The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Forge of the Red Dragon

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Forge of the Red Dragon - Página 3 Empty Re: Forge of the Red Dragon

Mensagem por Clair P. Moonstar em Ter Jul 09, 2019 3:21 pm

Conhecer pessoas nova para Clair era bem mais fácil do que ela imaginava e sendo assim preferiu ir até um filho de Hefesto pedir um escudo para si, porém, ela tentava manter o sorriso mesmo parecendo um pouco nervosa em quanto se aproximava da forja de Derek o único semideus disponível naquele momento.

— Olá, eu gostaria que fizesse esse escudo para mim, eu virei buscar no final do dia se conseguir! - Ela dizia assim que entregava a ele um formulário e cinco mil dracmas a ele para pegar os matérias saindo dali rapidamente.

Pedido:
Item: Escudo
Nome da arma: Ajax
Descrição: Escudo bastante trabalho nas cores de prata e ouro, além de ter alguns detalhes parecidos como escama e suas divisórias parecerem rabos de sereia.
Imagem: https://i.pinimg.com/564x/69/3a/15/693a1514d1259b85950264c095c9f6a6.jpg
Materiais usados: Vibranium (5000 dracmas)
Observações: ---
「R」
Clair P. Moonstar
Clair P. Moonstar
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Derek C. Starles em Sab Jul 13, 2019 12:57 am

The mission
Trabalhando

Sem ter o que fazer pelo acampamento, após a criação de meu machado, decidi passar um tempo longe do mesmo, viajando pelos estados unidos. Sabia que era algo arriscado, mas era o que eu precisava. Tinha se passado quase um ano, e nesse tempo eu tinha quase morrido várias vezes, mas consegui me salvar por pouco na maioria. Quando voltei acabei dormindo direto por cinco dias no chalé, meus irmãos e irmãs ficaram preocupados, mas quando acordei parecendo estar bem os mesmos se acalmaram, e como estava com muita vontade de usar minha forja novamente, fui até a mesma para a arejar, e usá-la.

Tinha acabado de terminar de limpar minha área de trabalho, quando uma jovem apareceu, e sem rodeios logo foi me entregando um pedido de um escudo, a mesma estava me oferecendo como pagamento, uma quantia razoável e como eu tinha acabado de voltar ao lugar, não vi motivos para negociar e assim aceitei o pedido, informando o horário que a mesma poderia ir lá recolher o mesmo já pronto.

O pedido era até bem simples, um escudo feito de Vibranium, a mesma tinha me passado, uma imagem de como ela queria que o ele ficasse, mas pelo que estava escrito no pedido as partes mais importantes eram os entalhes em certos pontos do escudo que lembravam escamas de peixe, e que as duas divisórias tivessem a forma de rabos de sereias. – Um pedido bem inusitado, com certeza vou fazer essa arma. - falei mais para mim mesmo, já dentro da área de trabalho da forja.

O fogo do equipamento, para aquecer/derreter metais estava um pouco baixo, e eu precisaria dele bem forte, para que conseguisse moldar o metal, da forma que eu queria. Atiçando um pouco as chamas e lamentando seu combustível, deixei que o mesmo ganhasse força, enquanto isso fui atrás de tudo que eu precisaria, como meu martelo, para dar forma e moldar o material, alguns pedaços de couro que serviriam para fazer a parte interna do mesmo ser mais confortável, como também garantir uma resistência ao calor, algumas ferramentas como um martelo e alguns formões, alguns pegadores. Após recolher tudo que precisaria, e deixar em cima de minha mesa de trabalho, fui ver como o fogo estava para ter certeza se precisaria de mais ou menos calor. Ele estava chegando no ponto que eu queria, mas ainda faltava um pouco, então decidi esperar mais um tempo. Voltei para a mesa para medir o metal, e saber exatamente quanto eu teria que usar, para não gastar à toa.

Após as medidas feitas, e as partes separadas com certa demora - já que Vibranium era um metal bem chatinho e “temperamental" de se mexer. -  recolhi cada uma para levar ao forno, que graças a Hefesto estava na temperatura certa para que cada parte ficasse no estado certo de trabalho. Não demorou muito, então logo tirei o maior pedaço do metal, que seria o corpo do escudo, com a ajuda de um alicate, apoiei o objeto sobre a bigorna o firmando com minha mão esquerda, e logo as batidas sobre o metal para lhe dar forma eram realizadas. A cada impacto do martelo faíscas voavam, e a cada momento a satisfação de estar ali fazendo algo que eu gostava era imensa, ali moldando o material, lhe dando uma forma, para que ele pudesse cumprir sua função quando estivesse pronto, era simplesmente a melhor coisa que existia. Todo o corpo do item já estava pronto, nele agora só faltava marcar os pontos, onde cada uma dos outros pedaços seriam fixados e por fim fazer os entalhes de escamas de peixe.

Usando a grande tina de água no canto, resfriei o mesmo para impedir que posteriormente o material venha a ser danificado mais facilmente. Deixei o mesmo sobre a bancada e um a um, fui pegando e moldando os pequenos pedaços que seriam os pontos de divisão que demarcaram os espaços para o entalhe, após deixar todos do tamanho e formato necessário, os resfriei assim como o corpo do escudo, e os deixei descansar ao lado do mesmo,  segui para o que faria um contorno nas laterais, repetindo o processo de resfriar. E finalmente a parte de moldar os pontos que teriam a forma de rabos de sereias.

Apoiando uma das partes em um torno, e fazendo uso de uma barra do mesmo material - que não seria usado naquele trabalho. - e com um martelo, fiz a curva da calda. Em seguida com o pedaço apoiado ainda no torno, mas agora com um pequeno formão na mão, e um pequeno martelo da outra, fiz os riscos e depois os desenhos de pequenas escamas da calda. Repeti o processo no outro, parei um pouco para respirar e observar se tudo estava indo como planejava. Estava chegando ao fim do trabalho, e ele me parecia estar ficando muito bom. Pegando o corpo do escudo e o deixando em um ponto da mesa, em que o mesmo estava firme, apoiei o círculo que iria nas laterais e usando de um de meus poderes, fiz com que todo aquele metal se esquenta-se e com um pequeno martelo ia batendo de leve para fixar o mesmo, por fim repeti esse processo com cada um dos pedaços.

Estava exausto de tanto usar meus poderes, mas ainda tinha uma coisa por fazer. Pegando uma furadeira e mudando o pino da mesma para um pequeno, que usava para fazer os desenhos, comecei a fazer as escamas, nos espaços vazios, tomando cuidado tanto para não errar no desenho, quanto para não estragar a peça, porque se não teria que refazer tudo. Em fim estava finalizado, e até pintado como a moça pedira, e bem atempo já que a dona tinha acabado de chegar, entreguei o escudo finalizado, e peguei o dinheiro que foi combinado.

Imagem representativa, de como o machado se parece

Ajax |Um escudo circular, bem trabalhado, com entalhe de escamas em sua frente. o mesmo possui divisórias indo do centro ate o final do escudo em seu meio, que se a semelham a caldas de sereias, o mesmo foi pintado em prata nas partes das escamas e dourado nos outros detalhes. Em seu interior, o mesmo e revestido de couro para que seja completamente confortável, para seu portador, e tiras de couro ajustáveis, para se prender na mão e no braço do mesmo. |Efeito 1: Absorve 100% do dano relacionado a perfuração, e 80% de danos de impacto. | Efeito 2: Nenhum. | Materiais utilizados: Vibranium, para fazer o escudo, tiras de couro é tintas. | Resistencia: Super Alfa (único item que decrescem em 5 em 5) | Status: 100% sem danos | Dano base em humanos, meio sangues é monstros: 45 + | Bônus: +25% de resistência. Bonus de FPA: +10 de defesa| Forjada por Derek C. Starles|

Spoiler:
Nível 14
Nome do poder: Forjador III
Descrição: Agora você entende de mecanismos complexos e avançados, podendo fabrica-los com uma facilidade e maestria inexistente em qualquer outro semideus. Suas armas são mais fortes do que as armas de qualquer outro forjador, e agora que entende isso, você simplesmente se torna o destaque do momento.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +25% de resistência e +20% de força em armas fabricadas pelo semideus. Além disso, as gemas nas mãos dos filhos de Hefesto não precisam ser reforjadas, ele encaixa sem precisar modelar a arma, e a deixa tão perfeita quanto. É algo extremamente natural. (Armas Betas podem virar alfas, mas nunca alfa prime, o status da arma (Alfa, beta, ou sigma, sempre subira um nível acima do atual, não mais que um).
Dano: +15% de dano as armas fabricadas pelo semideus de Vulcano/Hefesto.

Nome do poder: Projetos
Descrição: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais. Isso significa que com um projeto em mãos, você consegue desenvolve-lo.
Gasto de Mp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum

Ativos:

Nível 19
Nome do poder: Esquenta e Esfria
Descrição: O semideus consegue alterar a temperatura das armas, escudos ou armaduras do inimigo (o semideus decide no ataque), podendo resfriar ou esquentar o mesmo, causando danos no usuário, mas para isso, precisara tocar o alvo, mais precisamente, o local que deseja esfriar ou esquentar.
Gasto de Mp: 30 MP
Bônus: Nenhum
Dano: 20 HP (para calor), 35 HP (para frio)
Extra: Só consegue esfriar em uma temperatura mediana, o suficiente para machucar, já esfriar, torna os movimentos do usuário mais lentos, pois, a temperatura se assemelha ao gelo, e pode causar queimaduras leves – de frio – e deixar o usuário com calafrios – em caso de armaduras – já armamentos, provavelmente seriam soltos da mão do inimigo.

Spoiler:
Martelo de Forja Avançado  

Kit para tecidos
Descrição: kit completo com tudo o que é necessário para itens que necessitem de tecidos ou a utilização de couro. Contém: linha, tesoura, couro, seda e panos de diversas cores.
Resistência: ---
Uso: 5 forjas.
Dano base: ---

Vibranium – (Uso: 5 Forjas)

Descrição: metal conhecido por sua defesa perfeita, absorve 100% do dano relacionado a perfurações e 80% do dano relacionado ao impacto, o que não o impede de ser levemente amassado. Golpes relacionados à magia e elementos ainda poderão danificar esse tipo de material.
Resistência: Super Alfa (único item que decrescem em 5 em 5).
Uso: 1 forja
Dano base em humanos: 45 (+15 de sangramento por turno, podendo ser adicionado mais dano, pois a arma absorve substancias e impactos)
Dano base em semideuses: 45 (+15 de sangramento por turno, podendo ser adicionado mais dano, pois a arma absorve substancias e impactos)
Dano base em monstros: 45 (+15 de sangramento por turno, podendo ser adicionado mais dano, pois a arma absorve substancias e impactos)

Tinta – (Uso: 5 Forjas)

Formalidades:
Adicionar o item forjado, a conta de Clair P. Moonstar, e retirar da mesma o valor combinado de 5000 dracmas

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Spoiler:
Sé tiver algo errado na descrição do item, por favor me avise por MP se possível.

Última edição por Derek C. Starles em Qua Jul 17, 2019 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Derek C. Starles
Derek C. Starles
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Derek C. Starles em Dom Jul 14, 2019 9:19 pm

Rolando os dados, conforme a permissão de Hefesto
Derek C. Starles
Derek C. Starles
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto