arma ao ferir alguém poderá fazer com que a pessoa atingida seja envenenada e assim perderá 10HP por turno, até que se cura ou morra. Lança inquebrável.]

*Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Poderes passivos e ativos:
Passivos Menestrel: Nível 2 -Ecolocalização: Os Menestréis possuem este sentido extra. Capacitando-os de detectar a disposição dos corpos em um ambiente através de ondas ultra sônicas emitidas por eles, eles analisam as reflexões destas e com isso adquirem consciência da posição e distância dos ''obstáculos'' no arredor. Isso também faz com que possam interagir e alterar a rota de outros animais que utilizam-se desta habilidade, como morcegos e golfinhos.

Nível 18 - Audição Perfeita: O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.

Notas: Notas notas ou qualquer coisa.

Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Jan 24, 2016 2:49 am

Aquele era um jogo perigoso, muitos poderiam joga-lo afinal. A localização da prole de Hades fora revelada por alguns instantes, eu formaria meu ataque a partir daquilo que eu sabia. Utilizando de minha habilidade de formar e controlar o fogo grego eu o lançaria na direção aonde meu inimigo se encontrava e faria com que o fogo se alastrasse. Controlaria-o para subir e rodear meu inimigo. O segundo ataque continuaria em formato de meu dragão. Junto a bandeira ele lançaria na direção do inimigo um jato de fogo pronto a queima-lo até a morte. Meu corpo seria envolvido por minha cúpula de água, ao passo em que a cúpula seria envolvida por tentáculos dando-me uma proteção maior.  O que passasse por um, provavelmente não conseguiria passar pelo outro. Ou não né, aquela brincadeira de pique esconde era deveras interessante, talvez os nobres quisessem ver um pouco mais dela.
Poderes e Habilidades:
Lady do Caos: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os semideuses que não tem poderes mágicos, essa é vermelha, bastante semelhante ao sangue. O usuário consegue despertar um desejo de caos em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente, tal aura surge apenas quando o semideus se encontra extremamente irritado, dessa forma lhe permitindo maneiras de fuga e defesa mais espertas e promissoras, não tem total controle sobre isso ainda, por isso tende a errar algumas vezes. Além disso a usuária do elemento caos tem o poder de invocar dragões sobre a terra, pode invocar apenas um dragão por vez para lhe auxiliar em combate, caso use demais o dom então acabara desmaiando, pois ele se utiliza de energia corporal para se manter ativo, e quando utilizado em demasia tende a desligar. É um poder baseado em sentimentos, normalmente o semideus se faz calmo para preservar sua energia. É comum que, quando fique estressado ou nervoso, as coisas flutuem a sua volta. Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Por fim a semideusa consegue invocar seu elo de convívio comum, ou seja, a irmã gêmea, por terem genes parecidos e possuírem uma confecção empática maior tem o poder de invocar uma a outra no momento que quiser, a pessoa em si, par lutar ao seu lado.(maldição da ilha amaldiçoada)
Nível 6(Ativo) Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.
Tentáculos - Atrás de suas costas, surgem tentáculos feitos de água, sólidos o suficiente para atacarem um inimigo, gastando 15 de energia por turno. O número de tentáculos depende do seu nível de energia. Os tentáculos podem soltar o líquido negro que os polvos soltam quando se sentem ameaçados.
Fogo Grego 2
O semideus pode criar e controlar um pequena quantidade de Fogo Grego, equivalente a três tochas.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Zeus em Dom Jan 24, 2016 1:56 pm

Caça a Bandeira

Comentários gerais equipe azul: Comentários a partir da próxima rodada, semideuses em observação.
Comentários gerais equipe vermelha: Comentários a partir da próxima rodada, semideuses em observação.

Regras para PvP:

-Apenas é valido dois ataques e uma defesa para cada membro da equipe.

-As lutas deverão ser igualadas entre números, no caso só vale 1x1, 2x2 e assim por diante, caso mais de um membro esteja na briga um automaticamente será excluído do combate e no caso de interferência irão haver punições.

-3 golpes e a pessoa é eliminada, no caso aquele que conseguir atingir o adversário 3 vezes terá a vitória o outro permanecera desmaiado pelo restante do jogo.

-Para melhores esclarecimentos procurar a Zeus.
Instruções e regras gerais, não deixem de ler:

-Mínimo de 10 linhas por postagem e sabemos que esse numero é insignificante.

-Prazo de 5 dias para postagem, até dia 29/01 a meia noite

-Ordem de postagem definida para cada integrante de cada time, assim evitando injustiças de alguém deixar para ultima hora ou aguardar a postagem de outro ganhando vantagem sobre este (A ordem será alternada a cada novo post e nenhuma delas será repetida)

-Cada função tem suas próprias regras e instruções definidas em seu post, siga as instruções do mesmo para execução da postagem.

-Se um membro da equipe não postar a equipe toda será prejudicada, no caso de substituição de membro (reservista por alguém da equipe), a pessoa terá que avisar ao narrador (Zeus), com no mínimo um dia de antecedência (quinta), caso contrario haverão punições severas.

-Evento atemporal, permitindo a postagem pelo acampamento, porem não poderão estar em missão, pvp, ou mvp também não podendo realizar treinos (Salvos eventos já realizados antes da postagem do jogo).

-Todos os campistas tem direito a uma única vez durante o jogo pedir prazo antecipadamente caso não consiga realizar a postagem, porem o pedido deve ser coerente e serio e não do tipo, não postei por ficar no chat. O prazo será dado ao único campista que pediu o mesmo (Ex: Derek pediu o prazo será dado só a ele e não valera para demais membros da equipe).

- Para definir determinados desafios e ações serão utilizados os dados (Numerados de 1 a 3). Cada um dos números sorteados representara um tipo de desafio ou salvação, sendo definidos como.
1- Sorte (A pessoa pode escapar sem ser visto de um ataque ou ficar a espreita na floresta, escapar de uma armadilha ativada e etc)
2- Azar (Ataque de monstro surpresa, podendo ser este escolhido pelo narrador, pode também ser pego em uma armadilha do time adversário, interceptado e etc.)
3- PvP ( Se um campista do time azul tira o numero 3 no dado, e um do vermelho também ambos estarão em pvp a partir do momento em que se encontrarem, e o que acertar o adversário 3 vezes vence a batalha)
Obs: O dado só deve ser lançado quando nas instruções estiverem escritas que devem ser lançados.

-Poderes e armas liberados, assim como bençãos e maldições que devem ser colocadas em spoiler ao fim do post.

-As ações de luta e etc não devem ser afirmadas de forma alguma, quem define o que deu ou não certo sou eu (Zeus) o narrador.

- O time só será declarado vencedor após a bandeira ter sido capturada e o atacante conseguir ultrapassar a barreira entrando no campo do próprio time podendo ser interceptado no processo por armadilhas, monstros e campistas do time adversário. (Atravessar o lago para o próprio campo)

- As postagens terão analise rigorosa, devem proceder com informações sem afirmativas e vastas de detalhes como irão analisar melhor daqui para frente.

ATACANTES, ARMADILHEIROS e PROTETORES
Gena encontrava-se calma no campo de batalha, sua função dali para frente seria controlar os acontecimentos ocorridos naquela mina toda que montara, era a especialista ali afinal de contas. Esperava, e no momento que Paul se movesse ela sabia que podia começar a atacar também, se assim desejasse. O jogo agora concentrava-se naqueles dois, Tessa e Paul prontos para partir em um abate no qual apenas um deles poderia sair como vitorioso, nesse caso o mais sábio, ou o mais trapaceiro entre ambos. Paul era mais rápido durante a noite, era mais forte o que lhe dava alguma vantagem sobre a prole de Poseidon, mas Tessa era esperta, os poderes mentais do garoto não funcionaram contra ela, mas a flecha lhe atingiu em cheio, no mesmo momento em que parte do jato do dragão pegou no braço de Paul chamuscando parte das vestes e causando uma ferida mediana. Por sua vez a flecha de Paul se alojou no tronco da garota onde uma ferida funda se abriu e o sangue escorreu livremente.
Paul 2/3
Tessa 2/3 (flecha alojada no tronco)

Ao que tudo indicava o filho de Hefesto tinha mais força do que o previsto e conseguira finalmente se libertar de sua ilusão, seus olhos se focaram no campo de batalha e ele se viu ajoelhado em um cenário de guerra. Aquela luta ao menos acontecia cara a cara, de certa forma Mackenzie podia sentir  Arya, o que soava bem ruim para a ceifadora e mesmo que essa voltasse a se tornar invisível ainda seria capaz de mexer com ela. A cúpula lhe protegera do segundo ataque, mas não fora capaz de rebater a saraivada de flechas que se alojou em seu corpo, a primeira não causou dano qualquer a ela, até porque a primeira propriedade do arco de um cupido é fazer a pessoa se apaixonar pelo primeiro que vê, aquele não era diferente, a segunda flecha no entanto, se alojou a sua coxa fazendo uma ferida funda se abrir. Por sua vez um momento de distração causou a Mack um vislumbre de sua irmã e melhor amiga, Mia e ela errou a ultima flecha no momento que a dor aguda lhe atingiu o pulso, o osso se quebrando.
Arya 2/3 (Apaixonada ao ser acertada pelas flechas de Mackenzie)
Mackenzie 2/3 (Pulso quebrado)

Instruções e Regras:

-A postagem deve conter no mínimo dez linhas, menos que isso não será aceito.

-Apenas é permitido o uso de dois ataques e uma defesa, mais que isso será desconsiderado.

-Atacantes e protetores em pvp

-Armadilheiros devem lançar os dados a partir dessa rodada. lembrando que a partir de agora vocês controlam o cenário no campo de batalha, não podem atacar diretamente com uso de armas, mas podem tentar atingir seu adversario ativando as armadilhas em campo. Com os corpos se movendo ainda existe a chance de acertar seu colega de equipe, e de alguma armadilha acabar por pifar, dessa forma os dados controlam as ações das armadilhas em campo. Lembrando que vocês devem descrever a armadilha ativada em spoiler de acordo com as enviadas para mim atravez de MP;
Dados dos armadilheiros
1-Acerto seu colega de equipe
2-Acerto seu adversário
3-A armadilha pifou

-Lembrando que uma ordem não interfere a outra

-A ordem de postagem dessa rodada para atacantes e protetores, e armadilheiros é: Zeus, Arya, Mackenzie, Tessa, Paul, Derek, Gena não podendo ser alterada. (Cada rodada a ordem muda para não tornar as coisas injustas para nenhum lado, todos os competidores terão sua própria ordem de postagem, sendo que um campista não deve prejudicar outro, e na falta de postagem desse até quinta feira o campista do time adversário poderá realizar a postagem, no entanto, o campista que quebrou a regra, será punido, prejudicando a si mesmo e a equipe inteira.) Ex: Gena não postou até quinta feira a meia noite, Derek pode realizar a postagem antes dela, porem Hazel será prejudicada, porque isso? Simples Hazel por ter a preferencia da primeira postagem pode muito bem escolher postar no ultimo minuto do prazo, prejudicando assim o campista do time adversário, o que não seria justo. Para não prejudicar nenhum dos dois a roda de postagem será alternada, sendo uma vez de cada postar antes.

-Duvidas MP

CAPITÃO e ESTRATEGISTA
A jovem permaneceu em seu posto, sem se mover, o corpo de Elise ao seu lado caído e desmaiado, seria questão de tempo até a garota voltar a despertar, com sorte, quem sabe só após o fim do jogo, se ainda assim despertasse antes era melhor Lori estar preparada para ela, já que mesmo fraca a garota podia lhe dar um bom trabalho.

Hazel poderia ter partido no momento que derrotou o estrategista da equipe, mas não, ela permaneceu em silencio observando o corpo caído de Nero como se comtemplasse o senhor dos mortos, talvez uma boa escolha, se recuperar. Ela seria uma cartada e tanto caso sua atacante falhasse de forma miserável em sua missão.

Instruções e Regras:

-Dispensados de postagem até a captura da bandeira por um dos lados da equipe, devem persistir acompanhando o jogo.

Última edição por Zeus em Dom Jan 24, 2016 5:11 pm, editado 2 vez(es)

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: