The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tradição- Caça a Bandeira Lançado! O Jogo

Mensagem por Athena em Qui Nov 12, 2015 2:21 pm

O membro 'Lori T. Köller' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'"Caça a Bandeira"' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Paul Foster em Qui Nov 12, 2015 10:59 pm

Os dedos aprisionavam com determinação os cabos das pequenas foices. Elas cortavam o ar tão rapidamente que pude perceber cada detalhe do autômato que se desmontava a minha frente após o choque das lâminas. Os joelhos foram flexionados quando a audição capitou um ranger vindo de trás, um meio circulo e um esticar de perna foi o suficiente para mandar para longe o último "oponente". O corpo tornou a ficar ereto, enquanto a respiração tentava voltar ao normal, ao redor jaziam inúmeros pedaços de metal amassados e até mesmo rompidos. O dorso encontrou a bochecha direita, tirando dali um filete de líquido vermelho que escorria. Meu pé mandou para longe um membro metálico enquanto saia da arena, talvez paciência não me resumisse muito bem nos últimos tempos. Aquele não era mais meu lugar, nunca tive a certeza que fosse.
A noite caira quase que em um estalar de dedos, algo que julgo excelente. As forças gastas no treino já estavam reabastecidas sob o olhar de minha patrona. Quase que esqueço que confirmei participação no caça que em pouco tempo começaria, algo me diz que não foi a melhor das decisões. Mas, as vezes, não tenho tanta noção, pelo menos acho não ter. Ser claro nunca foi meu ponto forte. Os passos ligeiros me levaram até minha equipe, o desafio já começa nessa palavra. Elise, a garota que me convidara, estava falando sobre determinação e coisas do tipo. Seguiu a palavra o estrategista da equipe e, por fim, o armadilheiro explicou tudo sobre o trabalho que fizera e como poderíamos acionar, caso necessário. Faltava uma outra integrante se pronunciar, mas ela prefiriu manter o silêncio assim como eu.
Alguns passos me levaram até minha posição. Restara apenas a capitã ao meu lado, encarei brevemente a noite e, em seguida, as duas oponentes a minha frente, as ideias ricocheteavam no subconsciente. E em um milésimo de segundo os próximos passos já estavam organizados, mesmo que me irritasse ter que os fazer. Deveria seguir para meu objetivo, afinal, assim me fora ordenado desde o princípio. Assim que o congo soasse, o elmo seria colocado, conferindo invisibilidade a minha pessoa, então invocaria um cão infernal para avançar contra Mackenzie e correria para a sombra mais próxima, usaria tal para me transportar para a parte da floresta do campo inimigo em busca da bandeira. E, caso conseguisse ter sucesso, faria um clone aparecer a monha frente e ser o cobaia para as armadilhas inimigas.

Poderes e armas:
Poderes Passivos
Level 4: Visionário das sombras. O filho de Hades encherga perfeitamente bem não importando o nível de escuridão
Força Noturna - Durante a noite os demônios tem as habilidades ampliadas, tendo mais chance tanto de defesa quanto de ataque.

Poderes ativos

Level 15: Teletransporte pelas sombras I. Agora ao chegar a uma sombra você pode se teletransportar para outro local que tenha sombra, porém quanto mais longe for, mais energia gasta.
Invocação intermediária: Nesse nível ja pode invocar 3 criaturas das treva ou espíritos de bruxas e feiticeiros sem qualquer dano de mp. - 2 turnos - (Lv6)
Clone das sombras - O demônio cria uma imagem de si mesmo a partir das sombras. Este clone pode confundir o adversário, mas não terá qualquer dano caso o ataque. - Dura 3 turnos. Gasto de 20MP-

Arma usada na rodada

*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

Paul Foster

Son of Hades – Nyx’s Demon – 16 Years Old

credits @
Paul Foster
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Mackenzie L. Martinez em Sex Nov 13, 2015 5:12 pm

Caça a Bandeira

Mackenzie recebera o convite de Hazel com surpresa. Depois do tempo que haviam passado juntas na ilha, a princesa havia obtido a certeza de que a prole de Phobos obtinha um ódio mortal por ela, no entanto Mackenzie sabia que quando se odiava uma pessoa, não se conseguia conviver com ela, por mais que o necessário. E, um caça a bandeira exigia bastante dedicação e tempo. Naquele dia em especial, Mackenzie se vira sozinha ao acordar no chalé destinado as proles de Eros, a tanto tempo isso não ocorria que a princesa acreditara que seus irmãos a tinham visto como uma pessoa necessitada do sono da beleza. Espreguiçando-se, a princesa francesa se deu alguns minutos de preguiça antes de se levantar da cama para iniciar sua rotina matinal.

Cerca de três horas mais tarde, Mackenzie corria em direção ao local aonde seria a ultima reunião de equipe antes que a competição pudesse começar. Essa narradora pode afirmar com a certeza de conhecer os pensamentos de Mackenzie, que a jovem não concordara com todas as coisas discutidas, mas sabia quando era o momento de recuar, então fora isso que ela fizera após ouvir as explicações de Gena a respeito do campo, e as palavras de Lori a respeito da estratégia de campo. Quando por fim, chegara o momento em que deviam se posicionar em seus lugares, Mackenzie seguiu Hazel para a linha de frente. A princesa seria a responsável por roubar a bandeira do time adversário, estava ciente de que este era um papel importante e não queria decepcionar seu time.

Essa narradora pode dizer, que Mackenzie temia ser um peso morto, o entanto estava preparada para o que pudesse vir. Olhando para Hazel, a prole de Eros assentiu brevemente concordando com aquilo que deveria fazer. A princesa faria com que suas assas aparecessem em suas costas, o que a possibilitaria de adquirir a altura necessária, para que pudesse sobrevoar o campo inimigo e seguir em direção aquilo que precisava, ou até onde o campo adversário permitisse. No entanto, antes de alçar voo pelo campo, Mackenzie faria com que uma chuva de penas recaísse sob seus inimigos o que se desse certo os deixaria feridos.  Por fim, Mackenzie lançaria um beijo arroxeado, que faria com que seu inimigo sentisse ardência por seu corpo enquanto o veneno se espalhasse. Então, a jovem princesa, manipularia seu poder sob a criação de rosas e faria uma corda envolvendo o corpo de Hazel e a mantendo junto a si, enquanto deixariam para trás seus dois inimigos.
Poderes e Habilidades:
10 - Asas - Assim como Eros possuí asas, suas crias, se merecedoras, serão concedidas asas permanentes. Elas são alvas como a neve com as pontas rajadas de rosa. Não são gigantes, mas sim delicadas que permitem o usuário voar mais alto que o normal e respirar melhor quando está em alturas elevadas. As penas das asas podem ser arrancadas e funcionam como flechas que causam dano direto ao MP do oponente. Custo: 5%/por Flecha.
3 - Chuva de Penas - O filho de Eros pode disparar uma sequencia de penas de suas asas. As penas são cortantes e rápidas capazes de causar sérios danos aos inimigos.
4 -Mini sopro - Um beijo soprado num formato de coração roxo intenso bem pequenino. Quando encontra seu alvo, o mesmo sente uma ardência pelo seu corpo e fica tonto por alguns instantes enquanto seu corpo se envenena aos poucos.
1 - Perícia em mira: Eros tem uma mira muito boa em qualquer coisa que precise ser jogada longe. Como, lanças e principalmente flechas. Sua família são os melhores Arqueiros. Ele consegue entender e é perito em qualquer tipo de arma.
14-Criação de Rosas [Estágio 2]: As rosas são um dos símbolos do amor, ligadas diretamente à Eros. Por isso, os filhos do deus alado conseguirão criar roseiras de tamanho médio, chegando a no máximo 2,0 metros de altura. Conseguem controlar as mesmas.

Mackenzie Cather Lefebvre Martinez

Filha de Eros l Princesa da França l Mia <3 l Mel <3 l 16 anos l
Mackenzie L. Martinez
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Arya Doprav em Sex Nov 13, 2015 10:00 pm

Caça

Quando se é um semideus as coisas mais inesperadas lhe assolam. Sua vida pode mudar em um estalar de dedos. Por quê? Porque somos fantoches e nossos controladores mexem os fios conforme suas vontades. Bem, logo eu me livraria desses fios para sempre. O segundo pássaro desapareceu tão rápido quanto o primeiro, aquelas flechas não me decepcionaram. Então o cenário relembrou-me do início do caça, sem nenhum perigo aparentemente a vista, mas seria tola se achasse que as coisas eram tão simples assim. E logo me defrontei com a próxima cena.
Avistei Derek, o garoto de meu time responsável pelas armadilhas, de joelhos contra o solo e cabisbaixo. Como se estivesse paralisado. Mas não tinha certeza se era mesmo o filho de Hefesto. Afinal, como ele surgira tão rápido e daquela maneira? Não se movia e nada parecia atacá-lo ou feri-lo. Poderia ser uma armadilha para minha pessoa. Ou o verdadeiro integrante de meu grupo. Mas se existia algo que eu não deveria fazer era arriscar a segurança da bandeira, pois ela é o esteio do time, sem ela ali não há vitória. Fui confiada àquela tarefa e não podia falhar.
Minhas futuras ações foram ricocheteadas contra o subconsciente rapidamente. Manteria a minha posição próxima a bandeira, respeitando os limites e pronta para provocar enjoo e desconcentração em qualquer inimigo que se aproximasse, atirando uma flecha prateada logo em seguida. Mas também prestaria atenção no suposto Derek, caso algo o atacasse ou começasse a lhe ferir eu agiria para ajudá-lo, pois por hora o garoto não aparentava estar sendo atacado, mas sim estar em um sono profundo.

Poderes e armas :
Poderes Passivos - Poseidon
Nível 9
Enjoo Naval Severo: Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés.

Poderes Passivos - Ceifadores de Thanatos

Nível 1
ʡ  Visão Noturna – Seus olhos adquiriram a capacidade de ver no escuro, com ainda mais claridade e melhor percepção de tudo do que quando há luz.

Nível 2
ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.

Nível 7
ʡ Besta Noturna – Basta a noite chegar para que os Ceifadores tenham seus sentidos mais aguçados, maior precisão e velocidade de ataque.

Nível 8
ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

Armas:
~> Espada Morghul: Uma espada feita a partir de puro medo e fobia, não tendo uma lâmina conhecida. Os ataques feitos por esta espada só podem ser bloqueados por armas de Ferro Estígio. Além do dano normal, um corte feito por esta espada faz com que o oponente seja invadido por um medo penetrante, que o faz perder a concentração. A espada constantemente se comunica com o seu dono, dando conselhos ou simplesmente dizendo coisas para deixar seu portador maluco. Qualquer um que segurar esta espada que não for seu dono sofrerá com as vozes da Morghul, ficando louco em poucos segundos.

*Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

*Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.

*Adaga de Coruja - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.
(Presente de Athena)

*Colar com pedras da lua- Se transforma em um chicote de bronze celestial ou em uma lança de prata.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante.
Guardiã da Coragem: O semideus recebe juntamente a um par de asas um fino colar de ouro, com uma minúscula pedra verde, um rubi ao qual antes de transforma-se em colar era uma das quatro pedras pertencentes a delfos, seu poder quando juntas é imenso e podem fazer um grande estrago, porem quando separadas tornam-se colares protetores que impedirão qualquer monstro ou criatura das trevas de localizar o semideus num raio de 2 quilômetros , porem se esse conseguir detecta-lo afinal todo poder tem sua brecha, o colar fara com que o monstro ou criatura fique numa confusão momentânea dando chance do semideus escapar.

The Thinker- Um bracelete de ouro com pedras raras de lazulis encontradas apenas em um vulcão da ilha de perdida de Atlantis a muito já não encontrada, arma rara forjada a muito tempo para a princesa de Atlantis Naomi porem com a civilização perdida tal arma misteriosamente foi dada a uma deusa que achou ser digna da filha de Poseidon, Arya. O bracelete se torna um arco azul gelo cristalino e suas pedras as tratam-se das diversidades de flechas presentes na aljava, as vermelhas são flechas envenenadas, podem paralisar um inimigo por até dois turnos não chega a matar mas veneno no sangue pode causar um grande dano, pedras lazulis são as de luz e som, fazem um grande estrago ou uma boa distração capazes de quebrar vidros com o assovio terrível e cegar alguém com sua luz extremamente brilhante,  as de coloração cobre são flechas comuns de bronze celestial e as prateadas são replicas das flechas de Artêmis, perfuram mais fundo do que as comuns podendo inclusive partir a mais resistente das armaduras. (presente de Athena)

Medalhão de Lobo
Ao estar sob posse do objeto seus olhos ficarão oblíquos enquanto caça - compartilhando da visão do animal, um poder infiltrado em seu corpo, mas somente se o objeto estiver sendo usado. Além disso, possuirá olfato aguçado e receberá o cargo de Rastreadora, podendo encontrar qualquer coisa que procurar, trata-se de uma das relíquias das caçadoras aos quais elas presenteiam amigos que acham dignos de ter parte do seu poder, este em especial tem parte do poder de Molly, lobo da tenente das caçadoras Emmanuelle.
Pingente Acopler- O pingente acopler possui cerca de dois litros de água envenenada podendo ser liberada a um único toque.  O contato com essa água dá aos oponentes da semideusa a sensação de estarem perdendo toca a água de seu corpo.

Poção de Vida: Trata-se de um liquido vermelho em um frasco bem pequeno que pode ser facilmente carregado no bolço ou escondido na palma da mão, só da pra uma pessoa. Salva sua vida no meio de uma luta te levando para um local aonde não tenha perigo por perto, deve ser ingerida durante a batalha e só poderá ser usada uma única vez, no caso ao usar a poção ela ira ser retirada de seu arsenal automaticamente, tenha cuidado ao usar.(presente de Athena
)
Ampulheta Cristal- Em formato de gota possui um estoque extra de agua, trata-se de agua do mar que jamais acaba no entanto  precisa de tempo para carregar, o efeito dura cerca de 5 minutos mas leva 10 para carregar novamente. (presente de Zeus)
code designed by doll from the pretty odd

Última edição por Arya Doprav em Qua Dez 23, 2015 8:28 pm, editado 1 vez(es)

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Sex Nov 13, 2015 10:00 pm

O membro 'Arya Doprav' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'"Caça a Bandeira"' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Zeus em Sab Nov 14, 2015 12:11 pm

Caça a Bandeira

Comentários gerais equipe azul: Deveremos ressaltar a boa coordenação da equipe, mas deixou a desejar em alguns quesitos, como o uso dos poderes em abusivo sem qualquer necessidade, em primeiro momento não eram necessários tanta forma de defesa e ataque vinda de alguns membros do time, como o armadilheiro e o estrategista que apenas precisavam aguardar sem nenhum perigo a espreita. Lembrem-se que o movimento de um prejudica também o do outro.

Comentários gerais equipe vermelha: A equipe vermelha deixou a desejar em alguns pontos em especifico, como a falta de movimento de alguns membros tornando-se de certa forma vulneráveis, alguns poucos erros de ortografia da parte de outros talvez por pressa ou desatenção, e a falta de um para com o outro. Derek por favor aumente a letra do seu template, pois não consegui ler seu post sem jogar no word. Lembrem-se que o movimento de um prejudica também o do outro.

Regras para PvP:

-Apenas é valido dois ataques e uma defesa para cada membro da equipe.

-As lutas deverão ser igualadas entre números, no caso só vale 1x1, 2x2 e assim por diante, caso mais de um membro esteja na briga um automaticamente será excluído do combate e no caso de interferência irão haver punições.

-3 golpes e a pessoa é eliminada, no caso aquele que conseguir atingir o adversário 3 vezes terá a vitória o outro permanecera desmaiado pelo restante do jogo.

-Para melhores esclarecimentos procurar a Zeus.
Instruções e regras gerais, não deixem de ler:

-Mínimo de 10 linhas por postagem e sabemos que esse numero é insignificante.

-Prazo de 5 dias para postagem, até quinta feira dia 19/11 a meia noite (Sendo que sexta estarei fechando e postando no jogo).

-Ordem de postagem definida para cada integrante de cada time, assim evitando injustiças de alguém deixar para ultima hora ou aguardar a postagem de outro ganhando vantagem sobre este (A ordem será alternada a cada novo post e nenhuma delas será repetida)

-Cada função tem suas próprias regras e instruções definidas em seu post, siga as instruções do mesmo para execução da postagem.

-Se um membro da equipe não postar a equipe toda será prejudicada, no caso de substituição de membro (reservista por alguém da equipe), a pessoa terá que avisar ao narrador (Zeus), com no mínimo um dia de antecedência (quinta), caso contrario haverão punições severas.

-Evento atemporal, permitindo a postagem pelo acampamento, porem não poderão estar em missão, pvp, ou mvp também não podendo realizar treinos (Salvos eventos já realizados antes da postagem do jogo).

-Todos os campistas tem direito a uma única vez durante o jogo pedir prazo antecipadamente caso não consiga realizar a postagem, porem o pedido deve ser coerente e serio e não do tipo, não postei por ficar no chat. O prazo será dado ao único campista que pediu o mesmo (Ex: Derek pediu o prazo será dado só a ele e não valera para demais membros da equipe).

- Para definir determinados desafios e ações serão utilizados os dados (Numerados de 1 a 3). Cada um dos números sorteados representara um tipo de desafio ou salvação, sendo definidos como.
1- Sorte (A pessoa pode escapar sem ser visto de um ataque ou ficar a espreita na floresta, escapar de uma armadilha ativada e etc)
2- Azar (Ataque de monstro surpresa, podendo ser este escolhido pelo narrador, pode também ser pego em uma armadilha do time adversário, interceptado e etc.)
3- PvP ( Se um campista do time azul tira o numero 3 no dado, e um do vermelho também ambos estarão em pvp a partir do momento em que se encontrarem, e o que acertar o adversário 3 vezes vence a batalha)
Obs: O dado só deve ser lançado quando nas instruções estiverem escritas que devem ser lançados.

-Poderes e armas liberados, assim como bençãos e maldições que devem ser colocadas em spoiler ao fim do post.

-As ações de luta e etc não devem ser afirmadas de forma alguma, quem define o que deu ou não certo sou eu (Zeus) o narrador.

- O time só será declarado vencedor após a bandeira ter sido capturada e o atacante conseguir ultrapassar a barreira entrando no campo do próprio time podendo ser interceptado no processo por armadilhas, monstros e campistas do time adversário. (Atravessar o lago para o próprio campo)

- As postagens terão analise rigorosa, devem proceder com informações sem afirmativas e vastas de detalhes como irão analisar melhor daqui para frente.

ARMADILHEIRO

A vantagem de ser um construtor é que ao final do trabalho basta comtemplar a obra. A contemplação é a arte de buscar a verdade no ócio, de ser mais e melhor. Gena encontrava-se preparada para ativar seus brinquedos a qualquer momento, no entanto a floresta se encontrava amena, tranquila e tudo que ouvia eram ruídos de sua companheira atrás de si, o tedio dominava a garota que facilmente se misturava ao ambiente em que criara, bastava agora esperar pelos desafios que se seguiriam dali para frente, tudo dependia da forma com que seus companheiros se moviam em campo. Foi então que o barulho despertou sua atenção, um ruído baixo e galhos quebrando e mais a frente os arbustos se moveram revelando na penumbra apenas um par de olhos vermelhos. Do outro lado da floresta encontrava-se Derek, igualmente entretido em suas engenhocas das quais a maioria nem mesmo entendia o funcionamento, ao contrario de Gena não perdeu tempo bolando algo para sua defesa, apenas juntou as armas colocando-se desleixadamente em posição a espera do jogo, e da mesma forma que acontecera com a prole de Vulcano os ruídos atiçaram o rapaz, instigando seu olhar a procurar o inimigo, e foi então que se deparou com o mesmo olhar, olhos vermelhos como sangue o encarando diretamente. Coincidência ou não, não saberei dizer, talvez um mero acaso, mas dado as circunstancias era melhor que fizesse algo.
Instruções e Regras:

--A postagem deve conter no mínimo dez linhas, menos que isso não será aceito.

-Vocês podem escolher atacar a criatura ou esperar que ela lhe ataque.

-Apenas é permitido o uso de dois ataques e uma defesa, mais que isso será desconsiderado.

-A ordem de postagem dessa rodada para armadilheiros é: Zeus, Derek e Gena, não podendo ser alterada. (Cada rodada a ordem muda para não tornar as coisas injustas para nenhum lado, todos os competidores terão sua própria ordem de postagem, sendo que um campista não deve prejudicar outro, e na falta de postagem desse até quinta feira o campista do time adversário poderá realizar a postagem, no entanto, o campista que quebrou a regra, será punido, prejudicando a si mesmo e a equipe inteira.) Ex: Gena não postou até quinta feira a meia noite, Derek pode realizar a postagem antes dela, porem Hazel será prejudicada, porque isso? Simples Hazel por ter a preferencia da primeira postagem pode muito bem escolher postar no ultimo minuto do prazo, prejudicando assim o campista do time adversário, o que não seria justo. Para não prejudicar nenhum dos dois a roda de postagem será alternada, sendo uma vez de cada postar antes.

-Duvidas MP

CAPITÃO E ATACANTE
Curiosamente aquela cena em particular prendia a atenção de toda uma plateia. No olimpo sentados sobre os tronos os deuses se reuniam ao redor de uma inusitada lareira, onde a imagem era projetada para todos igualmente. Zeus era o único a manter-se imparcial enquanto Afrodite batia palmas para a neta e Phobos observava as crias com certa curiosidade, já Hades exibia um sorriso de malicia como se soubesse o plano do filho. No riacho ainda assim nenhum deles se moveu logo de cara, analisando-se em contrapartida enquanto ponderavam no melhor a se fazer. Elise parecia existente, por mais de uma vez seu olhar voltou-se para o filho de Hades como se de alguma forma dependesse dele para atacar e se defender. Nada sábio de sua parte permanecer parada como em um jogo de xadrez no qual a paciência era a chave. Ali o que valia era a rapidez, quem se movia mais rápido permanecia vivo, e Hazel bem sabia disso, não ponderou duas vezes ao pegar a pistola direcionando a mira a sua meia irmã, seis balas disparadas rapidamente. A cena a seguir tornou-se uma bagunça completa, difícil de ser ignorada.

Paul tomou a frente de sua companheira, agindo pelo impulso em defender a si mesmo deixando para trás sua capitã de equipe, talvez uma escolha sabia, salvar a própria pele e deixar a prole de Phobos morrer, nunca saberemos de verdade. As balas de Hazel foram certeiras, de certa forma, sua mira não fora tão boa quanto o esperado e no momento que Paul invocou o cão a prole de Phobos disparou acertando a primeira bala na perna de sua meia irmã, uma segunda em seu ombro, e uma terceira na costela, porém as demais foram para o local errado, visto que o cão da prole de Hades conseguira distrair ambas as campistas fazendo-a errar a mira, não totalmente perdida, uma das balas pegara Paul em sua tentativa de correr para as sombras, apenas um arranhão no ombro, mas que ardia como uma arma fincada na carne. Ele atravessa sim pelas sombras o campo inimigo, mas tudo que conseguira fora cair próximo a uma arvore sem sucesso em invocar seu clone. Mackenzie fora a ultima a se mover, esperta a jovem invocara uma chuva de penas, porem essas não acertaram o filho de Hades invisível, não tinham como descobrir sua localização já que não eram rastreadores, mas deram a ela certa vantagem. Os demais golpes não obtiveram muito sucesso, suas asas sim surgiram nas costas, porem a amiga de alguma forma não conseguira se prender a ela, o cão a tinha pego e agora Hazel pegava-se encarando a armadilha de Paul. Mack atravessando o rio em direção ao seu objetivo, e Elise sangrando as margens do riacho, caída sobre o chão com uma ferida funda na perna, e outra na costela esquerda, no ombro apenas um corte mais leve da bala que a atingira de raspão.

Situação Elise: Corte profundo na perna direita com uma bala alojada na ferida, outra na costela esquerda com a bala também alojada. A que pegou no ombro apenas causou um ferimento leve, foi de raspão, mas arde igualmente. Encontra-se ainda as margens do riacho já que seu companheiro a deixou para trás.

Situação de Hazel: Ferimento leve na perna causado pela mordida do cão ao puxa-la para baixo na tentativa de Mackenzie ao leva-la junto. Está as margens do rio já que não conseguiu atravessa-la encarando a fera, deve mata-la.

Situação de Paul: Conseguiu atravessar para o campo inimigo usando as sombras, mas foi atingido por uma das balas da prole de Phobos em sua tentativa de fuga, que o distraiu o suficiente para que não pudesse criar o clone. Encontrava-se com um ferimento leve sobre o ombro esquerdo (local que a bala acertou), a ferida não é funda, mas ardente.

Situação de Mackenzie: Mack conseguira usar as asas para escapar do campo minado, seus arranhões se concentram basicamente em um pequeno arranhão na perna, onde Hazel cravou as unhas ao tentar se segurar, e em determinado momento ela caiu no campo inimigo, incapaz de manter as asas por muito tempo, agora encontra-se no meio da floresta.

Instruções e Regras:

-Mínimo de 10 linhas na postagem.

-Hazel e Elise ainda se encontram as margens do riacho como mostra a situação acima, sejam realistas Elise está ferida, e Hazel lutando com o cão de Paul, ainda tem a opção de se enfrentarem.

- Mackenzie e Paul conseguiram atravessar para o campo inimigo, agora podem prosseguir em frente e tentar capturar a bandeira. Boa sorte e não ignorem os ferimentos, seria propicio cuidarem deles.

- A ordem de postagem dessa rodada para Capitães e Atacantes é: Zeus, Mackenzie, Paul, Hazel, e Elise, não podendo ser alterada. (Cada rodada a ordem muda para não tornar as coisas injustas para nenhum lado, todos os competidores terão sua própria ordem de postagem, sendo que um campista não deve prejudicar outro, e na falta de postagem desse até quinta feira o campista do time adversário poderá realizar a postagem, no entanto, o campista que quebrou a regra, será punido, prejudicando a si mesmo e a equipe inteira.) Ex: Elise não postou até quinta feira a meia noite, Hazel pode realizar a postagem antes dela, porem Elise será prejudicada, porque isso? Simples Elise por ter a preferencia da primeira postagem pode muito bem escolher postar no ultimo minuto do prazo, prejudicando assim o campista do time adversário, o que não seria justo. Para não prejudicar nenhum dos dois a roda de postagem será alternada, sendo uma vez de cada postar antes.

ESTRATEGISTA
Adam encontrava-se em silencio a repousar sobre sua arvore, parecia propicio ao garoto apenas esperar que algo brilhante acontecesse, como ser atacado por uma ninhada de monstros, ou quem sabe até mesmo um dos campistas do time adversário. De fato nada aconteceu, mesmo que sua mente trabalhasse rápido elaborando planos e mais planos que pudessem prejudicar seu inimigo. Estava quase dormindo naquele tronco, as plantas abaixo de si crescendo gradativamente como ele gostaria, e foi nesse momento que um barulho lhe chamou atenção. Não vinha de baixo como ele previra, mas de cima de si, e ao olhar para os galhos mais acima da arvore deparou-se com um par de olhos amarelados. Permaneceu em silencio, até que a coruja irritada demais por ter sido incomodada, resolveu fazer da prole de Demeter sua refeição, pulando sobre ele e lhe bicando o cabeça, de forma que o garoto perdeu o equilíbrio, caiu da arvore direto pra sua própria armadilha, as plantas de veneno que cresciam logo abaixo de si.

Lori por sua vez era uma garotinha esperta, buscara informações rapidamente sobre o campo inimigo, e ate certo momento conseguira manter o controle da situação, mas algo mudou em seu cenário. A espreita sobre a arvore sentia estar segura, dali poderia ver tudo e todos, mas não esperava por algo inusitado. Ao voltarem os pássaros que deveriam ajuda-la tinham algo diferente no olhar, não pareciam mais assim tão bonzinhos, as penas arrepiadas e levemente irritadiços, e ela não entendia o porque. Deu um passo atrás em falso e o galho em que se encontrava acabou quebrando ao meio derrubando a garota para mais abaixo que segurou-se num tronco qualquer, os pássaros voando furiosamente em sua direção, e foi só então que ela entendeu porque. Ao olhar para cima deparou-se com o ninho, não muito longe do lugar em que se encontrava anteriormente, todos sabem que a mãe só ataca quando sente o filhote ameaçado e infelizmente ela causara a própria situação. Era melhor pensar rápido, pendurada entre galhos e com pássaros furiosos prontos para ataca-la.

Instruções e Regras:

-Mínimo de 10 linhas por post menos que isso sera desconsiderado.

-A situação de azar de Adam se deve ao fato de ter afirmado parte das ações na rodada anterior + a PvP do dado, agora deve encontrar uma maneira de sair da situação. Já Lori tirou azar no dado, por isso encontra-se igualmente em uma situação ruim.

- A ordem de postagem dessa rodada para estrategistas é: Zeus, Lori e Lohan, não podendo ser alterada. (Cada rodada a ordem muda para não tornar as coisas injustas para nenhum lado, todos os competidores terão sua própria ordem de postagem, sendo que um campista não deve prejudicar outro, e na falta de postagem desse até quinta feira o campista do time adversário poderá realizar a postagem, no entanto, o campista que quebrou a regra, será punido, prejudicando a si mesmo e a equipe inteira.) Ex: Lohan não postou até quinta feira a meia noite, Lori pode realizar a postagem antes dela, porem Elise será prejudicada, porque isso? Simples Lori por ter a preferencia da primeira postagem pode muito bem escolher postar no ultimo minuto do prazo, prejudicando assim o campista do time adversário, o que não seria justo. Para não prejudicar nenhum dos dois a roda de postagem será alternada, sendo uma vez de cada postar antes.

PROTETORES
Talvez dentre todos Tessa fosse a mais sortuda, a única na qual a situação permanecera exatamente igual, e tediosa. A prole de Poseidon rodeava a bandeira sem qualquer interesse, por vezes desviando o olhar rente a floresta a espera de que algo emocionante acontecesse, mas nada mudou a não ser o vento bagunçando seus cabelos continuamente. Arya não se encontrava em igual situação, ou a garota era muito azarada ou estava tão preocupada em agir em equipe, ou aprender a agir que se esquecera de que se encontrava em um solo repleto de armadilhas. Estava prestes a alçar voo, logo após cobrir o campo com nevoa, e mesmo sua visão permanecendo clara naquela região ela pisou em falso. Ao tentar abrir as asas fora pega por um pedaço de corda preso a relva, ficou presa pelo tornozelo na armadilha de Derek e sem querer atirava um dos muitos troncos espalhados pela região, que agora vinha rapidamente em sua direção e a acertaria no tronco se ela não se libertasse rapidamente.

Instruções e Regras:

-Mínimo de 10 linhas por postagem menos que isso sera desconsiderado.

-Tessa encontra-se em situação amena, deve lançar o dado novamente já que tirou sorte na rodada anterior. Já Arya tirou azar no dado por isso caiu na própria armadilha e encontra-se na situação atual, também deve sortear o dado novamente.

- A ordem de postagem dessa rodada para Protetores é: Zeus, Arya e Tessa, não podendo ser alterada. (Cada rodada a ordem muda para não tornar as coisas injustas para nenhum lado, todos os competidores terão sua própria ordem de postagem, sendo que um campista não deve prejudicar outro, e na falta de postagem desse até quinta feira o campista do time adversário poderá realizar a postagem, no entanto, o campista que quebrou a regra, será punido, prejudicando a si mesmo e a equipe inteira.) Ex: Tessa não postou até quinta feira a meia noite, Arya  pode realizar a postagem antes dela, porem Elise será prejudicada, porque isso? Simples Tessa por ter a preferencia da primeira postagem pode muito bem escolher postar no ultimo minuto do prazo, prejudicando assim o campista do time adversário, o que não seria justo. Para não prejudicar nenhum dos dois a roda de postagem será alternada, sendo uma vez de cada postar antes.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Sab Nov 14, 2015 12:16 pm

CLASSIFICAÇÃO

Hazel C. Baümler
HP = 200/200 MP = 200/200

Lori T. Köller

Gena Harden Fewan

Mackenzie L. Martinez

Tessa S. Henz

Elise Kross Holstein

Lohan Tailleur White

Derek Stefan Notte

Paul Foster

Arya Doprav

Importante:
- Todos terão uma barra de MP a partir de agora e uma de HP, elas contem o mesmo numero para todos os participantes sem exceção, assim tornando o jogo mais justo.

-O HP e MP serão descontados a partir da próxima rodada de acordo com o uso dos poderes e a quantidade de ferimentos.

-Para que não ficasse injusto igualei a quantidade de HP e MP de todos os campistas.

-Boa sorte a todos.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Hazel C. Baümler em Qua Nov 18, 2015 4:24 pm

Caça a Bandeira
Era absolutamente um incomodo quando um plano preparado com cuidado acaba indo por água abaixo, ou nesse roseira abaixo. Mackenzie, apesar de não conseguir me manter junto a si, ainda assim havia conseguido seguir em frente, o que de certa forma era uma coisa maravilhosa. Eu não chamava muitas coisas de maravilhosas mas aquela poderia ser considerada daquela forma naquele momento. Eu não obteria muito tempo, estava bastante clara a posição que eu deveria tomar, atacar o monstro.

Eu cuidadosamente pegaria meu bastão de raios, transformando-o em minha espada ao passo em que com a outra mão eu pegaria a arma mantendo minhas duas mãos ocupadas. Eu tentaria utilizar de todas as minhas forças de ataque antes de optar pelo uso de minhas habilidade especiais para me ajudar naquilo. Caso, minha meia-irmã tentasse um ataque direto transformando-se em seu lobinho ou em sua forma humana mesmo novos tiros seriam lançados em sua direção, da mesma forma que eu atiraria no monstro, ele vindo em minha direção ou não.

Eu sabia que o ponto fraco de um cão infernal era sua barriga, no entanto para que eu pudesse atingi-lo tinha de me mover com cuidado e ir parar abaixo do monstro sem ser atingida. Sendo assim, com minha arma, eu miraria os dois pontos acima da pata do monstro, ai passo em que moveria meu corpo em sua direção, correndo logo antes de impulsionar meu corpo para o chão escorregando pelo mesmo para que pudesse ficar abaixo do animal, minha arma pronta a atirar para qualquer que fosse o local necessário, meus ouvidos atentos, e minha espada mirada para cima, preparada para atingir uma barriga enegrecida pertencente aquele ser desnecessário. A ferida teria de esperar o fim daquela batalha para poder ser lavada com água e presa pelo tecido retirado de minha calça.
Armas e Poderes:
Lince Negra- O dom de manipular energia cinética permite-lhe o poder de descargas de cinética, afetando o inimigo de várias formas: ionizando, paralisando, ou só atingindo com rajadas, projéteis e explosões. capaz de absorver energia cósmica nas células de seu corpo e transformá-la em uma onda de plasma que queima o inimigo, o poder se concentra no braço esquerdo e serve como canhão para atirar as bolas de energia. Ainda tem o poder de controlar o tempo no momento que acontece, exemplo: A pessoa pode voltar cinco minutos no tempo através das células dessa forma podendo impedir um ataque, ainda é capaz de fazer as pessoas acreditarem no que diz carregando os cérebros alheios com uma quantidade ínfima de energia.
*The Colt: essa pistola é feita com um metal especial que lhe garante a indestrutibilidade, seu tambor possui capacidade para 13 balas [após os 13 disparos é necessário esperar 2 rodadas para reutilizar a arma que se recarregará sozinha]. As balas são de ferro sagrado e podem ferir tanto humanos como monstros.

Bastão de raios-  Aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o poder da semideusa, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do poder do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte. Transforma-se em um anel de poder dourado que também conduz seu dom, não pode ser retirado do dedo ou roubado por um individuo qualquer, a não ser que seja dado por boa vontade o anel gruda em seu dedo de forma que nem mesmo o mais forte dos deuses é capaz de arranca-lo de si.
Hazel C. Baümler
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Mackenzie L. Martinez em Qua Nov 18, 2015 4:25 pm

Caça a Bandeira

Os instintos de Mackenzie não diziam nada além de que ela tinha abandonado uma companheira. Por instantes a princesa sentira-se incapaz de controlar suas próprias asas, ao passo em que um cão infernal parecia correr em sua direção tentando segurar Hazel no chão. Mackenzie tentara a todo custo manter a capitã junto a si, mas nada fora o suficiente, tudo parecia dizer que ela deveria deixar para trás, uma das pessoas de seu time para que pudesse seguir em frente. Então, a princesa saiu em direção ao desconhecido campo inimigo. Ela era a atacante portanto deveria atacar e roubar uma bandeira, nem que isso exaurisse suas forças. A princesa, apalpou suas pernas em busca de algo que pudesse vir a prejudica-la no futuro, não encontrando nada além dos arranhões feitos por Hazel.

A jovem princesa preparou-se para seguir seu caminho. O bracelete que em poucos segundos poderia ser transformado em em sua espada parecia chamar a atenção da jovem com mais facilidade que o necessário Mackenzie sabia que estava em campo inimigo e portanto sabia que deveria se proteger, por isso trouxera aqueles dois objetos que poderiam parecer tão fúteis aos olhos dos demais. A jovem portanto, transformaria a o bracelete em espada para atacar qualquer que fosse seu próximo oponente ao passo que como defesa suas assas fariam  um escudo em volta de seu corpo, suas penas sempre prontas a serem lançadas ao oponente.  Mackenzie, não suportava se sentir inútil, portanto estava preparada para qualquer que fosse seu próximo desafio.
Poderes e Habilidades:
1 - Asas: Eros é um dos poucos deuses alados, por isso seus filhos herdam do pai tal dom, suas asas crescem de acordo com os níveis e idade, nesse ainda são muito pequenas, podendo apenas levita-los alguns centímetros do chão, não aguentando totalmente o peso da prole. Conseguem esconder suas asas, deixando-as dentro (literalmente) de seus corpos, só saindo quando os filhos de Eros quiserem.

3 - Chuva de Penas - O filho de Eros pode disparar uma sequencia de penas de suas asas. As penas são cortantes e rápidas capazes de causar sérios danos aos inimigos.

7 - Defesa de anjo : Suas asas cobrem todo seu corpo e efetua uma defesa indestrutível até para um deus protegendo o semideus porém só consegue aguentar dois turnos, depois as asas voltarão as costas, escondendo-se sobre a pele.
Armas:
Scarlet Sword - Uma espada relativamente grande feita de bronze celestial e ferro estígio, tornando-a fatal. Sua coloração é Scarlet, lembrando do vermelho da paixão. Na empunhadura há pequenos rubis de enfeite. Sua lâmina possui 110 centímetros e a empunhadura 20 centímetros. Se torna o item que o semideus desejar.
Cajado de Luz: Cajado amplamente cobiçado por ser proibido. Emite uma aura extremamente maligna pois tem três auras de demônios presas dentro de si , sendo esses sekmet, Diodin, e Dia do Mal, os três foram aprisionados após causar grande discórdia no mundo, agora seu poder reina sobre uma arma, dada a caçadora de Sombras, ao adquirir tal poder a mesma tem o dom de controlar uma parte de magia escura, podendo executar pequenos feitiços como a feiticeira Hecate, assim como também pode usar  a arma em um combate direto soltando pequenas faíscas de energia escura. Transforma-se em um anel de poder dourado que também conduz seu dom de caçadora, não pode ser retirado do dedo ou roubado por um individuo qualquer, a não ser que seja dado por boa vontade o anel gruda em seu dedo de forma que nem mesmo o mais forte dos deuses é capaz de arranca-lo de si.

Mackenzie Cather Lefebvre Martinez

Filha de Eros l Princesa da França l Mia <3 l Mel <3 l 16 anos l
Mackenzie L. Martinez
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Lori T. Köller em Qua Nov 18, 2015 4:51 pm

Caça a Bandeira

A força da noite
Eu me via em uma situação um tanto quanto difícil, além de meu corpo estar prestes a cair sob o chão, pássaros raivosos vinham em minha direção parecendo nem um pouco felizes com sua situação. Foi só olhar para cima que pude ver o motivo de tal coisa. Papai me dissera uma vez, que uma mãe somente tinha anseios de ataque quando sua prole estava envolvido. Eu erroneamente havia escolhido uma arvore com um ninho. Eu teria de ser rápida e se havia algo que eu odiava no momento era estar sendo tão dependente de meus poderes.

Rapidamente, eu apontaria minha varinha para os pássaros murmurando o feitiço que os mandaria para longe, não haveria tempo para tentar convence-los de que eu não queria fazer nenhum mal a seus "filhotes", a próxima coisa a ser feita seria envolver meu corpo com a vegetação que me levaria ao solo em segurança.   Caso os pássaros voltassem, eu lançaria neles esferas de luz, o que causaria um  ferimento não muito grande, mas o suficiente para espanta-los caso ainda não fosse o suficiente, meu machado estaria pronto para esmagar os pobres animais.
Armas:
Machado de Guerra-O machado de batalha é a arma branca mais comum entre os machados, podendo ser utilizada em apenas uma mão tem duas extremidades extremamente afiadas, sendo a primeira capaz de transforma-se em escudo protegendo a semideusa do oponente e a segunda capaz de soltar pequenos dardos de veneno paralisando o inimigo, além disso tem a capacidade de ataque direto comum, podendo ser utilizada apenas como lamina de ataque. Transforma-se em um anel de poder dourado que também conduz seu dom, não pode ser retirado do dedo ou roubado por um individuo qualquer, a não ser que seja dado por boa vontade o anel gruda em seu dedo de forma que nem mesmo o mais forte dos deuses é capaz de arranca-lo de si.
Varinha/Cajado - As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Sendo estes feitos de uma madeira extremamente escura, mergulhadas em ouro branco. Estas armas tem a finalidade de reduzir os gastos de energia durante a conjuração de uma magia/feitiço, e, amplia os danos feitos pelo mesmos. Torna-se um bracelete quando não usado. [ Varinha].
Poderes e Habilidades:

Plowers I- A feiticeira consegue mover uma quantidade media de vegetação unicamente ao movimentar sua varinha, a vegetação continua no lugar aonde a feiticeira deseja por cerca de cinco minutos.

Arker – Faz com que o inimigo da feiticeira seja lançado a uma distância considerável da mesma.

2-Lumus ~ Uma esfera de energia amarela é criada na mão do filho de Aurora podendo ele lança-la causando uma explosão quando ela entrar em contanto com algo solido, mas o dano não será muito grande.

A queen of sun (...)

“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”
Lori T. Köller
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: