The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

The Forge of the Red Dragon

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: The Forge of the Red Dragon

Mensagem por Guilherme R. Mckinnon em Qua Dez 21, 2016 1:38 pm

Meus ferimentos mal haviam cicatrizados e eu já me encontrava a treinar, nada muito fora da rotina diária, muitos semi-deuses perdem partes do corpo, minha sorte que foi meu braço.

O sol quente estava a pico do meio dia quando recebi ordens de me direcionar as forjas, sem saber o por que obedeci, e segui calmamente as forjas das proles de Vulcano.

O lugar era escuro, parecia um labirinto, cheio de luz derivada do magma, repleto de barulhos estranhos e de calor, principalmente calor, eu me direcionei a uma forja das mais profundas onde na mesma adentrei calmamente meus olhos estavam encantados com a quantidade de armas e equipamentos do local e quando me aproximei do balcão avistei um pequeno papel já assinalado em meu nome com a descrição de uma Prótese biomecânica.

— Ei me Chamo Guilherme alguém aqui ? sou o cara que perdeu o braço e preciso de um novo.

Pedido:
Item:

Nome da arma (se quiser): Direito

Descrição (descrilão de como quer a arma): Um braço Biomecânico sintetizado as sinapses de seu usuário, ou seja funciona como um braço normal, pega objetos, possui mobilidade total como o braço que antes estava em seu lugar, imitando musculatura, movimentação e possui aparência similar a um braço normal.

Imagem (se quiser colocar uma imagem da arma que esta pedindo):

Materiais usados: Bronze celestial, Ferro estige, vibranium ou qualquer outro metal que o mestre da forja desponha

Preço disposto a pagar: 1000 dracmas

Observações: tente o fazer como o da imagem seria de grande ajuda, obrigado..

Guilherme Rietmann

Os legionários não morrem, eles se reagrupam no além para atormentar o inimigo 
Guilherme R. Mckinnon
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Gerrard E. D'oppard em Dom Mar 12, 2017 5:50 pm

Afraid of Water? Come Closer...
A prole do mar adentrava o local sendo indicado por alguns romanos sobre um bom forjador de armas, era o que ele necessitava no momento. Tinha planos de forjar um escudo jamais visto antes, moderno e antigo simultaneamente, misterioso e efetivo. Pensava o filho de Netuno enquanto caminhava até uma certa forja de um filho de Hefesto bastante conhecido, se ele bem se recordava, Derek era seu nome.

Já dentro da forja do garoto, o mesmo viu uma pequena “degustação” de seu incrível trabalho, foi onde em passos lentos encaminhou-se até o balcão, apoiando-se lá com ambos os braços, sendo na mão esquerda segurando um pedaço de papel:

- Como vai, Derek, é este seu nome? Prazer, meu nome é Near, mas, isso não vem ao caso. Me indicaram você como um excelente ferreiro, e, fiz uma longa caminhada até achá-lo, tenho um pedido a lhe fazer, caso dê conta claro, aqui está...

Dizia o mesmo mostrando o papel contendo todas as informações do equipamento depois fitando a prole de Hefesto nos olhos, esperando uma resposta.

Descrição:

Atlantis Barrier: Um escudo corporal medindo 150 centímetros de comprimento, 60 centímetros de largura e 3 centímetros de espessura. Todo em uma coloração de bronze, com algumas pedras verdes situadas em pontos específicos do escudo, sua estética o torna como um escudo de idade indecifrável, runas de uma civilização de Atlântida passavam pelas pedras que significavam "resista" em uma tonalidade azulada quando o escudo recebia dano. Feito puramente de vibranium para uma resistência melhor, contendo no interior do escudo com uma capacidade de armazenar até três gemas.  
(Quando não utilizada se torna um bracelete de bronzes com runas de Atlântida em esmeralda por todo ele significando "Proteja")

Efeito 1: Ao comando do seu usuário, a gema embutida dentro do escudo se ativa, uma runa Atlântica em amarelo que significava "Eletrifique", passava por entre a pedra onde raios começavam a circundar todo o equipamento defensivo, podendo gerar uma paralisia a quem o toca.

Materiais utilizados: Vibranium, Gema de Topázio

Preço disposto a pagar: 1.800

I am selfish I am careless
Gerrard E. D'oppard
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Derek Stefan Notte em Ter Mar 14, 2017 7:45 pm

Trabalhando

Tinha aberto a forja a horas para começar a preparar os presentes da surpresa que eu daria a Carol, mal podia esperar para ver a reação da mesma para com tudo que eu vinha planejando a um tempo. Todos os materiais necessários para se iniciar o projeto já se encontravam separados para que eu sem perceber os utilizasse é assim estraga-se tudo.

Depois desse pequeno ato decidi arrumar a forja, tanto a parte da frente quanto a de trás, era necessário manter o local bem arrumado então logo comecei a arrumar o mesmo pela parte de trás, arrumando minhas ferramentas de trabalho em seus lugares varrendo o chão e a mesa que de certo modo ficavam sujos por conta das fagulhas que saiam da fornalha e dos metais que eu trabalhava, e principalmente limpei a fornalha retirando todos os pedaços de material combustível velho que não serviria para nada, e a reabastecendo novamente, pois algo me dizia que eu a usaria logo logo e não para o que eu planejava.

Era tarde talvez umas duas horas da tarde mais ou menos quando o rapaz apareceu,  eu com certeza nunca o tinha visto antes em toda a minha vida, mas o mesmo parecia me conhecer suas palavras demonstravam  tal conhecimento, talvez só tivesse escutado alguém me citar, eu não era nem um pouco famoso entre meus irmão, já que se encontravam muitos outra bem mais habilidosos do que eu. O mesmo se apresentara seu nome supostamente era Near, não sei se era um apelido ou seu verdadeiro nome mesmo, mas de uma coisa eu tinha certeza, ele teria a sorte de nunca encontrar com alguém com o mesmo nome ou parecido, ele me entregara uma folha de papel assim que me aproximei do mesmo, olhei o objeto e enquanto lia comecei a imaginar o escudo se formando em minha mente seria levemente complicado fazer o mesmo, na parte da língua Atlantis, mas eu daria um jeito disso eu tinha certeza.

Estava prestes a passar o valor para o mesmo quando vi que bem no final do papel já se encontrava um valor especificando, era como se ele já tivesse em mente um valor específico que eu veria a pedir, logo após medir tudo em minha mente todos os gastos é mais ou menos o tempo que eu levaria fazendo o escudo, o valor me parecia ate aceitável.

Deixando a folha de lado sobre o balcão eu encarei o rapaz com um simples sorriso no rosto – Não se preocupe, darei o meu melhor para fazer seu pedido- comecei a dizer com calma e olhando fixamente em seus olhos – Mas gostaria que tivesse um pouco de paciência, eu devo conseguir finalizar o trabalho em no maximo quatro dias, mas se quiser posso fazer em um tempo menor, mas não posso garantir que com um tempo menor eu vá deixá-lo do jeito que realmente quer entende?- terminei com uma pergunta ao mesmo

bichaelson

Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: