The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Poison Love - Forja de Yvren Zaher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poison Love - Forja de Yvren Zaher

Mensagem por Yvren Zaher em Seg Nov 02, 2015 5:56 pm



For you cannot gain anything without sacrificing something else in return
Poison Love



Localizado no grande corredor de forjas, o estabelecimento de Yvren é modesto e espaçoso. Com paredes feitas de pedras de demolição vermelhas por dentro e por fora, possui uma porta de carvalho recicliado com detalhes medievais, tais como: Dobradiças com floreios feitas de aço e um placa com uma rosa vemelha com gotas de sangue pingado de suas pétalas.

O interior é aquecido pela grande fornalha e decorado com armaduras de experimentos de alquimia e magia obscura. A Cruz de Flamel está esculpida na parte da frente do balcão de madeira nobre onde Yvren atende seus clientes.  Sofás feitos de folhas de bananeira trançadas e decoradas com estofamento de reaproveitamento de algodão e couro fazem uma pequena “sala de espera” antes do balcão.

No local de trabalho do semideus estão dispostos o fole, um balde com água fria para o acabamento de suas armas, moldes pendurados perto da fornalha junto de cortadores e alguns martelos para trabalho além de uma bigorna do lado esquerdo.

OBS:
Peço para que os clientes fiquem atentos ao nível do forjador, pois o mesmo não poderá atender pedidos fora de seu alcance em termos de maestria

Modelo de Pedido:
Objeto:
Nome do objeto:
Materiais a serem utilizados:
Dimensões do objeto:
Descrição simplista do objeto:
Observações:

Sejam felizes e postem <3



Thak's for@Lovatic, on CG

avatar
Yvren Zaher
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poison Love - Forja de Yvren Zaher

Mensagem por Walter Kasparov em Ter Dez 08, 2015 2:45 pm

Objeto: Besta de mão
Nome do objeto: -
Materiais a serem utilizados: Ferro
Dimensões do objeto: 30 centímetros de comprimento e 20 centímetros de largura.
Descrição simplista do objeto: Uma besta pequena, feita de ferro comum . A besta tem um encaixe perfeito no braço do semideus, feita para que o mesmo possa atirar enquanto luta com a outra mão. A besta tem um tambor, que após um disparo, prepara a próxima flecha para o semideus, no tambor há espaço para 5 flechas.
Observações: 100 flechas de ferro com a ponta de bronze celestial.
avatar
Walter Kasparov
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poison Love - Forja de Yvren Zaher

Mensagem por Yvren Zaher em Qui Dez 10, 2015 4:32 pm



For you cannot gain anything without sacrificing something else in return
Poison Love



A chegada do filho de Ares assustou o forjador. Sua postura direta e sem rodeios fez um sorriso se formar nos lábios de Yvren. Assim que o pedido foi entregue, o rapaz foi até as prateleiras e buscou todos os materiais que precisaria para o trabalho.

As barras de ferro já estava dispostas no balcão e ele pediu para o semideus esperar um pouco. Cortando 50 retângulos medianos, o filho de Hefesto buscou os moldes de flechas e encaixou cada pedaço em seu devido lugar para enviar até a fornalha. O molde do arco da besta já estava ao seu lado e ele pego o ferro para colocar no suporte.

Pegando uma tábua grossa de madeira, o rapaz começou a tirar pedaços e lascas com um cortador de lâmina elétrica e arredondada. Seu objetivo era criar um apoio que balanceasse o peso da arma no braço do rapaz sem o machucar. Yvren lixou cada canto e superfíicie e aproveitou para tirar as medidas de um dos braços do rapaz para que o encaixe ficasse perfeito.

Separando o suporte de madeira, ele retirou os 50 moldes e colocou o arco e o suporte metálico na fornalha. Com cuidado, o garoto retirou cada projétil com uma pinça de forja e depositou alguns em uma superfície isolante e outros perto da bigorna. Uma por uma, as flechas ganhavam forma e precisão com as marteladas do rapaz. As pontas de bronze já aguardavam o encaixe e novamente o forjador bateu seu martelo para fundir e soldar corpo e ponto nos lugares certos.

O balanceador das flechas, que substituiria as penas, possuía o mesmo formato reto e aerodinâmico, além de ter pequenos floreios nos cantos para marcar de onde saíram tais peças. O arco e o suporte metálico ficaram prontos e Yvren colocou a parte de madeira próxima a ele para quando terminasse de bater e moldar o corpo da besta de mão.

Finalizados os detalhes de curvatura, ângulos de tiro e testes de pontaria, os últimos retoques precisavam ser feitos. Com alguns parafusos, pinos e uma broca, o Zaher encaixou e fixou a parte metálica da parte de madeira do suporte para a mão e adicionou tiras de couro para um melhor aproveitamento da arma.

No final, Com uma caneta de solda, ele desenhou uma forma oval na parte de cima da besta e colocou um rubi. Escolhendo uma lata de tinta da cor marrom, ele tingiu a madeira. Verificando mais uma vez se a dupla de arcos metálicos estava bem fixada e se a corda estava retesada da maneira correta, ele entregou o pedido para o rapaz.

- São 150 dracmas - ele sorriu e pegou o saco com o dinheiro. - Volte sempre

Yvren se enfiou no balcão e começou a pensar na semideusa que encontrou na floresta. Daria realmente certo o planejamento dos dois para desvendarem os segredos do filho de Hefesto? Ele precisava tentar...

obs:
retirar 150 dracmas de Walter Kasparov e adicionar na minha conta. Reduzir para 4 o número de forjas dos seguintes materiais:

Bronze Celetial
Ferro Comum
Madeira
Tinta

Reduzir para 3 o número de forjas de Rubi

itens de Walter:
{Brave} / Besta de Mão [Arma de porte pequeno e leve, pode ser facilmente utilizada pelo dono e transportada sem muitos problemas. Sua base é feita de ferro comum na parte de cima, madeira tingida na parte de baixo e uma gema de rubi oval no começo da parte metálica além de pinos e parafusos que fixam as duas partes. Possuiu um par de arcos metálicos acoplados a uma estrutura de tensão pela corda elástica que é acionada por um gatilho na parte de baixo da besta além de uma depressão de tamanho mediano para o encaixe dos projéteis] (Materiais: madeira, tinta, pinos, parafusos, ferro comum e rubi) {Nível mínimo: 1} [Recebimento da Forja Poison Love]

{Rage} / Projéteis [Conjunto de 50 flechas de tamanho mediano feitas de ferro comum e pontas de bronze celestial sob medida para a besta de mão. Acompanha estojo de couro com o desenho de uma rosa e o nome da forja de onde foram produzidas as flechas] (Materias: ferro comum e bronze celestial) {Nível mínimo: 1} [Recebimento da Forja Poison Love}


Thak's for@Lovatic, on CG



avatar
Yvren Zaher
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poison Love - Forja de Yvren Zaher

Mensagem por Héstia em Sab Maio 28, 2016 10:41 am

Atualizado


Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
avatar
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 397
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poison Love - Forja de Yvren Zaher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum