The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Lori T. Köller em Sab Jan 16, 2016 6:15 pm

Caça a Bandeira

A força da noite
Alguns poderiam dizer que eu era louca, e qual é eu era um pouco mesmo. Não havia uma feiticeira se quer que não tivesse um pouco de loucura em sua mente conturbada. Não que eu fosse completamente perturbada, no entanto você já deve ter compreendido que eu não era completamente normal. Minha situação não era lá muito encorajadora, voltar a minha forma humana era razoavelmente chato. Um sorriso foi esboçado em meus lábios enquanto eu sentia as dores dos golpes recebidos. Basicamente eu estava em uma fria. Mas nada que já não houvesse me acontecido antes.  Então aparentemente chegara o momento de fazer uso de meu mais novo brinquedinho. Meu plano de fato seria bem simples, eu combinaria o uso de meu bastão com uma esfera de luz, o que possivelmente faria com que a luz se refletisse causando uma espécie de arco-íris que cegaria meu inimigo. Meu segundo ataque viria em forma de cinco agulhas venenosas que seriam lançadas em direção a Lise mirando suas patas dianteiras, sua lombar e sua barriga. Como proteção eu faria uso de minhas assas, ganhando altitude para me ver livre do "cãozinho".  
Poderes e Objetos:
Ponto de luz: Aparentemente um pequeno tubo transparente de vidro sem qualquer entrada, teria o formato de um giz na palma da mão, só que transparente. Quando apertado ao centro se transforma em um bastão feito de eletrodos de grafeno, diamante e moléculas de carbonato, o que permite ser facilmente dobrado, é mais forte que aço ou bronze. Pequenos quadrados se espalham como pedaços de espelho quebrado, e quando combinado com os poderes de sol de Lori causam o efeito de arco íris e cega o oponente temporariamente (Não é nenhuma propriedade magica, a luz refletida no cetro é um efeito comum de física simples, que quando em contato com um material aparentemente “quebrado” reflete as camadas do sol colorida, o sol não tem uma cor única e isso permite formar o arco íris, se a luz for direcionada a outra pessoa pelo bastão irrita os olhos e pode deixa-los cegos temporariamente). Em seu centro entalhado em grego antigo encontram-se palavras "todos precisam de um ponto de luz, eu serei o seu".
Kit de Agulhas: Uma pequena caixinha contendo 5 agulhas paralisantes, o veneno foi extraído de uma planta com propriedades de paralisia e causa letargia naqueles acertados pela pequena arma, a paralisia não dura mais que um minuto, mas da certa vantagem a quem o possui.
1- Lumus: O semideus pode criar esferas de energia amarela, que causam uma explosão ao entrarem em contanto com algo solido. O dano não sera muito grande.
2- Assas: Aurora possui assas, portanto seus filhos também as possuem. As assas passam despercebidas a olhos humanos e pode se mostrar assim que o semideus obtiver vontade. Conforme o nível do semideus, mais controle ele tem sobre suas assas.

A queen of sun (...)

“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”
Lori T. Köller
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Arya Doprav em Sab Jan 16, 2016 11:56 pm

Caça.  

Era como se eu estivesse falando com o vento. Quer dizer, até o vento poderia me responder fazendo acrobacias interessantes ao meu redor. Mas o rapaz estava mais para um objeto inanimado, um boneco sem vida atirado ali para ser um enfeite. Eu já nem conseguia ter certeza que era mesmo o Derek. A dúvida me assolava como a alguém que tem duas estradas e não sabe pela qual prosseguir. Nenhum GPS à vista para ajudar. As coisas não podiam piorar. Espere. Quem está na chuva é para se molhar. Pois bem, a minha negação virara uma afirmação. O olhar fora erguido para analisar como estava a nossa situação. Deparei com a intrusa.
Não perderia um minuto sequer. Ordenaria que a cúpula d’água se formasse a minha volta para me proteger dos ataques da oponente. Ao mesmo tempo em que tentaria gerar um forte desconforto nela, fazendo-a ficar tonta e com a visão embaçada, o que provavelmente retardaria qualquer possível movimento. Posicionar-me-ia a frente de Derek e então tentaria quebrar o osso do braço direito de Mackenzie, impedindo o movimento do membro. Caso desse certo sussurraria rapidamente para meu companheiro de equipe, tentando ter calma e paciência. – Derek, me escute, por favor. Seja forte. Eu preciso de você. A equipe precisa. Venha até mim.

Poderes :
Poderes Passivos de Poseidon
Nível 9
Enjoo Naval Severo: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés.

Poderes Ativos de Poseidon
Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.

Poderes Ativos Ceifadores
Nível 7
ʡ Necromancia I – Capacidade de criar necrose em membros de seus oponentes ou quebrar ossos do mesmo. [ - 20MP] (1 vez por missão, órgãos vitais não podem ser necrosados.)

code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Derek Stefan Notte em Dom Jan 17, 2016 12:50 am

Uma noite de caçada  Algo inesperado acontece

Estava completamente sem reações, não via como derrotar aquela coisa, era impossível, mas também eu só tivera idéias retardadas, acho que morrer ali seria um final justo para alguém como eu.

Com esse pensamento, só reclinei minha cabeça a encostando no solo, e fechando meus olhos, já aceitando o ultimo capítulo de minha ridícula vida, ate que fui assolado por uma memória pertinente, eu não poderia morrer ali e deixar Carol, mesmo que ela pudesse se virar sozinha, o que tenho plena certeza de ser verdade, ainda sim eu avia prometido à filha de Apolo, que estaria junto com ela ate o fim de nossas vidas, e que não desistiria disso, nem dela.

Pensar em tudo que eu vivi com ela, os momentos felizes que tivemos serem perdidos assim tão facilmente, eu não poderia deixar isso acontecer tão fácil assim. Pensar em tudo aquilo começou a renovar minhas forças, mas algo mais me ajudara, eu conseguia ouvir a voz de Arya me chamando, nesse momento já me encontrava de pé com o animal em minhas mãos, pelos pensamentos que tive com minha futura noiva, mas aquelas palavras que pareciam mais gritos da garota me chamando me fizera soltar o animal.

Ao que parecia eles ou no caso ela, precisava de minha ajuda, como eu podia ser tão idiota, a ponto de deixar meu posto por uma coisinha como aquela. Um dos inimigos devia ter passado por mim e eu não o vira, mas isso não ficaria assim eu pegaria a pessoa e faria de tudo para impedi-la, e não seria aquele bicho que me impediria. Peguei minha lança e sai correndo em direção a voz da garota, precisava achar a mesma e ajudar ela custe o que custar.

Armas:
Extremix: Machado de lâmina dupla afiadíssima de adamantium com o final de seu cabo emborrachado, ao comando se torna um canivete suíço

* Phyruk :Espada média, com punho decorado feito de ouro, lâmina de titânio e bronze sagrado de início ondulado pode ficar incandescente sem que o material se danifique. Ao comando se torna um isqueiro prateado com labaredas estampadas.

Enae spear [Um lança de ouro imperial. Essa lança foi tirada da coluna de uma Dracaenae e por isso é mortal. Essa arma ao ferir alguém poderá fazer com que a pessoa atingida seja envenenada e assim perderá 10HP por turno, até que se cura ou morra. Lança inquebrável.]

*Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Poderes passivos e ativos:
Passivos Menestrel: Nível 2 -Ecolocalização: Os Menestréis possuem este sentido extra. Capacitando-os de detectar a disposição dos corpos em um ambiente através de ondas ultra sônicas emitidas por eles, eles analisam as reflexões destas e com isso adquirem consciência da posição e distância dos ''obstáculos'' no arredor. Isso também faz com que possam interagir e alterar a rota de outros animais que utilizam-se desta habilidade, como morcegos e golfinhos.

Nível 18 - Audição Perfeita: O menestrel, como músico, tem uma ótima audição, só que por ser mais que um musico normal, essa audição chega a ser perfeita podendo "sentir" todo o local, se transformando em uma segunda visão. E o menestrel poderá também estar um passo a frente do rival, pois ouve até os ventos.

Passivos Hefesto: 4-Força de vontade: Meus filhos são extremamente teimosos, assim quando o hp deles chegarem a 0 é possível recuperar 5% [Uma vez por batalha]

Notas: Notas notas ou qualquer coisa.

Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Alexander Belmont em Dom Jan 17, 2016 2:46 pm

Projeto Zero : Iniciado....

Me disseram uma vez que todo mundo sonha, eu só que não lembrava dos meus. Mas afirmo: dormir para mim sempre foi como estar morto. Até eu realmente estar mesmo morto. Aí, sonharei como uma pessoa normal.Eu realmente queria tentar fugir dos meus medos, mas sabem o que dizem: Alegria de pobre dura pouco. Né? São poucas as palavras capazes de interferir em seu futuro. E luta, era a que mais me definia no momento. A garota era realmente boa em ataques, mas por um periodo curto de tempo eu passara observando minha inimiga. Seria idiotice me fincar em um único plano, precisava pensar em algo mais detalhado para que meu plano anterior realmente desse certo.Guerras não são travas apenas pelo uso de força bruta, mas também utilizando estratégias para enfraquecer o psicológico dos inimigos, então eu utilizaria bem de palavras sarcásticas para debochar de minha adversária, fazendo com que ela fique fúriosa e passar a lutar "ás cegas", me golpeando sem utilizar estratégias ou pensar, ficando mais vulnerável e deixando seu pontos fracos desprotegido.A intenção era faze-la perder o foco e não conseguir atacar ou de se defender.E iria usar de meus punhos para tentar nocautear ela, distribuindo vários socos simultaneos. Minha defesa, eu iria usar um pequeno pingente parecido com um pentagrama, este pingente tem a capacidade de criar uma barreira magica e invisível ao redor do meu corpo e me proteger de ataques físicos do inimigo.
poderes/armas :
Poderes e Armas -

Força Noturna - Durante a noite os demônios tem as habilidades ampliadas, tendo mais chance tanto de defesa quanto de ataque.

Deboche: Guerras não são travas apenas pelo uso de força bruta, mas também utilizando estratégias para enfraquecer o psicológico dos inimigos, como aconteceu a Napoleão Bonaparte e o exército Nazista ao tentarem invadir a Rússia. Assim como o deus da guerra, os filhos do deus sabem utilizar bem de palavras sarcásticas para debochar de seus adversários, fazendo com que eles fiquem fúriosos. Oponentes vítimas de deboche, passam a lutar "ás cegas", golpeando o filho de Ares sem utilizar estratégias ou pensar, ficando mais vulneráveis e deixando seus pontos fracos desprotegidos.

Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

Punhos de ferro: Ao concentrarem suas forças nos punhos, os filhos de Ares conseguem fazer com que uma aura avermelhada circunde suas mãos fechadas, sendo capazes de desferirem socos com a força de um maartelo feito de ferro. O efeito possui duração de duas rodadas, sendo que também protege a mão do semideus, não deixando que a mesma se machuque..

Pingente de pentagrama-  Uma relíquia simples e pequena que serve como defesa ao semideus, uma vez por luta, missão ou evento tem a capacidade de criar uma barreira magica e invisível ao redor do corpo do usuário e protege-lo de ataques físicos do inimigo que tenta ataca-lo.

You magic, shall not save you!
XOXO, Liiz from TPO
Alexander Belmont
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Lise Kröss Holstein em Dom Jan 17, 2016 8:41 pm

O vento frio da noite percorria pela mata fechada, o cheiro amadeirado das arvores tornava agradável o ar, no chão, galhos secos, folhas e algumas rochas. O céu estrelado quase não era visível entre as copas. Os sons da batalhe ecoavam por todo o local calando os animais que lá viviam.Parecia que a luta não teria fim, foi quando a garota caiu no chão já em sua forma humana e eu pensei que tivesse vencido, não poderia estar mais enganada.Aquela seria a ultima cartada era agora ou nunca. vencer ou vencer. Meu time precisava da capitã e eu não entregaria os pontos facilmente para Lori.

Bem, isso não mudava o fato dela ainda estar ferida. E isso ainda poderia ser minha vantagem. Eu rodearia minha inimiga lentamente, sem parar de rosnar, determinando uma área de medo, fazendo com que um medo profundo a atinja e retire sua concentração – inclusive para não conseguir se transformar novamente ou voar, talvez isso não fosse difícil, pois ela acabara de receber três golpes e talvez ainda não estivesse tão concentrada. Em seguida avançaria sem hesitar nela, tentando novamente três golpes certeiros em seu tronco para a retalhar, atacando tres vezes seguidas, com certa força e rápidez, imbuindo esse ataque com poder medonho, o golpe assim seria muito mais difícil de defender, queria ferir a garota e não dá nenhuma abertura para um possivel ataque ou defesa. Minha defesa seria um rosnado tanto físico quanto mental para desconcentrar qualquer ataque da adversária. Afinal, sem concentração não há como fazer algo certo.

Spoiler:
☬Poderes:
Poderes Passivos dos Lycans
NVL 3

☬ Fúria Incontrolável I ~> As feras atacam com suas garras, dentes e força sobrenatural, dilacerando qualquer um a sua frente. Ele tem duas vezes mais velocidade que um semideus comum, e quase três vezes mais força.
NVL 4

☬ Sadismo I ~> Cada vez que o Lycan é ferido de alguma forma, ele ganha 5 MP imediatamente. (1 vez a cada 3 turnos)

Poderes Ativos dos Lycans
NVL 3

☬ Medo Cortante I ~> O Lycan ataca três vezes em sequência com suas poderosas garras, imbuindo esse ataque com poder medonho, o que o torna extremamente rápido e difícil de defender. Cada golpe dá 10 de dano no oponente. [10 MP]

☬ Rodeando a Presa I ~> O Lycan começa a rodear o inimigo lentamente, sem parar de rosnar, lentamente determinando uma área de medo. Caso o oponente não consiga sair daquele circulo no turno, o Lycan avançará contra ele num pulo veloz, usando de suas garras para cortá-lo, causando 20 de dano. (1 vez a cada 2 turnos) [20 MP]

☬ Rosnado Mental I ~> O Lycan emite um rosnado tanto físico quanto mental. Este invade a mente de um oponente em seu campo de visão, e desconcentra o mesmo brevemente. (1 vez a cada 2 turnos) [10 MP]

Lis Holstein
Son of Phobos-- Sexy and Cute -- Daughter of Fear -- Lycans
Lise Kröss Holstein
Lycans
Lycans

Mensagem por Mackenzie L. Martinez em Dom Jan 17, 2016 9:15 pm

Caça a Bandeira

Mackenzie se sentia mais viva do que nunca. Talvez pela proximidade do fim de toda aquela coisa, ou simplesmente por que a garota pensava que chegara seu momento de brilhar. O plano da garota era bem simples mas poderia ser deveras eficaz como primeiro ataque, a princesa francesa faria com que sua oponente se esquecesse por alguns minutos que seu objetivo era ataca-la, sua mente se tornaria um brinquedo nas mãos da princesa. Com isso a jovem esperava prosseguir sem se preocupar com o que poderia vir em sua direção. Como segundo ataque a princesa lançaria em direção a sua oponente uma chuva de pétalas de rosas com o intuito de feri-la e envenena-la. Como proteção, Mackenzie faria com que suas assas viessem a aparecer essas formariam a defesa do anjo caso viessem a ser necessárias, enquanto isso Mackenzie seguiria em direção a bandeira planando pelo ar.
Poderes e Habilidades:

1 - Asas: Eros é um dos poucos deuses alados, por isso seus filhos herdam do pai tal dom, suas asas crescem de acordo com os níveis e idade, nesse ainda são muito pequenas, podendo apenas levita-los alguns centímetros do chão, não aguentando totalmente o peso da prole. Conseguem esconder suas asas, deixando-as dentro (literalmente) de seus corpos, só saindo quando os filhos de Eros quiserem.
4 - Auracinese : Capacidade de ver, controlar, e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência,apagar a memória, absorver essa aura(o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral.
6 - Chuva de Pétalas: sendo rosas a flor que simboliza o amor o filho de Eros obterá controle sobre essas, podendo fazer pequenas roseiras brotarem do chão, ainda fazendo uma curta dança, começará a chover pétalas de rosas vermelhas que antes mesmo de percebidas, começam a cortar envenenando a vítima.
7 - Defesa de anjo : Suas asas cobrem todo seu corpo e efetua uma defesa indestrutível até para um deus protegendo o semideus porém só consegue aguentar dois turnos, depois as asas voltarão as costas, escondendo-se sobre a pele.

Mackenzie Cather Lefebvre Martinez

Filha de Eros l Princesa da França l Mia <3 l Mel <3 l 16 anos l
Mackenzie L. Martinez
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Jan 17, 2016 11:49 pm

Eu me lembrava claramente das palavras de Tyron, um dos muitos instrutores que eu tivera no acampamento. Segundo ele, os seres humanos não contavam com surpresas e ficavam vulneráveis a ela. Ele me ensinara a usar meus poderes ao meu favor de uma forma que ninguém compreenderia, ou se quer pensaria em usar. Tyron fora uma pessoa muito inteligente, havia sido um imenso prazer ter aprendido com ele. Não que eu fosse dizer isso a ele algum dia. A parte divertida daquela equação, era que eu havia ganhado uma parceira, uma boa parceira. Gena poderia ser de infinita ajuda na luta contra o oponente que viria em minha direção. A parte surpresa viria do ataque que eu estava preparando desde o inicio daquele jogo.

O primeiro ataque viria em forma de dragão. Um lindo e belo dragão que se colocaria em volta do punho de Zeus pronto a atacar quem quer que conseguisse se aproximar de nossa bela bandeira. Um pouco de fogo não faria mal a ninguém. Como prole de Poseidon, eu poderia controlar a água na forma que ela estivesse e certamente aonde ela estivesse. Quanto mais próxima melhor era para mim. Sendo assim, eu retiraria aos poucos gotículas de água de qualquer corpo diferente do meu, Gena e de meu lindo dragão, o que possivelmente faria com que o intruso se houvesse algum ficasse fraco, mais fraco a cada minuto. Como defesa, eu me envolveria com minha cúpula para proteger meu corpo de qualquer ataque que viesse em minha direção.
Poderes e Habilidades:
Lady do Caos: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os semideuses que não tem poderes mágicos, essa é vermelha, bastante semelhante ao sangue. O usuário consegue despertar um desejo de caos em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente, tal aura surge apenas quando o semideus se encontra extremamente irritado, dessa forma lhe permitindo maneiras de fuga e defesa mais espertas e promissoras, não tem total controle sobre isso ainda, por isso tende a errar algumas vezes. Além disso a usuária do elemento caos tem o poder de invocar dragões sobre a terra, pode invocar apenas um dragão por vez para lhe auxiliar em combate, caso use demais o dom então acabara desmaiando, pois ele se utiliza de energia corporal para se manter ativo, e quando utilizado em demasia tende a desligar. É um poder baseado em sentimentos, normalmente o semideus se faz calmo para preservar sua energia. É comum que, quando fique estressado ou nervoso, as coisas flutuem a sua volta. Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los. Por fim a semideusa consegue invocar seu elo de convívio comum, ou seja, a irmã gêmea, por terem genes parecidos e possuírem uma confecção empática maior tem o poder de invocar uma a outra no momento que quiser, a pessoa em si, par lutar ao seu lado.(maldição da ilha amaldiçoada)
Nível 6(Ativo) Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.
Nível 8(Ativo) Extração -Você pode extrair água de seres, animais e plantas. A quantidade retirada pode ser grande, mas nunca usada para matar alguém por desidratação, mas sim pode deixa-la tonta e cansada

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Zeus em Seg Jan 18, 2016 12:08 pm

Caça a Bandeira

Comentários gerais equipe azul: Comentários a partir da próxima rodada, semideuses em observação.
Comentários gerais equipe vermelha: Comentários a partir da próxima rodada, semideuses em observação.

Regras para PvP:

-Apenas é valido dois ataques e uma defesa para cada membro da equipe.

-As lutas deverão ser igualadas entre números, no caso só vale 1x1, 2x2 e assim por diante, caso mais de um membro esteja na briga um automaticamente será excluído do combate e no caso de interferência irão haver punições.

-3 golpes e a pessoa é eliminada, no caso aquele que conseguir atingir o adversário 3 vezes terá a vitória o outro permanecera desmaiado pelo restante do jogo.

-Para melhores esclarecimentos procurar a Zeus.
Instruções e regras gerais, não deixem de ler:

-Mínimo de 10 linhas por postagem e sabemos que esse numero é insignificante.

-Prazo de 5 dias para postagem, até dia 23/01 a meia noite

-Ordem de postagem definida para cada integrante de cada time, assim evitando injustiças de alguém deixar para ultima hora ou aguardar a postagem de outro ganhando vantagem sobre este (A ordem será alternada a cada novo post e nenhuma delas será repetida)

-Cada função tem suas próprias regras e instruções definidas em seu post, siga as instruções do mesmo para execução da postagem.

-Se um membro da equipe não postar a equipe toda será prejudicada, no caso de substituição de membro (reservista por alguém da equipe), a pessoa terá que avisar ao narrador (Zeus), com no mínimo um dia de antecedência (quinta), caso contrario haverão punições severas.

-Evento atemporal, permitindo a postagem pelo acampamento, porem não poderão estar em missão, pvp, ou mvp também não podendo realizar treinos (Salvos eventos já realizados antes da postagem do jogo).

-Todos os campistas tem direito a uma única vez durante o jogo pedir prazo antecipadamente caso não consiga realizar a postagem, porem o pedido deve ser coerente e serio e não do tipo, não postei por ficar no chat. O prazo será dado ao único campista que pediu o mesmo (Ex: Derek pediu o prazo será dado só a ele e não valera para demais membros da equipe).

- Para definir determinados desafios e ações serão utilizados os dados (Numerados de 1 a 3). Cada um dos números sorteados representara um tipo de desafio ou salvação, sendo definidos como.
1- Sorte (A pessoa pode escapar sem ser visto de um ataque ou ficar a espreita na floresta, escapar de uma armadilha ativada e etc)
2- Azar (Ataque de monstro surpresa, podendo ser este escolhido pelo narrador, pode também ser pego em uma armadilha do time adversário, interceptado e etc.)
3- PvP ( Se um campista do time azul tira o numero 3 no dado, e um do vermelho também ambos estarão em pvp a partir do momento em que se encontrarem, e o que acertar o adversário 3 vezes vence a batalha)
Obs: O dado só deve ser lançado quando nas instruções estiverem escritas que devem ser lançados.

-Poderes e armas liberados, assim como bençãos e maldições que devem ser colocadas em spoiler ao fim do post.

-As ações de luta e etc não devem ser afirmadas de forma alguma, quem define o que deu ou não certo sou eu (Zeus) o narrador.

- O time só será declarado vencedor após a bandeira ter sido capturada e o atacante conseguir ultrapassar a barreira entrando no campo do próprio time podendo ser interceptado no processo por armadilhas, monstros e campistas do time adversário. (Atravessar o lago para o próprio campo)

- As postagens terão analise rigorosa, devem proceder com informações sem afirmativas e vastas de detalhes como irão analisar melhor daqui para frente.

ATACANTES, ARMADILHEIROS e PROTETORES
Um dragão se remexia inquieto ao lado do punho de Zeus, era como se de alguma maneira pudesse sentir a presença do semideus escondido. Paul não se mexeu, permaneceu invisível oculto nas arvores com as asas ainda ativadas nas costas, parecia esperar o momento certo de atacar. Tessa ainda assim parecia preparada pra uma luta, e dessa forma tentava sentir as presenças ao redor, o que de fato lhe ajudou muito. Paul teve um pouco da agua sugada e sua imagem tremeluziu por apenas um momento, como um holograma borrado, o suficiente, para revelar sua localização e presença para filha de Poseidon que encontrava-se com o olhar pregado naquilo. O semideus não atacou, dando vantagem a Tessa naquele momento. Gena por sua vez parecia ser uma jogada perfeita, seria a carta na manga da filha de Poseidon, mas não participaria da luta diretamente, apenas, bem, ela controlava o campo de batalha dali pra frente.
Paul 3/3
Tessa 3/3[/center]

Estava claro que daquela luta teríamos um grande embate, até mesmo os deuses se ajeitaram no ombro para assistir o que se seguiria, Arya não daria o braço a torcer e a filha de Eros parecia muito concentrada em seus objetivos. Ambos os ataques mentais foram lançados em direção aos inimigos, o poder de Arya embrulhou o estomago de Mackenzie a fazendo sentir vontade de vomitar. Por sua vez Arya fora atingida Auracinese de Mackenzie o que a deixou num estado de letargia por apenas um momento, e mesmo se colocando a frente de Derek envolta a sua cúpula não lembrou-se de usar o poder, Mack não ativou sua proteção, não fora necessária, lançou as penas, que não foram capazes de passar pela cúpula da filha de Poseidon. Estavam frente a frente, ambas sem qualquer vantagem, ao menos por hora. Uma deveria ser mais esperta naquela situação, para poder dobrar a oura. Uma luz se incendiou mais ao fundo, Derek ainda encontrava-se perdido em pensamentos, mas parte de sua consciência fora recobrada, podia ouvir o tilintar de uma luta ao longe, mas ainda encontrava-se com aquele torpor a mente. Seus olhos não viam as cenas ao redor, nem o que acontecia, e seu corpo se recusava a se mover, talvez castigo por não ter conseguido aceitar a ajuda de Arya quando teve tempo. Se fosse esperto, ainda poderia salva-la, e salvar a si mesmo, bastava recuperar o que faltava de sua consciência.
Arya 3/3
Mackenzie 3/3[/center]

Instruções e Regras:

-A postagem deve conter no mínimo dez linhas, menos que isso não será aceito.

-Apenas é permitido o uso de dois ataques e uma defesa, mais que isso será desconsiderado.

-Atacantes e protetores em pvp

-Sem post por falta de Paul, castigado

-Lembrando que uma ordem não interfere a outra

-A ordem de postagem dessa rodada para atacantes e protetores, e armadilheiros é: Zeus, Mackenzie, Arya, Paul, Tessa, Gena, Derek não podendo ser alterada. (Cada rodada a ordem muda para não tornar as coisas injustas para nenhum lado, todos os competidores terão sua própria ordem de postagem, sendo que um campista não deve prejudicar outro, e na falta de postagem desse até quinta feira o campista do time adversário poderá realizar a postagem, no entanto, o campista que quebrou a regra, será punido, prejudicando a si mesmo e a equipe inteira.) Ex: Gena não postou até quinta feira a meia noite, Derek pode realizar a postagem antes dela, porem Hazel será prejudicada, porque isso? Simples Hazel por ter a preferencia da primeira postagem pode muito bem escolher postar no ultimo minuto do prazo, prejudicando assim o campista do time adversário, o que não seria justo. Para não prejudicar nenhum dos dois a roda de postagem será alternada, sendo uma vez de cada postar antes.

-Duvidas MP

CAPITÃO e ESTRATEGISTA
De alguma forma os ataques mentais se chocaram, Nero era a guerra, o sangue, e a raiva, Hazel era o medo, os sonhos mais profundos de uma mente, e ambos atordoados golpeavam-se sem pena. O punho de Nero acertou Hazel no minuto que o chicote em chamas da garota voltou contra ele, dessa forma mais uma vez fora consumido pelas chamas, o poder ao redor da jovem filha de Phobos encontrava-se um tanto quanto fora de controle, acabou chicoteando o filho de Ares, mas jogou a prole de Phobos contra uma arvore próxima. Nero desabou com queimaduras graves, e Hazel fechou os olhos desgastada demais pelo uso excessivo de poder.
Hazel  1/3- Desgaste por uso excessivo de poder (sem forças para prosseguir)
Nero  1o/3-Desmaiou

Lori encontrava-se deveras frascas, usar poderes muito extensos poderia lhe causar um grande desgaste, devido a presença continua de machucados, mas se não fosse capaz de deter sua inimiga ela ainda poderia ir atrás da bandeira, na falta de Paul. Basicamente se seu atacante falhasse podia ela vir a ser a salvação de seu time. Elise por sua vez agia por instinto animal tentando assim intimidar a feiticeira, as mãos de Lori tremiam, mas a esfera foi criado. Como todos bem sabem lobos são sensíveis a luz, ao som, e ao olfato, visto que seus sentidos são bem mais amplos do que qualquer humano normal, e mesmo temendo sua inimiga e apavorada, Lori fora capaz de usar sua arma. O bastão iluminou o local fazendo Elise choramingar agindo pelo instinto curvou-se perto demais tentando de alguma forma proteger os olhos e rosnou de novo e acabou acertando o rosto da jovem, a bochecha agora possuía um corte da pata pesada e das garras da jovem lobo. Parecia que ser um animal não lhe dava assim tanta vantagem já que sempre usam a mesma estratégia e nunca mundo, com o tempo tendem a decorar isso, seus inimigos. Lori lançou as agulhas, mas apenas duas delas pegaram a pata da garota dessa forma em menos tempo do que esperava Elise desabou no chão paralisada pelo veneno voltando a forma humana com os olhos fechados. Lori caiu junto, ajoelhada na grama, cansada e ferida demais para mover um único musculo.

Lori 1/3 - Sem forças
Elise 0/3- Desmaiada

Instruções e Regras:

-Mínimo de 10 linhas na postagem.

-Elise e Hazel, Nero e Lori em PvP, a barra conta quantas vezes foram acertados, se o semideus for acertado por 3 vezes consecutiva, ele desmaia (nocaute) e fica fora do jogo.

- Não esqueçam de ler as regras de Pvp/color]

-A ordem de postagem vai de acordo com a posição. O que significa que capitão depois de capitão, atacante, atacante e assim por diante.

- A ordem de postagem dessa rodada para Capitães e Atacantes é: Zeus,Elise e Lori, Nero, Hazel não podendo ser alterada. (Cada rodada a ordem muda para não tornar as coisas injustas para nenhum lado, todos os competidores terão sua própria ordem de postagem, sendo que um campista não deve prejudicar outro, e na falta de postagem desse até quinta feira o campista do time adversário poderá realizar a postagem, no entanto, o campista que quebrou a regra, será punido, prejudicando a si mesmo e a equipe inteira.) Ex: Elise não postou até quinta feira a meia noite, Hazel pode realizar a postagem antes dela, porem Elise será prejudicada, porque isso? Simples Elise por ter a preferencia da primeira postagem pode muito bem escolher postar no ultimo minuto do prazo, prejudicando assim o campista do time adversário, o que não seria justo. Para não prejudicar nenhum dos dois a roda de postagem será alternada, sendo uma vez de cada postar antes.

Última edição por Zeus em Seg Jan 18, 2016 12:54 pm, editado 1 vez(es)

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Seg Jan 18, 2016 12:13 pm

CLASSIFICAÇÃO

Hazel C. Baümler
HP = 130/200  (desnorteamento da mente + soco do filho de Ares)
MP = 115/200 (Uso excessivo de Poderes)

Lori T. Köller
HP = 106/200  (acertada pelas garras de Elise em algum momento, assustada e apavorada)
MP = 105/200

Gena Harden Fewan
HP = 165/200
MP = 185/200  

Mackenzie L. Martinez
HP = 182/200   (Enjoada)
MP = 170/200   (uso de poderes ativos)

Tessa S. Henz
HP = 195/200  
MP = 185/200   (uso de poderes ativos)

Elise Kross Holstein
HP = 100/200  (acertada pelo ataque de Lori + sensível pela luz)
MP = 100/200 (uso de Poderes ativos) 

Nero Connington
HP = 100/200  (desmaiou depois de ser acertado)
MP = 145/200 (Uso de Poderes ativos)

Derek Stefan Notte
HP = 150/200  
MP = 145/200  

Paul Foster
HP = 160/200 (punição pela falta de postagem + desidratado)
MP = 155/200 (Punição pela falta de Postagem)

Arya Doprav
HP = 190/200 (Levemente confusa)
MP = 190/200 (Uso de poderes ativos)

Observação:

-Descontos devido a ataques passados e atuais
-Descontos de usos de poderes
-Paul Foster punido com -15 de Hp e Mp por falta de postagem.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Gena Harden Fewan em Sex Jan 22, 2016 11:30 pm

Algumas coisas eram feitas para testar nossa paciência. Um vislumbre do inimigo era como um favor imenso mas não o suficiente. A mudança era como uma bala certeira, ao mesmo tempo em que minha vontade era utilizar de minha arma especial atacando o inimigo da maneira que ele merecia ser atacado por nossas belas armadilhas eu sabia que elas poderiam ser usadas em vão caso o menino decidisse mover-se por se quer alguns passos, e minhas belezinhas deveriam ser usadas como o que de fato eram verdadeiras obras de arte em uma coisa incerta. Elas mereciam ser usadas em coisas interessantes, pelas histórias contadas por meus meio- irmãos daquele acampamento muitos talentos haviam sido desperdiçados por pessoas que não mereciam. Aquele time merecia algo de grande escalada, nossos inimigos deveriam temer nossas armadilhas e não apenas vê-las falharem a seus olhos. Tessa estava se esforçando aquilo era um fato. E eu também faria tal coisa quando o momento viesse a chegar.
Gena Harden Fewan
Feiticeiras de Circe
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: