The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

The Forge of the Red Dragon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Forge of the Red Dragon

Mensagem por Derek Stefan Notte em Seg Nov 02, 2015 1:24 am

A forja se situa um pouco mais ao fundo da área das forjas, e uma construção completamente em estilo grego antigo, com colunas de mármore branco, pedras brancas formando as paredes, e a porta feita de bronze comum, mas tão bem polido que sempre parece novo, e no topo da construção se encontra uma chaminé, que demonstra pelo seu estado o quanto  forja já foi usada, bem entre as duas colunas de sustentação do telhado, na parede vem escrito o nome da forja em latão The Forge of the Red Dragon.

O interior do lugar e dividido em duas salas por uma parede, o primeiro seria o lob onde os clientes ficam esperando por seus pedidos, o local possui paredes brancas em que se encontram penduradas em suportes, algumas armas e escudos, em alguns manequins estão algumas armaduras, mas o que mais chama atenção em uma das paredes e o desenho de um grande dragão de escamas vermelhas. No lob também contem uma bancada onde se encontra as fichas, que serão preenchidas com os pedidos, e um pequeno sino para se chamar o filho de Hefesto se ele não se encontrar no local, La também tem uma pequena mesa com algumas cadeiras, e algumas revistas, possui alguns pufes e um frigobar que sempre e reabastecido pelo dono do local, alem de conter uma TV que esta diariamente conectada a TV Hefesto.

Uma parede com uma porta feita de mogno divide as duas salas. Na segunda sala e onde todo o trabalho e mágica das forjas acontecem. No local se encontra uma grande fornalha para se derreter ou esquentar os metais, o que for necessário no momento, o mesmo também e acompanhado de um fole, para se atiçar o fogo. Bem no centro da grande sala, se encontra a mesa que contem algumas plantas de autômatos, esboços de armas feitas pelo garoto, e algumas peças e pedaços de materiais espalhados, junto com algumas ferramentas, quase colada a mesa se encontra uma bigorna que e usada freqüente mente, e uma grande “bacia” com água gelada, e atrás dessa se encontra outra “bacia” com água e óleo.

Na parede do lado direito se encontra dois armários uma prateleira e um grande baú, todos feitos de mogno, no primeiro armário se encontram os materiais para forjas que são mais baratos, no segundo se encontra os mais caros, e por isso esse se encontra trancado com um mecanismo ativado por senha, e no baú que só pode ser aberto pelo dono, pois ele lê a digital de Derek, nesse baú e guardado todo o dinheiro do ferreiro, e seus projetos mais importantes, por fim temos as estantes que contem martelos de forja de todos os tamanhos, formões, pinças formas e tudo mais que não esta encima da mesa.
Do lado direito, se encontram algumas lixas elétricas, uma solda que e usada nos autômatos, algumas pedras de amolar, armas, armaduras é escudos que foram descartados por não estarem bem feitos, e uma grande pilha de madeira que alimenta a forja. Na parede do fundo onde se encontra a porta, tem alguns locais para se pendurar coisas, tais como lixas de reposição para as maquinas, vestimenta completa para proteção do ferreiro, como luvas, avental de raspa, para se proteger, alem de um óculos de proteção.

Avisos:
A forja e um local on game, então quando postar aqui poste narrando suas ações, a ficha e a minha base para forjar sua arma, então se em seu post não consta os detalhes que quer, devera ser colocado todos eles na ficha. os preços podem ser combinados, e se estiver afim de o fazer so precisa enviar uma mp com o titulo "pedido de forja". quando narrarem o local devem seguir exatamente a descrição que passei ou so colocar alguns detalhes dela, mas nunca deve colocar algo que não se encontra na narração. Em tudo que eu forjar como armas, menos itens normais como colares e anéis, sempre estará gravado minhas iniciais como a assinatura de um artista, elas servem para indicar onde foram forjadas Exemplo: [DSN]

Ficha de pedido:
 Item:

Nome da arma (se quiser):

Descrição (descrição de como quer a arma):

Imagem (se quiser colocar uma imagem da arma que esta pedindo):

Materiais usados:

Observações:

Última edição por Derek Stefan Notte em Ter Jun 28, 2016 12:11 pm, editado 2 vez(es)
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Re: The Forge of the Red Dragon

Mensagem por Andrew Watanabe em Seg Nov 02, 2015 8:50 pm

Depois de ter sido reclamado e tudo o mais a que tinha direito, Andrew resolveu dar uma olhada nas forjas. Tudo bem, ele já tinha uma espada (e uma senhora espada por sinal, Mamãe devia gostar muito dele), mas queria outra. Queria algo específico para ele, algo que combinasse com seu caráter nipônico e ele também não gostava muito das espadas padrões que já vira.

Andrew queria... uma katana. Sim, uma katana. Até porque usar movimentos de Kendô com um gládio fica algo bem escroto e sem sentido, não? Ademais, que custava? Só o mesmo que custaria a um filho de Vulca... quer dizer, Hefesto para fazer outro pedido qualquer: tempo e material de trabalho.

Com esses pensamentos, Andrew foi até uma das forjas. Meio afastada, em estilo grego clássico, com frontão triangular e colunas. A porta era de bronze e reluzia tanto que parecia recém-colocada ali. Uma chaminé cuspia fumaça negra e indicava o quão era usada. Na porta, uma placa de latão: "The Forge of the Red Dragon".

Sorrindo, Andrew empurrou a porta e viu logo o lobby, onde estavam algumas molduras com espadas e escudos e alguns manequins com armaduras. Mas o que atraiu o olhar do filho de Vênus foi o grande dragão de escamas vermelhas desenhado ali. "Woah, não economizaram na decoração desse lugar", pensa o romano, olhando também as cadeiras, pufes e o frigobar. Numa parede, havia uma tv passando programas da TV Hefesto.

Depois de pegar uma Coca-Cola num frigobar, ele iria até onde os negócios eram feitos de fato e diria, do seu jeito tipicamente doce e meigo:

- Oi, eu sou o Andrew e você? Qual é o seu nome?

Depois desse gesto de cortesia (podia não parecer, mas Andrew era bem educado), finalmente os negócios de verdade iriam começar:

- Eu tô querendo uma arma, sabe? No caso, é uma katana, de preferência de ouro imperial, sabe? Ah, e tenta fazer ela virar algo que não chame a atenção dos mortais, beleza? Mas se não der, tudo bem.

Feito então o seu pedido, Andrew se sentaria, assistiria o que quer que estivesse passando na TV (a menos que seja um reality show, eca) e beberia a sua Coca-Cola. Ah, açúcar e cafeína... que semideus resistiria?

--x--
Pedido:
Item:

Nome da arma (se quiser): Zangerin

Descrição (descrilão de como quer a arma): Uma katana simples, de preferência em ouro imperial. Se possível, fazer uma daitou katana (katana cujo tamanho total passa de 1,20 m)

Materiais usados: Ouro Imperial. Você decide quais materiais usar para o cabo e para a guarda

Preço disposto a pagar: 110 dracmas

Observações: Tente fazer ela sempre voltar ao usuário ou então se transformar em algo tipo um bracelete ou um colar. Se fizer ambos, excelente. Se não der, tudo bem.

Andrew
Son of Venus ♦   I Coorte ♦ Sons Love's
.........................................................
"Se a vida te der as costas, passe a mão na bunda dela."
@Venus
Andrew Watanabe
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Lucy Heartphilia em Dom Nov 08, 2015 7:38 pm

Forja

Tudo o que se era dito sobre os filhos de Hefesto é que eles também faziam forjas, mas Lucy quase nunca ia para lá, ela se sentia muito mal em fazer os filhos do deus trabalhar, mas nem sempre eles trabalhavam ao olhares da semideusa quando vai treinar e ela nunca ia, mas desta vez era especial, ela queria uma corrente como arma e em quase nenhum lugar o mesmo era encontrado.

Em uma terça feira de manhã a filha de Ares sai de seu chalé até a forja, logo que vê alguns semideus ali fora a mesma começa a perguntar a eles o preço cada um dava seu preço de 300 dracmas e mesmo assim ela não iria conseguir a sua tão sonhada corrente, logo que vai caminhando e perguntando para eles qual será o preço um outro semideus diz que em uma das forjas havia uma promoção, logo que ele apontou Lucy correu antes que a mesma acabasse.

-Olá, eu sou Lucy e queria saber se daria para fazer uma espada em forma de chave! - Perguntava ela até ver o rapaz.

O semideus sorria e logo pedia para preencher um papal onde lá especifica, teria que colocar o meu nome, a descrição da arma e logo os dentes da filha de Ares apareceram logo pensando que poderia ter o que sonhava, uma corrente, como no dia em que soube que seu pai era um deus.

Pedido:
Item: Espada em formato de Chave

Nome da arma (se quiser): Pumpkinhead

Descrição (descrilão de como quer a arma): O Pumpkinhead é quase inteiramente na cor preta. Ele tem um identificador simples , um fac-símile da cabeça de Jack Skellington adornando o punho, e um guarda irregulares com finas , as veias brancas que é modelado após gravata borboleta de Jack. O eixo da lâmina é fino e longo , e os dentes se assemelham a um bastão estilizado pendurado a lâmina. O token Keychain é um jack o ' lanterna .

Imagem (se quiser colocar uma imagem da arma que esta pedindo): http://www.khwiki.com/images/thumb/d/d8/Pumpkinhead_KH.png/200px-Pumpkinhead_KH.png

Materiais usados: Adamantium.

Preço disposto a pagar: 200

Observações: Se der queria que talvez a espada virasse uma pequena chave do formato original quando ele não esta em uso.
◦◦◦

Lucy Heartphilia

Onde tem sangue, sempre existirá guerra...

Última edição por Lucy Heartphilia em Qua Dez 23, 2015 12:08 pm, editado 2 vez(es)
Lucy Heartphilia
III Coorte
III Coorte

Mensagem por Alexander Belmont em Dom Nov 08, 2015 8:31 pm

Everything I live is gone

Não tinha se passado muito tempo desde que tinha chegado ao acampamento, tinha ficado feliz por estar ao lado dos meus irmãos e irmãs e ainda mais com as armas que tínhamos ganhado como presente, sem mais nem menos eu tinha escolhido aquela lança, mas chegou um tempo que eu não gostava mais de usa-lá e resolvia então procurar outra arma foi quando eu tinha me lembrado de uma espada que tinha ouvido falar e tinha até feito um projeto para ela, porém não tinha talento com forjas e foi assim que eu resolvi procurar uma de meu interesse.
Não se passou muito tempo até que eu achasse uma que me chamava atenção, resolvi então ir até ela. Era muito modesta mas tinha seus pontos altos graças a decoração, adentrei e foi quanto apareceu um garoto que parecia ser o dono daquela forja, sem muita delonga e formalidade eu entreguei a ele aquele projeto da espada que chamava de Eclipse, e sem muita delonga ele aceito e disse que ia pensar em um preço para que eu pudesse te-lá.
Assim nosso acordo foi selado e logo eu ficava ali esperando que ele voltasse com boas notícias e que assim eu conseguisse sair com minha nova aquisição.
Pedido:
Item: Espada

Nome da arma (se quiser): Eclipse

Descrição (descrição de como quer a arma): Eclipse é uma espada feita de matérias resistentes a grandes impactos, em seu comprimento existem espinhos que são ativados e assim causando uma perfuração e assim absorvendo o sangue inimigo, além de que ao desbloquear os espinhos a espada passa de um tamanho médio para um tamanho grande exigindo força para realizar ataques básicos, porem com o aumento ela se torna uma arma defensiva podendo proteger golpes consideravelmente fortes.

Imagem (se quiser colocar uma imagem da arma que esta pedindo): http://vignette1.wikia.nocookie.net/grandchase/images/6/66/-Grandark_0r.png/revision/latest/scale-to-width-down/294?cb=20120304020936&path-prefix=pt-br

Materiais usados: Ferro Estigio (para a lamina e demais componentes), e Prata lunar (para os espinhos)

Preço disposto a pagar: 350

Observações: nada a declarar :v

You magic, shall not save you!
XOXO, Liiz from TPO
Alexander Belmont
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Derek Stefan Notte em Seg Dez 28, 2015 5:33 pm

Pedidos de forja aceito, peço desculpas pela demora logo postarei os itens forjados, mais uma vez peço desculpas pela demora
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Arya Doprav em Qua Dez 30, 2015 6:09 pm

Present

Nunca fui boa em presentear alguém. Na verdade, foram tão raras as vezes que fiz tal ato que essa conta se torna desprezível. Mas eu resolvera encomendar uma coisa especial para a pessoa que mais esteve comigo e que me acompanha nessa jornada maluca que é ser um semideus. Não sei a ideia é boa, mas vale a pena gastar esse tempo para tentar fazer algo que pessoas normais fazem: presentear àqueles que gostam.
Caminhei sorrateiramente até a forja de um dos filhos de Hefesto, ouvi rumores de que ele poderia fazer aquilo que eu tinha em mente. A Morghul estava pendurada no meu cós pronta para qualquer imprevisto e contrastava com minhas vestes totalmente negras. Quando me aproximei do local, senti-me transportava para as antigas construções gregas. Pois a estrutura do exterior era bastante semelhante.
O interior já era mais diferente. As paredes brancas estavam emolduradas de armas e escudos assim como alguns manequins espalhados. Uma decoração esperada já que vinha de uma prole de Hefesto. Enfim, meu real interesse não estava no lugar, mas sim no trabalho que o rapaz poderia oferecer. Aproximei-me do balcão e toquei exatas duas vezes no pequeno sino. Aguardei um pouco até uma figura de cabelos encaracolados surgir.
- Boa tarde. – Falei, tentando não parecer tão rude. – Sou Arya. Gostaria de encomendar um conjunto de shurikens, se for possível. – O garoto indicou-me uma das fichas para preencher. Concordei com a cabeça e peguei a folha juntamente com uma caneta, então fui para uma das mesas para preencher com cuidado.
Algum tempo depois a devolvi para o filho de Hefesto e encostei-me a uma das paredes. Os olhos fitaram o grande Dragão vermelho desenhado e depois a televisão conectada a TV Hefesto, a qual nunca me foi atrativa. Tirei a Morghul do cós e fiquei ouvindo sua voz em minha mente até o pedido estar pronto.

Pedido:
Item: Conjunto de Shurikens.

Nome da arma (se quiser): O nome de cada uma delas será colocada no local "descrição".

Descrição (descrilão de como quer a arma): Jippo Shaken – Uma shuriken com 10 pontas extremamente afiadas feita de Ferro Estígio, todas as pontas têm forma de losango. Muitos ninjas usavam as shurikens cheias de veneno e essa é a grande sacada desta. Assim que entra em contato com a pele do oponente o veneno é liberado, podendo até paralisar o inimigo dependendo da profundidade do golpe. Sua coloração preta é excelente para lutas a noite, pois fica quase imperceptível quando lançada. Ela mede 15 cm de uma ponta a outra quando ativada. (Quando desativada vira um anel negro.)
Goho Shaken – Essa shuriken possui 5 pontas em forma de triângulos e é feita de Diamante, sendo bastante fina e resistente podendo perfurar até o mais rígido escudo. Sua velocidade é a maior das três, podendo chegar até a 150 Km/h, se bem arremessada . O real dano se encontra quando em contato com o oponente, pois suas pontas se alongam e criam sub pontas, cravando-se na carne do inimigo. Possui 10 centímetros de uma ponta a outra e quando se criam as sub pontas pode chegar a 20 cm. (Quando desativada vira um anel azul escuro.)
Kuho Shaken – Shuriken de 9 pontas em forma de meia lua, feita de Adamantium. A vantagem é que sua cor se camufla com a do ambiente, ficando praticamente invisível. Durante o arremesso ela se divide em outras duas shurikens idênticas a primeira, esta segue o percurso normal, enquanto seus clones fazem um caminho semelhante a de um bumerangue. Possui 20 cm de uma ponta a outra, assim como os clones. (Quando desativada vira um anel cinza.)

Materiais usados: Ferro Estígio, Diamante e Adamantium.

Observações: O conjunto é presente para Paul Foster.

code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Derek Stefan Notte em Qui Dez 31, 2015 6:09 pm

Estava em minha forja, tentando terminar dois pedidos que me foram feitos a um tempo, quando escutei o som do sino do outro lado da porta, peguei alguns pedaços de estopa e limpei minhas mãos e meu rosto que estavam sujos pela fumaça da forja.

Passei pela porta que separava as duas salas e logo dei de cara com minha cliente, eu não me recordava dela, a mesma fora ate bem direta após me cumprimentar. Ela falara que queria encomendar um conjunto de shurikens, ouvir aquilo me fez sorrir, pois esse seria o segundo pedido que me faziam sobre uma arma oriental. Indiquei a garota, umas fichas que se encontravam no balcão para que ela preenche-se, a mesma concordara e por fim fora preencher o papel.

Não demorou muito para ela voltar com seu pedido, que a meu ver ate que eram coisas simples, eram três tipos diferentes com materiais bem distintos, sendo que um deles era usado apenas como adorno, mas a ideia de transforma-lo em uma arma me era muito interessante, e isso me fez sorrir. A garota estava encostada no canto com uma espada completamente estranha em sua mão, uma arma ate muito bonita, mas isso não importava muito nesse momento, na verdade estava mais interessado em meu pedido, é nele pedia que uma delas sempre tivesse veneno, isso era complicado pois encantar uma arma com veneno eu não poderia fazer, ate onde sabia só um deus tinha tal poder.

- Olha sobre seu pedido, posso faze-lo por 400 Dracmas- falei para a menina colocando o papel sobre o balcão – E uma coisinha, essa aqui- disse apontando para uma das que estavam no pedido – Eu não posso fazer com que ela sempre tenha veneno- disse para a menina – Posso forjar elas mas o veneno, sempre terá que ser colocado pelo dono- falei e fiquei a observar a mesma esperando por sua resposta.
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagem por Arya Doprav em Qui Dez 31, 2015 7:26 pm

Present

Estava escutando algumas coisas da Morghul quando o rapaz da forja retornou e me chamou. Dei alguns passos até voltar a me encostar no balcão e encará-lo, escutando-o atentamente.
- O preço não é problema, concordo com o mesmo. - Falei, pensando em como resolver o problema de uma das shurikens. - Então a faça de outro jeito. Quero que ela seja a maior de todas, com 30 centímetros. Mas que no início do lançamento ela tenha apenas 5 centímetros e conforme ganhar velocidade, seu tamanho aumenta. A coloração continua a mesma. Pode ser? - Se estivesse tudo certo, agora era só esperar.
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Cassandra Herondale em Seg Jul 04, 2016 6:07 pm

A vida é uma caixinha de surpresas.
A procura de uma arma...

Estava me sentindo um pouco desprotegida durante os treinos, por mais que fossem poucos. Tinha até comentado isso com alguns de meus meios irmãos, e todos disseram a mesma coisa ‘Va até uma das forjas do acampamento, os filhos de Hefesto podem lhe conseguir um escudo, se é isso que queres’ é como todos concordaram com isso, peguei os poucos dracmas que possuía e me dirigi ao lugar onde as tais forjas ficavam.

O lugar era uma grande área circular, cheia de construções uma mais diferente que a outra, é cada uma pertencia a um dos filhos do deus ferreiro, respirei fundo e comecei a procurar uma forja. Como era possível que no meio de tantas eu não encontrara nem uma que de fato, viera a chamar minha atenção ou que os ferreiros possuíam o material que eu queria, chegava a ser completamente desanimadora aquela procura, era como se eu estivesse com minhas amigas indo de loja em loja até que encontra-se um vestido para o baile da escola.

- Desculpe, mas não posso lidar com esse material- disse uma filha de Hefesto de cabelos loiros e olhos castanhos, aquilo já tinha me desanimado completamente, porque quando não era o fato dos ferreiros não saberem usar o material que eu queria, era o fato de os que sabiam cobrarem mais do que eu poderia pagar – Tudo bem, obrigada- disse já deixando a forja da mesma – Ei espere, tem um lugar que você pode ir que o dono pode lhe ajudar- disse a mesma, mesmo sabendo que poderia ser uma furada, eu ainda não tinha desistido eu tinha esperanças de ter o escudo que eu imaginara – E só seguir até a última forja que tem aqui, ela tem a forma de um templo grego, como se fosse o próprio templo dedicado a nosso pai, o nome da mesma se não me engano seria Forge of the Red Dragon- falou a garota sorrindo, me despedi da mesma e logo fui em direção a forja que  a mesma me indicara.

Andei por mais alguns minutos, ate enfim encontrar a tal construção, que era como a loira tinha descrito, ela parecia mesmo com um templo grego. O interior do lugar era incrível, possuía várias caixas de vidro que continham armaduras, espadas, escudos entre outras peças, tinha algumas cadeiras e puf’s distribuídos em um canto para que os cliente pudessem esperar. Mas aquilo que mais chamava a atenção era o desenho do grande dragão vermelho em uma parede, isso explicava o porquê do nome da forja – Talvez o dono seja fã de dragões- comentei para mim mesma sorrindo, o lugar parecia vazio, mas não fechado pois era possível ouvir os sons de martelo vindo da parede que se encontrava atrás do balcão.

Aproxime-me do mesmo e olhei ao redor e notei a campainha ao lado de uma pilha de papeis, assim que toquei o mesmo pude notar que o som do outro lado da porta sessara, logo depois um garoto ate muito bonito apareceu, ele possuía um lindo sorriso e mesmo com um pouco de fuligem em sua pele, ele ainda sim era muito bonito. – Oi gostaria de sabe se poderia me fazer um escudo, nada muito grande sabe e nem pesado- comecei a dizer e então apontei para o tipo de escudo que eu queria – Se puder é não for muito caro queria saber se não poderia me fazer um de prata lunar- pedi ao mesmo que após ouvir meu simples pedido e me entregou uma folha e uma caneta, ao que parecia eu deveria anotar ali como queria o mesmo, peguei o papel e fui me sentar em um puf.

Não levou nem um minuto e tudo que eu queria já estava especificando naquele pedaço de papel, parei para olhar direito, para ter certeza de não ter esquecido nada e por fim voltei ei ferreiro lhe entregando o papel é aguardando por sua resposta.

Ficha:
Item: Escudo médio circular.

Nome da arma:

Descrição: Um escudo de tamanho médio, no formato de um circulo, como os escudos gregos. no centro do mesmo pode se ver uma lua em relevo sobre o escudo, demonstrando a descendência da portadora, o mesmo possui a habilidade de quando não se encontra em uso assumir a forma de um bracelete de prata com o entalhe de uma lua

Imagem:

Materiais usados: Prata lunar

• Herondale • Filha de Selene•
Thanks,Kika

Última edição por Selena Herondale em Seg Jul 25, 2016 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Cassandra Herondale
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Natasha Gorbatchev em Ter Set 27, 2016 3:57 pm

Brinquedinhos Novos
Após juntas meus dracmas em uma bolsinha que prendi a minha cintura caminhei até a forja de Derek com três objetivos fixos em mente: devolver a bendita adaga, pedir perdão pela “brincadeira” e encomendar duas armas especificas. Claro que era bem provável que eu omitisse que peguei a adaga e apenas a colocasse por ali quando ninguém estava olhando, mas o importante era que eu devolveria.
Caminhei pelo acampamento e logo entrei pela forja de Derek, o avistei ao longe, mexendo em algo que eu não fazia idéia do que era, aproveitei o momento e coloquei a adaga em algum canto, só então me aproximando e me apoiando em um canto com um sorriso nos lábios –Bom dia. –disse animada e esperei que ele se virasse para mim. Após um breve cumprimento estendi para ele as duas fichas de meu pedido, para que ele pudesse dar uma olhada. Ele já sabia do que se tratava, afinal, eu havia conversado com ele sobre as armas já a algum tempo.
Fichas:

Arma 1
Item: Chicote/bracelete
Nome da arma (se quiser):  Taipan
Descrição (descrição de como quer a arma): O chicote, começa pela aparência, eu quero que ele, quando eu não estiver usando tenha a aparência de um bracelete de cobra que fique enrolado em meu antebraço. Quando eu for utilizá-lo ele "aumente", de forma que uma parte permaneça enrolado no braço, mantendo o aspecto de uma cobra. O material eu queria em bronze celestial mas algumas "estrias" nela em ferro estígio assim como o local onde seria sua cabeça, como é uma cobra eu queria que a cabeça tivesse os dentes de ferro estigio com algum tipo de veneno(mesmo que só pudesse ser utilizado uma vez por missão ou com um intervalo de tempo).(o veneno já comprei e pedi p entregarem p vc)
Imagem (se quiser colocar uma imagem da arma que esta pedindo): http://lightwoodsbrasil.com/wp-content/uploads/2013/07/gif1.gif  
Materiais usados: Ferro estigio, bronze celestial, veneno de pinton, poção do entorpecimento.
Observações: Quero que de cada presa saia um dos venenos, mas ao mesmo tempo.
Item: Soqueira/anel duplo

Arma 2
Nome da arma (se quiser): Doom
Descrição (descrição de como quer a arma): Uma soqueira em bronze celestial, com uma lâmina de garras aclopada a toda a parte da frente dela(essa lâmina de ferro estígio). Em seu formado “sem uso” um anel duplo  com duas pedras vermelhas e caveira.
Imagem (se quiser colocar uma imagem da arma que esta pedindo):  Arma: https://scontent.fpoa1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14457494_627691150736021_5166388148086303829_n.jpg?oh=6a3f64658245af4fe12c41dac64f26f0&oe=586C3B76
Formado anel: http://sweetlucy.com.br/730-3196-thickbox/anel-duplo-caveiras-vintage-e-pedra-vermelha.jpg
Materiais usados: ferro estigio, bronze celestial e as pedras vermelhas q der p usar.
Observações: Acho q não tenho nada  a acrescentar hm

Tão logo ele terminou de ler acenou para mim. Sorri ouvindo o valor de meus “brinquedinhos” novos, já ansiosa por recebê-los e poder testá-los. Céus, se ficasse como eu imaginava eu sabia que seriam meus preferidos e minha espada poderia enfim ter algumas folguinhas. Retirei os dracmas de minha bolsinha entregando a Derek e logo que ele me disse quando poderia pegá-los acenei em agradecimento e sai dali.

Filha de Ares✖ Legado de Afrodite ✖ Namorando

All girls wanna be like that
Killjoy Girl
Natasha Gorbatchev
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares